Novo Grupo e Fórum na TechZone - Game Dev

BytesBR

Power Member
Caros Adms e Mods (E outras pessoas).

Venho aqui pedir um novo grupo e fórum para a Techzone mais específico aos Games Developers (Ou Game Dev), o grupo deve abranger os que sabem mexer e ajudam e qualquer coisa direcionada ao assunto de produção de jogos (Script's, Artworks, Models e Engine), já que um grupo está começando a aparecer.

A idéia não é só fazer mais uma comunidade para fazer jogos e sim auxiliar a outras pessoas também ingressarem à esse gênero, e é por isso que peço a vocês chefes da Techzone / Zwame para pensarem nesse assunto.

Abraços Bytes. :009:
 
Não é suficiente começarem com um tópico e depois irem avançando?

Idealmente faz sentido um grupo ou um fórum quando há conteúdo para.
Mostrem que há conteúdo e ai pensa-se no assunto.
Estamos cá para ajudar no que for preciso.
 
Positivo, até o início de 2009 estaremos mostrando efeito no Projeto Techlords que está iniciando sua fase de testes no fim de outubro, estou confiante que o Techlords irá dar início à um novo rumo nos Games Dev pela Techzone e com esse projeto semi-completo dará início a outros mais desafiantes ainda.
 
Por acaso acho interessante ideias deste género, poderiam fazer algo como os grupos do Folding e Boinc, apenas algo para os distinguir na comunidade mas sem qualquer vantagem extra de permissões :)

O fórum não perde nada com este tipo de apoio e até poderá ganhar, pois como se notou no Boinc e Folding muitos procuravam integrar o projecto apenas pela cor no nick, seria uma boa forma de incentivar o desenvolvimento deste projecto e de o divulgar pela restante comunidade que nem sempre está atenta ao que se passa noutras zonas.

Quanto à criação de um subfórum, isso já poderia seguir os parametros habituais do fórum, caso os resultados se justifiquem o apoio poderia ir da criação do grupo ao apoio com uma zona adequada para tal!

Resumindo :P Acho a ideia bastante interessante e gostaria de ver a mesma apoiada pelo fórum!
 
A minha sugestão era de apoio na divulgação do projecto em si pelo resto da comunidade e não só por uma zona em concreto, tanto que dei o exemplo do Folding e do Boinc :)

Poderia ser criado um grupo de entrada a pedido, daria mais visibilidade ao projecto no resto da comunidade e não só numa pequena zona, tal como em tempos se tentou com os Extreme Members mas em vez de ser um grupo fechado ser um grupo aberto e com critérios bem definidos e públicos. Por ter falhado com outros, isso não deveria ser motivo para fechar as portas a todos ;)

Quanto ao fórum, também sou de acordo de se usar o que já há disponível, não tem sentido criar JÁ um subfórum se ainda não há nada para "mostrar".
 
Simplismente porquê gostaria de implantar aqui, o GameDev já tem seu grupinho, mas aqui não, então nada mais do quê criar ou preparar um. Se eu querer um jogo com um grupo mais avançado quanto eu nem passaria mais pela Techzone, mas como estou aqui quero que nasce um novo grupo, creio que antes da GameDev aparece eles teriam formado um grupo e tcham! Lá estava um dos melhores sites de criação de jogos, por quê aqui não pode também ter um grupo desses?

Quanto ao Triston: Me senti altamente ofendido.
 
Back
Topo