1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Gta!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 1 de Agosto de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 969)

1. Crusher

Crusher Power Member

2. Craveiro

Craveiro Folding Member

Olha k talvez ñ, Já era para sair um Gta com esse nome "San Andreas" agora se as imagens são essas....uiiiii

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os gajos têm de fazer mais não sei quantos jogos dentro de um determinado espaço de tempo... esse é o acordo com a Sony.

Se calhar antes do tal GTA 4 ainda sai esse o que não era nada nada mau! :P

San Francisco é mesmo indicado para as stunts! :P

4. nothing

nothing Power Member

pelo o que eles dizem até dá para comprar (e consumir) bebidas alcoólicas :D e participar em corridas de F1 ... vamos a ver :D

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

omfg! :)

Eu quero que isto seja verdade. weee!

6. Tigas

Tigas What is folding?

vejam as propriedades das imagens... ***Fake***

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já no velhinho Test Drive 4 se davam belos saltos naquelas descidas..:cool:

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Está sequela ainda não foi confirmada oficialmente e segundo esse site a lógica da escolha do nome San Andreas faz sentido pois baseia-se no facto de no 1º GTA a cidade estar dividida em três partes ...pois you guessed right precisamente Liberty City, Vice City e San Andreas :D :D

Está série é lindaaaaa nem toda a publicidade negativa do mundo consegue para-la ...pelo contrário :-D :-D
    As always o fruto proibido é sempre o mais apetecido :P :D

PS: O proprio site avisa que os screenshots são fakes e até pedem para enviarem imagens da vossa autoria.... há no entanto alguns shots que foram enviados ao autor do site por email anonimo e das quais o autor não tem a certeza se são fakes ou não ...I doubt it ;)

Última edição: 2 de Agosto de 2003
  9. Crusher

Crusher Power Member

Olhando para a pic do meio aquilo parece-me demasiado detalhado (o electrico), para além da distância ao longe parecer muito grande.

É apenas uma idea...

Pois em San Francisco do primeiro GTA era o lugar que tinha muitos sitios para stunts... ;)

I want to fly like a rocket baby... :D

Partilhar esta Página