Novo Gta!

Crusher

Power Member
Checkem isto...

SA_CovFake2bylarussot.jpg


fake1t.jpg


dabushkmap1t.jpg


http://gta-action.com/news/index.php


Não sei... mas se calhar cheira-me a fake. :p
 
Os gajos têm de fazer mais não sei quantos jogos dentro de um determinado espaço de tempo... esse é o acordo com a Sony.

Se calhar antes do tal GTA 4 ainda sai esse o que não era nada nada mau! :P

San Francisco é mesmo indicado para as stunts! :P
 
pelo o que eles dizem até dá para comprar (e consumir) bebidas alcoólicas :D e participar em corridas de F1 ... vamos a ver :D
 
Está sequela ainda não foi confirmada oficialmente e segundo esse site a lógica da escolha do nome San Andreas faz sentido pois baseia-se no facto de no 1º GTA a cidade estar dividida em três partes ...pois you guessed right precisamente Liberty City, Vice City e San Andreas :D :D

Está série é lindaaaaa nem toda a publicidade negativa do mundo consegue para-la ...pelo contrário :-D :-D
As always o fruto proibido é sempre o mais apetecido :P :D


PS: O proprio site avisa que os screenshots são fakes e até pedem para enviarem imagens da vossa autoria.... há no entanto alguns shots que foram enviados ao autor do site por email anonimo e das quais o autor não tem a certeza se são fakes ou não ...I doubt it ;)
 
Última edição:
Olhando para a pic do meio aquilo parece-me demasiado detalhado (o electrico), para além da distância ao longe parecer muito grande.

É apenas uma idea...


Pois em San Francisco do primeiro GTA era o lugar que tinha muitos sitios para stunts... ;)

I want to fly like a rocket baby... :D
 
Back
Topo