1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo GTA

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 3614)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www.joystiq.com/2005/12/27/rumor-grand-theft-auto-london-for-ps3-in-q4-2006/

Bom, se é um rumor verdadeiro ou não aínda está para ser confirmado.
    Eu tenho as minhas dúvidas... (então têm o motor gráfico e de física completos e começam apenas agora a trabalhar na história, quando o lançamento é suposto acontecer daqui a um ano ? Não devia ser ao contrário ou pelo menos em simultâneo ?)

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Que façam a história no fim de ter o motor tudo bem, ainda é naquela, agora já tem o motor grafico feito pra uma consola que vai sair daqui a um ano, quando ainda á pouco acabaram de lançar o st andreas. Isso é que acho engraçado.

3. Chilen

Chilen Power Member

na me parece lá granda coisa, se for melhor ke gta_san andreas, ja na digo isto

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É apenas mais um rumor. Até a Rockstar falar no assunto não passará disso. Acredito que quando os gajos decidirem falar no próximo GTA já terão umas pics para o pessoal começar a babar.

5. rodaco

rodaco Power Member

exacto, eles gostam de fzr a malta sofrer:D

esta noticia parece-me descabida. que já comecem a pensar em traços gerais como vai ser o jogo (história, inovações, etc) ainda se aceita agr "with the graphics and physics engines both completed" n me cheira:cool:

cumpz

6. nothing

nothing Power Member

Este jogo a saír no lançamento da PS3 seria uma alavanca de vendas do caraças.

Não digo que esteja já tudo feito, à excepção da história, como diz o artigo mas muita coisa tem de estar já feita, até porque este terá um motor novo e isso não se faz de um dia para o outro. A história faz-se depressa, até porque os GTA's nunca tiveram grande história, ou melhor uma história muito profunda. Claro que mesmo assim, depois da história têm de começar com o casting para as vozes e etc. Veremos o que irá saír daqui, mas por certo que será algo de grande como todos os outros o foram.

Partilhar esta Página