novo hardware este ano?

norim_13

I quit My Job for Folding
boas pessoal,

chegou a altura de actualizar o pc. tenho andado aqui a ver no forum e cheguei á conclusão que esta é a melhor configuraçao para mim:

Board: Asus p5q
Cpu: Intel q6600 GO
Cooler: Thermalright Ultra 120 Extreme ou talvez o tuniq tower 120
Grafica: Hd 4850 (ou hd4870, depende do dinheiro que conseguir...:P)
Fonte: Corsair HX620W

tudo isto nao vai ser comprado ao msm tempo... se calhar algumas coisas só no natal...
é por essa razao que venho perguntarvos uma coisa:

acham que faço bem comprar parte desta configuração já em setembro (meus anos:P), ou devo esperar pelas novas arquitecturas (nehalem, etc...). os preços vao ser mt altos qd os produtos entrarem no mercado?? qd vao sair os novos processadores? fiquei sem perceber se era em setembro ou em dezembro (ou janeiro...)

ajudem pf

Cumps
 
A configuração está muito boa, eu só vou comprar pc em novembro, e também estou com duvidas sobre o novo socket, para quando sai e se vale a pena investir :\
 
O CPU também tens o E8400...

Gráfica vai para a HD4870 (se conseguires)

Cooler também tens o Noctua NH-U12P que ja' inclui fan

Em relação a' fonte se precisares de uma modular essa e' muito boa, se não precisres escolhe a TX-650W

E se fosse eu não esperava pelos novos CPU's, Socket's investia neste material ;)

Cumps
 
qt ao hardware que escolhi ja estou bem informado. a minha principal duvida era sobre os novos sockets/cpus/boards. vale a pena esperar? quais são as principais diferenças em relação aos actuais?? quando e que vao sair?
 
Última edição:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3200534&postcount=79

,5-K-115544-3.jpg


tao veridico quanto o proprio site.
esperemos para ver
 
Última edição:
Back
Topo