1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Hardware...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Forcado, 21 de Março de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 937)

1. Forcado

Forcado Power Member

ois ppl, antes de mais um abraço para todos.. :)

tinha uma asus A7N8X e um xp 2400+...
    com mta pena minha devido a "probs tecnicos" vou ter que comprar novo material.. nunca xeguei a fazer oc e p isso n sei até k ponto podia ir.. comprei isto antes de começar a vir ao forum, e agr que por aki vou andando ,vejo so ppl a falar em epox 8RDA+
    e xp 1800+... tou mm nakela... n sei nada k comprar!
    Como admito k n percebo mto disto, peço a vossa ajuda pa me dizerem qual a motherboard k neste momento é melhor para oc, bem como processador... o 2400+ k eu tinha era melhor k o 1800+ para oc ? ou vice versa? tb outra cena k de diz por ai é k asus é a melhor em termos de qualidade... é mm axim?
    só mais uma cena... em termos de cooling n se preocupem.

um abraço e obg

Feira da agricultura em santarem, se alguem ca vier tem um copo de tinto garantido.. lol

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

uma das melhores board para OC é a A7N8X e qto a processador axo k tas mm mto bem servido com o teu 2400+

[]'z :003:

3. kazuza

kazuza Power Member

Board para OC?

EPOX

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ou Abit NF7-S rev 1.2 ... são as 2 melhores neste momento :D

5. CrONiK

Digam-me uma coisa MSI tb n é boa para OC ?

6. Meqif

Meqif Power Member

Errrr... não tou falando por experiência própria, mas o GERAL é não overclockarem muito...

7. CrONiK

n percebi esse errr :D mas por acaso sempre pensei k as MSI fossem loucas mas pelos vistos suckam, agora as Gigabyte é k me parecem mto boas tb já trabalhei com uma e 5*

8. Meqif

Meqif Power Member

Tb já trabalhei com duas DFI (Diamond Flower) :puke: e julgava que eram muito boas, mudei para esta ASUS e vi o que estava a perder... (Bom, tb a 1ª DFI era do meu P2 300 que chegou até ~380 sem nenhum voltmod nem +Vcore e a 2ª foi do meu P3 866 que foi até 1080 (com o truque do fio nos pins, a 166 de FSB, o máximo da board).

9. Head-Shot

Head-Shot Power Member

olhem eu tenho uma 8rda e tou mto satisfeito com ela, pk é mto boa para OC, e até agora ñ me falhou em nada...

10. CrONiK

Poix epox é sempre aquela base...é como as asus :D

11. Meqif

Meqif Power Member

Ya, só comprei a minha ASUS actual porque na altura ainda não tinham chegado as EPOX cá a Portugal, e tinha de aproveitar enquanto o meu pai estava generoso :D

12. CrONiK

mas deixa estar k prefiro as asus ás epox, so ando a desdenhar com uma coisa nas asus...é as bios andam a dar problemas a mtos consumidores.

13. Biruno

Biruno Power Member

Eu tenho uma Epox e estou muito satisfeito, pode não ter tantos extras como a Asus ou a Abit, mas é sem dúvida a melhor board em relação qualidade-preço.

O teu Xp2400+ está muito bem, mas arranjar um daqueles Xp2100 ke vão até à lua tem a sua piada!!!

Fica bem

14. Meqif

Meqif Power Member

O que odeio mesmo nas asus é os cerca de 10ºC a mais que dizem na temp do CPU. O Erbium disse-me que era para os dispositivos de segurança anti-frita-CPU ligarem mais depressa ou algo assim... Mas isso trata-se com um thermal probe a sério ou metendo compensação no MBM... De resto, estou muito feliz com a minha ASUS (se não contar com o facto de os gajos da ASUS não dizerem o que corrigiram nas novas bios >( )

[]'s :004:

15. Forcado

Forcado Power Member

obg antes d mais...

obg por terem respondido, so hj é k vi os posts..
    mas continuo nakela.. a asus A7N8X é kuase o mm preço k a 8da+.. n é plo preço, é so pk tou mt indeciso..
    mtas boards.. mtas opinioes.. :)

já agr "biruno" cmo é essa cena dos xp 2100 dar pra grande oc.. pensava k so os 1800+ tinham essa fama.. so dei a sugestao do 1800 pk o processador ta a custar a volta dos 19 cts ou isso. era mais uns trocos k investia noutro material...

outra duvida k assola a minha mente... pensava k os xp fosse td a mm coisa... afinal vou vendo k n... k raio sao os tbred.. palomino.. barton? isto tem a ver com o sitio onde sao feitos..? ou já sao ediçoes do processador original, mas "preparados" para oc??
    nesse caso onde vou comprar isto...? e kual o melhor, nesse caso?

um abraço e xkulpem a minha ignorancia.... :)

16. Forcado

Forcado Power Member

obg antes d mais...

obg por terem respondido, so hj é k vi os posts..
    mas continuo nakela.. a asus A7N8X é kuase o mm preço k a 8da+.. n é plo preço, é so pk tou mt indeciso..
    mtas boards.. mtas opinioes.. :)

já agr "biruno" cmo é essa cena dos xp 2100 dar pra grande oc.. pensava k so os 1800+ tinham essa fama.. so dei a sugestao do 1800 pk o processador ta a custar a volta dos 19 cts ou isso. era mais uns trocos k investia noutro material...

outra duvida k assola a minha mente... pensava k os xp fosse td a mm coisa... afinal vou vendo k n... k raio sao os tbred.. palomino.. barton? isto tem a ver com o sitio onde sao feitos..? ou já sao ediçoes do processador original, mas "preparados" para oc??
    nesse caso onde vou comprar isto...? e kual o melhor, nesse caso?

um abraço e xkulpem a minha ignorancia.... :)

17. CrONiK

Forcado duas vezes é papagaio :D

Partilhar esta Página