Novo HDD na minha PS3...

Bom post:001:.


Ando a pensar fazer isso à minha ps3 mas ainda não decidi qual

será o melhor HDD para colocar:confused:.

O que a PS3 traz é da Seagate, certo?

Que outras opções de HDD recomendam?



Cpts;).
 
Sim, sendo assim então tens desculpa pa usar um externo xP
Mas olha que tens ai muito jogo bom... Já agora, que jogos tens?
 
Resistance e VF5...e digo não gosto muito deles...jogo mais jogos ps2 lol

Já tens o Uncharted, o Ratchet and Clank, o Ninja, o Prologue, Cod4, UT3, Dirt [só na pS3 é que tá bom, ao que parece], Burnout [muito bom online], etc....
E breve [antes do MGS] tens o GTA IV..

Para mim o problema não é a falta de jogos bons, é cada um deles custar 70€... :005:
É um abuso...
Por isso também cheguei a jogar titulos da Ps2 na minha Ps3..
 
Tambem meti um disco de 250Gb porque o meu de origem ja estava cheio, agora sim tenho espaço, o de 60Gb que tinha passou a disco externo e voila é como se fosse uma Pen Gigante :009: e é muito facil trocar!!
 
Já tens o Uncharted, o Ratchet and Clank, o Ninja, o Prologue, Cod4, UT3, Dirt [só na pS3 é que tá bom, ao que parece], Burnout [muito bom online], etc....
E breve [antes do MGS] tens o GTA IV..

Para mim o problema não é a falta de jogos bons, é cada um deles custar 70€... :005:
É um abuso...
Por isso também cheguei a jogar titulos da Ps2 na minha Ps3..


Sinceramente não compreendo como é que alguem ainda compra jogos em Portugal, há milhentos sites Ingleses e não só onde se compram facilmente jogos a 30€... e nao venham com a historia do visa porque toda a gente tem cartão multibanco e o MBnet mais seguro é impossivel...

Do meu ponto de vista era até mto bom que todas as pessoas comprassem jogos fora de portugal e que isso se reflectisse seriamente nas vendas a nivel nacional para ver se os retalhistas começam a abrir os olhos...

Não há mesmo nenhuma razão para se comprar jogos em portugal... só mesmo a excitação de querer e ter logo...


(sorry o post ser nesta secção mas foi no seguimento do post)
 
é possivel retirar o HDD da PS3 e dps inseri.lo numa daquelas gavetas 2,5" USB, para se inserir dados através do PC ? tipo filmes, fotos , musicas
 
Pois 70e pra mim é proibitivo...por isso é que jogo pc...

Já tens o Uncharted, o Ratchet and Clank, o Ninja, o Prologue, Cod4, UT3, Dirt [só na pS3 é que tá bom, ao que parece], Burnout [muito bom online], etc....
E breve [antes do MGS] tens o GTA IV..

Para mim o problema não é a falta de jogos bons, é cada um deles custar 70€... :005:
É um abuso...
Por isso também cheguei a jogar titulos da Ps2 na minha Ps3..
 
OFFTOPIC : tb só dá 70e quem quer , ha por aki venda de jogos novos ou usado muito mais baratos que os tais 70 euros, basta procurar , ja comprei aqui alguns .
 
Desculpem mas não percebi...
É ou não possível substituir o disco de 60Gb por um superior a 250Gb...tipo 300, 400, 500 Gb....É?

Também tenho essa dúvida... Pois, vejo toda a gente a comprar HDDs de 250GB, mas eu vi no site da Toshiba um de 320GB e fiquei admirado, pois pensei que só houvesse 250GB...
Mas afinal, a PS3 é ou não compatível com HDDs de 320GB?
 
Última edição:
quero comprar um disco para a minha ps3, qual é que aconselham? 5400 rpm ou superior? loja online que recomendam para a compra do mesmo?

cumps
 
Back
Topo