1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo HDD para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MRuivo, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 86; Visualizações: 6877)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, estou a pensar em colocar um novo disco na minha PS3, o meu de 40GB já está a ficar cheinho, já tive um de 320GB da WD mas não tive grande sucesso com ele, tive que o vender também era muito espaço. Estou a pensar talvez em algo de 120GB ou de 320GB novamente (agora sim, já vale a pena).

Marcas? Algo que valha mesmo a pena em relação qualidade/preço.

:D

2. bynight

bynight Power Member

nao foi boa ideia da tua parte teres vendido o de 320gb, o que ontem nao fazia falta, hoje já faz, é normal com o acumular de demos e jogos e todo o conteudo que la metes , que o espaço vai sendo menor

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Era exactamente esse que eu tinha antes de o vender. Mas não sei porque a WD não me transmitiu muita segurança. Tive que meter o firmware numa pen para poder arrancar com o novo disco e formatar etc. disseram-me q com outros discos isso não acontece (também não sei o que tererá a ver).

4. Devil.God

Devil.God Power Member

5. kasas79

kasas79 Power Member

Boas

Tambem ando interessado em fazer um Upgrade a minha PS3 de 40GB ;)

Quem já fez o Upgrade ao disco que diga qual comprou e onde, ou qual aconselha ;)

Abraço

6. kasas79

kasas79 Power Member

Pelos vistos ninguem mudou ainda o disco da sua PS3, pois ninguem se acusa :-D

Abraço

7. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Eu ontem mudei o meu de 40 gigas para um de 320 gigas, comprado na *****, 80 euros.

8. kasas79

kasas79 Power Member

Eu tb queria fazer isso, mas...

Que marca e modelo compras-te sff.Podes dizer?

Abraço

9. n3XXuS

n3XXuS Power Member

Qualquer um serve desde que seja 2,5".

10. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

5400rpm é o ideal. Desde que seja 2.5 '' e tenho 5400rpm serve.

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

o que era ideal era um ssd....
    Tempo de acesso..inexistente.. gravação e leitura superfast...
    :D

12. Jackie Estacado

Epá, era o único que estava lá, tem uma marca qualquer esquisita na capa mas o disco é toshiba, de 5400 rpm 2.5.

13. CrazyWatt

CrazyWatt Banido

Não sei até que ponto a PS3 beneficia dessas mesmas características...

14. Clerigo

Clerigo Power Member

O meu de 320GB está de boa saúde. :D

Foi um bocado carote.
    Comprei o meu à cerca de 2 meses por 59€

15. NPinho

NPinho I folded Myself

e os novos discos da Western?

320 GB, 3 Gb/s, cache de 16 MB, 7200 RPM

instalei Vista num portatil com um disco destes, são muito rápidos, se a PS3 aguentar isto... acho que compensa, sao Back Series da WD, acho que tem garantia 5 anos da marca....

WD3200BEKT é este o modelo... deve andar na casa dos 90€, nada a ver com os convencionais 5400RPM 8MB

16. Hitman

Hitman Power Member

O meu é como o do Clérigo: mesma marca, mesmo modelo, mesmo sítio de compra , mesmo preço :D.

17. Jackie Estacado

Pois foi, mas estava nas compras na ***** e vi o disco não resisti. :'(

Acho que já foi discutido aqui algures, que um disco de 7200 RPM ou superior a 5400 RPM não é muito fiável porque vai provocar um aquecimento na PS3 muito grande e pode originar problemas de hardware.

18. Skanck

Skanck Power Member

Boas noites,

Ja agora, como é que é a troca do HDD na PS3? É facil?

Cumps

19. SigTerm

SigTerm Power Member

Para trocar o disco não há nada mais fácil, procura no Youtube tens lá muitos exemplos, basicamente é fazeres um Backup para um disco externo, Trocas o disco, fazes restore, e pimba !

Segue um exemplo -> http://www.youtube.com/watch?v=P4qoRv8ua58

Abraço

Partilhar esta Página