Novo HDD para PS3

Mas afinal de contas qual a marca recomendada para meter na PS3?
Eu esta semana quero comprar um disco no maximo de 250gb pois com jogos, home, etc os 40gb já foram, mas estou indeciso qual marca comprar pois já vi relatos que a ps3 não reconhece os Western Digital quando os instalamos pela primeira vez.
 
Boas...
Queria só lembrar-vos que como já aqui foi discutido num tópico em tudo idêntico a este que, os discos superiores a 5400rpm (7200rpm)não trazem vantagem nenhuma à PS3 em termos de rapidez, o AQUECIMENTO NÃO É UM PROBLEMA. Em termos de marcas, acho que a maior parte das marcas que estão no mercado Português são fiáveis... A Seagate e a Western Digital para mim são as melhores, mas a Samsung por exemplo também apresenta bons preços...
É tudo uma questão de preço/espaço

Por isso já sabem, qualquer disco de 5400rpm de 2.5"... O resto não vale a pena...
 
No meu caso, optei por um WD de 500Gb. A 5400RPM, está ali enxuto! Não faz barulho nenhum e já lá moram 190/200 Gb de tralha (demos, jogos, musica, filmes e afins). Já o comprei há uns tempos (3 meses +/-) e pelo que me lembro dei 120€ mais coisa menos coisa. Na *****.
 
Boas

Para quem disse que a PS3 talvez não tira-se partido dos SSD, está aqui uma review do Gamespot para mostrar com tira algum partido dos novos discos. http://www.gamespot.com/features/6192258/index.html Atenção que esta review não é muito recente e os SSD estão melhores agora do que na altura.

Cumps

Resumidamente... o SSD testado nessa altura (Junho de 2008), permitiu melhor desempenho em Load´s e Save´s, mas um pior desempenho na instalação do jogo. Com um SSD dos mais recentes, é capaz de a história ser outra. Pois se não me engano a Intel lançou agora uns SSD Xpto.

Tenho a PS3 desde o Natal, mas como uso o PC como Media Server, não tenciono gastar os 80GB da PS3 num futuro próximo, pois apenas preciso de espaço para as demos e para os cerca de 20 jogos que possa vir a ter. O caso só mudaria de figura se viesse algum firmware que permitisse ler MKV´s... Aí enchia o disco de filmes.. :009:

Cumps
 
isso de gastar o espaço com videos e fotos e demos...eu posso-te dizer que enchi o disco da PS3 60Gb so com os save games e os game data...mais nada
e em pior situaçao que eu, tava um colega meu tambem com a 60Gb (so que ele tem 45jogos) :007:

compramos os dois...discos WD 320Gb 5400rpm na ***** 66€ (era a unica que nos "ofereceu" stock disponivel na semana do natal)
 
isso de gastar o espaço com videos e fotos e demos...eu posso-te dizer que enchi o disco da PS3 60Gb so com os save games e os game data...mais nada
e em pior situaçao que eu, tava um colega meu tambem com a 60Gb (so que ele tem 45jogos) :007:

compramos os dois...discos WD 320Gb 5400rpm na ***** 66€ (era a unica que nos "ofereceu" stock disponivel na semana do natal)

Gostava de saber como fizeste essa acrobacia... visto que nem todos os jogos instalam data no disco, como é o caso do Fifa 2009 por exemplo. Ou tens muitos jogos, ou fazes saves a mais. Eu como não tenciono vir a ter mais de 30 jogos, é na boa.
 
Gostava de saber como fizeste essa acrobacia... visto que nem todos os jogos instalam data no disco, como é o caso do Fifa 2009 por exemplo. Ou tens muitos jogos, ou fazes saves a mais. Eu como não tenciono vir a ter mais de 30 jogos, é na boa.


o fifa se nao me engano permite instalar.

eu por exemplo tenho 13 jogos e só um nao instala dados no disco.
 
Back
Topo