Novo HDD para PS3

Os saves são pequeníssimos, é uma cena irrisoria de alguns Megas. Eu qd tinha o disco de 40gigas tinha instalados no disco:

Siren Blood Curse
Ratchet and Clank QFB
Burnout Paradise

Installs de Heavenly Sword, Uncharted, StrangleHold, Dark Sector

E mais algumas demos e videos... e ainda tinha 4 gigas livres... :007:
 
Isto quem ainda tem 2 anos ou 1 ano de garantia não convem tirar o selo do hdd pois automáticamente fica sem a garantia, pois hj tive no colombo na loja da sony, e tive a explicar que o meu pc foi para arranjar na ***** e o rapaz explicou-me q eu devia ter telefonado para o telefone deles eles dps mandavam vir um rapaz da dhl q ia transportar para a holanda e assim arranjavam o pc em 4 a 5 dias, mas dps em conversa pg para ter mais memoria se podia tirar o hdd, ele respondeu-me automatica isso retira logo a garantia e dps o mais fiavel é um disco externo com um fac eu n percebi bem mas axo k é assim k ele me explicou.
 
o "problema" de um disco externo ligado numa ps3...nem é bem um...sao mais:
1- a PS3 nao permitir definir o disco externo como raiz, logo quando instala um jogo ou faz um save..vao directamente para o disco interno
2- o facto de estar ligado por usb limita a largura de banda para as transferencias entre discos, etc
3- é mais uma caixa a ocupar espaço :p

outra coisa...na PS3 nao se remove qualquer para proceder á troca do disco...logo, a garantia nao é afectada..se a consola tiver que ir pra reparar, troca-se o disco para o original e voilá
 
Se permitir gostava de saber como, porque a PS3 com este jogo está sempre a fazer barulho.

Estas instalações não são como as da X360. Tens sempre de usar o BD.

Isto quem ainda tem 2 anos ou 1 ano de garantia não convem tirar o selo do hdd pois automáticamente fica sem a garantia,

Isto não é verdade. Ninguém perde a garantia da PS3 por mudar o HDD. O próprio manual diz como fazer.
 
Tipo eu tenho a ps3 de 60gb e o espaço já não é muito, e mais tarde ou mais cedo vou ter de mudar o disco, daí a pergunta: Um disco de 320gb a 5400rpm, vai me deixar a ps3 mais rápida, mais lenta ou igual?
 
joanita não ha selo.


es livre de abrir a consola de acordo com o manual e trocar o disco.

é algo aprovado pela sony, alias a propria ps3 depois sozinha trata de formatar e preparar o disco para utilização.

o gajo da loja da sony provavelmente, ps3 só viu as caixas e o equipamento em montras.

o manual nunca o abriu.

nem sabe do que esta a falar.
 
Tipo eu tenho a ps3 de 60gb e o espaço já não é muito, e mais tarde ou mais cedo vou ter de mudar o disco, daí a pergunta: Um disco de 320gb a 5400rpm, vai me deixar a ps3 mais rápida, mais lenta ou igual?

foi precisamente essa mudança que eu fiz...original de 60Gb (seagate) para um 320Gb 5400rpm (WD Scorpio)...mais rapida ou mais lenta nao ficou (pelo menos a "olhometro") mas pareceu-me que este disco é mais "sossegado"...faz menos barulho e "vibraçao".
 
boas ... afinal as caracteristicas para ser compativel e ser de 2,5 e 5400 rpm ?

ou se for de 7200 rpm diminui o tempo de loads e assim ?
 
foi precisamente essa mudança que eu fiz...original de 60Gb (seagate) para um 320Gb 5400rpm (WD Scorpio)...mais rapida ou mais lenta nao ficou (pelo menos a "olhometro") mas pareceu-me que este disco é mais "sossegado"...faz menos barulho e "vibraçao".

Porreiro xD às vezes a minha lembra-se e faz uma barulheira :p
 
Ora cá está a solução que faltava :D
Disco novo + YellowDog Linux para ver toda aquela parafernália de divx, xvids e MKV's...

A PS3 está quase perfeita
 
Já tenho a minha PS3 com disco de 320G a quase um ano e nunca tive problemas.

Em relação a percas de garantia quando se faz a mudança não existe nenhum selo por isso acho que não faz qualquer sentido.
 
Back
Topo