Novo HDD para PS3

tenho um disco externo da WD de 160 gigas, e formatei em fat 32 e agora a ps3 não o reconhece quando ligo as entradas usb, se o meter no pc ele reconhece, se o meter na ps3 internamente ela tambem o reconhece. eu fiz copia de segurança dos dados da ps3 para o disco de 160gigas, quando o meti internamente na ps3 ela disse-me que não reconhecia o disco e tive-o que formatar na ps3. se eu entendi tenho de ter uma pen para fazer a copia de segurança para la, e so depois é que posso meter o disco de 160gigas na ps3, e a seguir faço restaurar sistema é isso?

sim é isso, podes contar com pelo menos 1 horita pelo restore
 
Estou com um grande problema, meti um disco de 500gb da samsung na ps3 que já estava em fat32 e ao ligar a consola ela nao arranca, diz que nao foram encontrados dados de actualizaçao aplicaveis e para meter os dados da actualizaçao 2.60 ou maior.
Como resolvo isto? alguem sabe?

Edit: já consegui, tive de sacar a ultima actualizaçao para uma pen e ligar a ps3 para ela actualizar, tudo em ordem, tenho agora uma ps3 com mais de 400gb de espaço de disco, vai levar linux :)
 
Última edição:
Estou com um grande problema, meti um disco de 500gb da samsung na ps3 que já estava em fat32 e ao ligar a consola ela nao arranca, diz que nao foram encontrados dados de actualizaçao aplicaveis e para meter os dados da actualizaçao 2.60 ou maior.
Como resolvo isto? alguem sabe?

Edit: já consegui, tive de sacar a ultima actualizaçao para uma pen e ligar a ps3 para ela actualizar, tudo em ordem, tenho agora uma ps3 com mais de 400gb de espaço de disco, vai levar linux :)

Como é que formataste o disco em FAT32?


Tou com uma duvida pessoal, eu comprei um disco de 500Gbs e uma caixa externa para o dito, mas com o partition magic quando vou criar a particao total em FAT32 ele so faz uma particao de 192Gbs...

Alguem me sabe dizer como resolver isto?

A intensao era um disco externo de 2.5" pra meter as coisas pra usar tanto na PS3 como no PC, mas com este problema esta complicado...
 
Eu estou pensando em actualizar o disco da minha ps3 (80gb) por um de 320gb pelo menos.
Qual é o que aconselham(nada de ssd)?

padeouroz.jpg




BTW:
alguem sabe entao para que serve o facto do parafuso estar pintado de azul nas ps3 se nao se perde a garantia na troca do disco?
 
será que alguem podia ajudar me, e ao senhor Wviegas, s.f.f

alguem me confirma que o WD scorpio blue e o melhor disco para a ps3?
 
Back
Topo