Novo HP dv9780

Boas!

Antes de mais, e sendo este o meu primeiro post, quero dar os parabéns a todos vocês por fazerem deste forúm uma grande ajuda para quem quer adquirir material informático e não sabe por onde começar... como eu :)

Bom, já desde Dezembro que quero comprar um portátil que seja quase que um "desktop-replacer". Vi que o HP Pavilion dv9684 era bastante bom e barato na *****.pt... encomendei-o mas infelizmente este pc já não vai estar à venda na loja, foi descontinuado (segundo eles). Optei então por este: o dv9780. Já está encomendado, também na mesma loja. Depois, quando tiver tempo e se quiserem, digo o que achei do portátil.

Até lá, cumps
 
Pessoal quem está a pensar comprar este portátil aconselho a ponderar muito bem pois os srs. da hp continuam a colocar monitores au optronics nas máquinas!! >( Vergonhoso...

Em breve coloco também testes feitos em 3dmark01 e 06.

Abraço
 
de longe o toshiba. . . sem comparação, a qualidade é outra, a placa grafica é um nadinha melhor e pelos vistos a hp ainda mete monitores au optronics . . . o estranho é que tive a ver e esses monitores custam o mesmo que os da samsung e da lg philips, não da para entender.
 
duvida

eles sao semelhantes nas caracteristicas, acho que vou para o toshiba!!!
pouco 200€
icon10.gif


estive agora a verificar o Toshiba A200-1IE traz leitor de HD e o HP 9780 nao traz, nao é?
 
Última edição:
Um já cá mora, por enquanto só tenho duas coisas que me desagradam, os fechos da tampa, que são ediondos, o switch do wi-fi que parece mais frágil que as asas de uma borboleta.
Não me parece má compra.

Edit: o sistema de leitura de impressão digital , é um pesadelo!!
 
9780 vs A200 1IE

la esta e p toshiba traz axo k vou para o toshiba que me dizem??

o hp tem mais uma vantagem a bateria tem 2anos de garantia e na toshiba so tem 1ano
 
Última edição:
nao so tem espaço para um salvo erro!!

podes sempre e trocar o disco que traz por um de maior(parto do principio que nao queres trocar por menor capacidade lool)
icon10.gif
 
Não era só uma questão de espaço era também de velocidade de acesso ao disco... em RAID é sempre mais rápido. Mas obrigado pela resposta! Acho que vou mesmo para o toshiba pois tudo indica que é superior em termos de desempenho e qualidade.
 
Back
Topo