Novo HP Pavillion dv6299ea Special Edition

DizZidDeNT

Power Member
Chegou um novo membro à familia HP Pavilion!

O dv6299ea traz um design inovador com a sua cor branco cerâmica, Bluetooth (que é o que sempre faltou nos outros :) ), Windows Vista, e de resto é muito parecido com o anterior dv6175ea, tendo como processador um Core 2 Duo 1,66GHz, 2GB de ram, GeForce GO 7400, ecrã de 15.4 polegadas, disco 120GB, etc.

As especificações completas estão aqui:
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06a/23215-316329-1713761-1713761-1713761-13024686.html

Podia ter umas especificações mais tentadoras, mas como ainda nao sabemos o preço a que vai estar disponível é melhor esperar para ver.


Resta agora saber quando esta beleza ca vai chegar :-D




Um abraço
 
Última edição:
Tive a ler, e pelo que me parece vem incluido no pacote um rato em branco cerâmica e uns auscultadores de edição especial com microfone integrado, também em branco...

Isto é que é juntar o util ao que ja era agradável :007:



PS: Fatalit1-4,obrigado pela correcção
 
O Bluetooth era obrigatório, nem sei como não veio com o dv6179ea...
Mas este tem processador ligeiramente inferior o que é estranho...

Realmente branco é diferente, mas eu bem prefiro o preto de longe. O rato e auscultatores grátis parece fixe.
Resta a questão... o preço! Deveria ser igual ao dv6179ea, pois tem mais bluetooth e menos processador (os acessórios são irrisórios). E pelo que li online em Espanha é 1299€, mas o equivalente ao dv6179ea é 1199€.

Mesmo com o Bluetooth, prefiro o preto e o processador... :\
 
Última edição:
Tem um design bonito, mas realmente tem umas especificações fracas, tirando a actualização da RAM para o vista. A placa gráfica não sei se boa ou não.
Na minha opinião devia custar menos que isso.
 
Tem um design bonito, mas realmente tem umas especificações fracas, tirando a actualização da RAM para o vista. A placa gráfica não sei se boa ou não.
Na minha opinião devia custar menos que isso.
este modelo oferece rato, auriculares e possivelmente uma multifunções C3180, e pertence a um segmento premium, daí o preço inflacionado... acredita que vai ter sucesso :D
 
Última edição:
este modelo oferece rato, auriculares e possivelmente uma multifunções C3180, e pertence a um segmento premium, daí o preço inflacionado... acredita que vai ter sucesso :D

Acredito que possa ter sucesso, mas apesar de tudo acho caro...mas isto sou eu, outros podem não pensar o mesmo.
 
Acredito que possa ter sucesso, mas apesar de tudo acho caro...mas isto sou eu, outros podem não pensar o mesmo.
sim, ter sucesso comercial não quer dizer que o preço seja adequado aos componentes... estava a falar no geral, onde propostas deste tipo têm sucesso, sobretudo em portugal onde o dinheiro anda sempre quente na carteira :D
 
Bolas, então em relação ao HP dv6179ea (o q tenho) tem mais bluetooth (1 pen custa 10€), um reles rato e auriculares e custa mais 100€ AGORA? lol além da cor mais foleira?
Não posso dizer que seja boa escolha... excepto para quem quer um HP branco.
 
Bolas, então em relação ao HP dv6179ea (o q tenho) tem mais bluetooth (1 pen custa 10€), um reles rato e auriculares e custa mais 100€ AGORA? lol além da cor mais foleira?
Não posso dizer que seja boa escolha... excepto para quem quer um HP branco.
hmmm... se se confirmar vai ser assim... multifunções c3180 (89 eur), bluetooth (10 eur de acordo com o que dizes), auricular e rato (10 eur a jogar por baixo), acréscimo de valor pela diferenciação do produto (nem vou contar)

a soma dá-me 109 eur... tudo depende das contas, e quem vai comprar é mesmo por ser mais caro, não é pela relação preço qualidade mas pela exclusividade do produto, tipo os asus com pele e outros que tais...
 
Ainda por cima vem com uma impressora nada portátil. Gostei. LOL
Então muda-se a cor (qualidade e materiais do chassi são iguais), mete-se bluetooth e obriga-se o cliente a pagar mais >100€ pra levar uns extras da treta.

Aproveitem o 6179ea enquanto há (e o preço baixou). lol
 
1500€ por esse? Epá acho puxado. Se fosse um ecran mais pequeno (e leve) ficava um modelo porreiro. Parar 15,4 espera-se melhores preços

tmgp, trabalhas na hp?
 
tmgp, para quando está previsto o lançamento desse novo line up?

as entregas estão previstas para semana 13 de 2007, embora seja sempre uma data indicativa.

quanto ao preço, existe depois o dv6389ea, que é um modelo não premium que a sair irá ter um preço mais alinhado com o mercado.

timber: não na hp, mas ao serviço da hp ;)
 
pois é, vai sair em Abril hp dv6389ea com mais 40 gb e obviamente ja com vista premium. estou indeciso se haveria de comprar agora hpdv6179, mas axo k vou esperar pelo dv6389; K Axam?
além disso o preço venda público da hp é igual entre os dois computadores - 1299eur:-D .; agora espero que as lojas não inflacionem o k axo k nao acontecerá. isto foi informações da HP k telefonei para lá na linha de pré venda.


gand abraços
 
Back
Topo