1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO HTC Max 4G

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1488)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para evitar que deitem foguetes antes da festa, aviso já acerca de duas coisas: O facto de ter 4G no nome, não significa que seja 3G (não é mesmo) e parece ser um exclusivo para a Yota Russia por isso, pelo menos por agora, é muito improvável vê-lo disponível para Portugal.

Este monstro tem um ecrã de 3.8" cujo único defeito é ter 65K cores. Suponho que seria difícil ter mais porque gasta bastante bateria. TouchFLO 3D, acelerómetro, sensor de proximidade, 8GB de memória interna com expansão por microSD, WiFi, GPS, etc, fazem deste modelo um must-have.

Não faço a mínima ideia do preço, nem porque é que se trata de um exclusivo, mas gostei bastante das características.

- Dimensões: 113.5x63.1x13.9mm
    - Peso: 151g
    - Ecrã: TFT touchscreen, 65K cores, 480x800, 3.8"
    - Memória interna: 8GB
    - Expansão de memória: microSD
    - Processador: Qualcomm ESM7206A 528 Mhz
    - EDGE: sim
    - 3G: não
    - WiFi: sim
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - S.O.: Microsoft Windows Mobile 6.1 Professional
    - GPS: sim
    - Rádio: FM com RDS
    - Autonomia: 350h standby / 7h chamada

2. Czar

Czar Power Member

Claro que é 3G...tem lá a camara frontal.

É exclusivo para uma operadora russa por ter WiMAX, que não existe ainda em muitos paises.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda não encontrei nenhuma confirmação de que tem 3G por isso não vou partir do princípio que tem porque vemos uma câmara frontal nas fotos. :)

Caso encontrem essa confirmação digam qualquer coisa para eu alterar o 1º post.

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Nunyx,

Não me leves a mal, mas é tão oficial a informação que tu escreveres que não tem 3G, como dizer que tem. Isto se não existe fonte dessa informação.
    Se formos a ter em conta as imagens, então ainda passa a ser mais oficial, porque a câmara está lá na imagem. É um facto.

Não aprecio muito o design muito clássico deste PDA, não sei... prefiro o HD.

Relativamente à designação "4G", penso que tenha a ver com a ideia apoiada por alguns, em que a tecnologia Wimax será efectivamente equivalente à quarta geração de redes de telemóveis.
    O que é certo é que já oiço falar do Wimax há uma data de anos, e ainda não vi nada a arrancar definitivamente. É que nem sequer existe muitos equipamentos no mercado ao nosso alcance, por isso não sei definir muito bem o futuro que isto poderá ter.
    A ver vamos...

Abraço,

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

nunyx, podia ser um sensor de luminosidade, mas tem mesmo video chamada, já vi em vários sites.

Fonte

6. Hartsink

Hartsink Power Member

Não estou a dizer que esta notícia é falsa, mas que as imagens têm um ar manhoso, acho que todos concordamos! Parecem renders.

7. LynX-

LynX- Power Member

Esta positivo no geral, mas um ecrã de 65k :rolleyes:

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas dada a resolução do ecrã...

9. Hartsink

Hartsink Power Member

Acho que isto já foi dito várias vezes neste fórum. A plataforma Windows Mobile não está limitada às 65mil cores? Não sei qual é o espanto sempre que vêm um modelo novo sair com (apenas) 65mil cores. Ou sou eu que ando desactualzado e WM já suporta mais cores?

10. Czar

Czar Power Member

Mas o hardware pode evoluir + rapido que o software e o novo WM7 pode já suportar mais cores...

11. Hartsink

Hartsink Power Member

Até podes ter razão, mas se o software não aceita mais do 65mil cores até lhe podes meter uma nVidia e um plasma que não te vai fazer diferença nenhuma.

12. Czar

Czar Power Member

Mas se tiveres essa capacidade no hardware, ao aparecer um novo SO podes aproveitar essas caracteristicas.

O HTC 3600 tinha um chip de gps que mais tarde foi activado por exemplo.

13. Bairro

Bairro Power Member

querem mais oficial que isto?

a própria operadora russa tem o tele À venda.

http://www.yota.ru/ru/htc_max_4g/main/

quem quiser comprar força...custa 28900py6 penso que é cerca de [SIZE=+1]853€
    [/SIZE]
    mas pelo que dizem nem vai sair por portugal nem na europa é mesmo custom made :P pelo menos com WIMAX
    [SIZE=+1][/SIZE]

Partilhar esta Página