1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Novo HTC S740

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por nunyx, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 4258)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sempre gostei muito deste conceito. E a HTC decidiu fazer este modelo com algumas características interessantes. É considerado como o sucessor do S730 com um teclado QWERTY com auto-sliding, processador de 528MHz, 256MB de RAM, GPS integrado, WiFi, audio jack e câmara de 3.2MP. Apenas não gosto muito da parte de trás que à semelhança do modelo Diamond tem uma data de triângulos. Mas suponho que haja quem goste, caso contrário não o faziam assim. :)

Características:

- Dimensões: 116.3x43.4x16.3mm
    - Peso: 140g
    - Ecrã: TFT, 65K cores, 240x320, 2.4"
    - RAM e ROM: 256MB
    - Expansão de memória: microSD
    - EDGE: sim
    - WiFi: sim
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - SO: WM 6.1 Standard
    - Câmara: 3.2MP
    - GPS: integrado e A-GPS
    - Autonomia: 400h standby / 6,5h chamada

Está previsto para Setembro deste ano.

Página oficial

2. malcriado

malcriado Power Member

Parece-me extremamente pesado. Acho que não havia necessidade do teclado numérico, mas se não o tivesse era um versão diferente do diamond pro

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Parece um bocado pro comprido.

Quanto á traseira, visualmente fica muito bem, mas na pratica é uma treta. Passo a explicar porquê, pra gajos como eu que não alinha na cena das meias e proteções, a capa fica gasta nas partes salientes do "diamante", não é de admirar a htc vender a traseira do Diamond na sua linha de acessorios. Não vai demorar muito e vou ter de comprar uma nova, e até sou um gajo cuidadoso.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

O ecrã é touch-screen ou normal? Acho-o pequeno por causa do teclado numérico.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Normal. Não é assim tão pequeno mas verdade seja dita que 2.4" não é assim tanto. Para um telemóvel com estas funcionalidades, menos que 2.6" já começa a ser muito pequeno.

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não deixa de ser uma coisinha gira. Mas com 140g sai logo fora do leque de opções.

No que consiste o auto-sliding?

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sejamos sinceros, com este tamanho e com esta imagem real, é cá um "tijolo"!!!

8. TRoTZ

TRoTZ Power Member

É horrendo de facto : D Parece um comando de televisão asqueroso. Olhem para aquele comprimento...

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acaba por não ser assim tão mau. Em comparação com o N95 é mais fino, mais estreito e tem mais 20g. E em comparação com o E90... Bem, esqueçam. :D

10. Ainda não apareceu um telemóvel que para mim vença o Omnia. Comprei e estou sinceramente satisfeito desde que o tenho. A Câmara, o Ecrã, a compatibilidade Divx, o Office... é tudo tão bom neste momento que nem penso muito noutro telemóvel.

Se calhar este pode ser bom, mas tem muito ainda a percorrer...

11. kray

kray Power Member

preço

qual sera o preço? ja ha pre-venda?

12. rmb

rmb Power Member

Eu a pensar que finalmente ia ter um pda apenas com tecledo numérico que concorresse com o que pretendo comparar o Asus P527.. [:drooling:] mas parece que nao..

cUMPS;)

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2008
  13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Já alguém tem um destes?

Que dizem do modelo? É que esta a um preço bem mais apetecível que o touch pro por exemplo...

14. pedromsmoreira

pedromsmoreira Power Member

15. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

este HTC esta disponivel na ***** por 199 euros :D aproveitem! ;D

16. marzvolta

marzvolta What is folding?

por esse preço ou semelhante (+50/75€ max) quais são as alternativas?

17. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

poucas.. acho eu :/ mas acho que o htc touch viva esta por 200 e tal.. entre outros.. mas acho que este HTC esta mt mais em conta! visto que tem 2 tipos de teclado :) so falha um bocado por n ter touch mas isso tambem n e preciso

18. pedromsmoreira

pedromsmoreira Power Member

Este preço deixou-me chateado. Estava completamente inclinado para um modelo, o i780, uma vez que tinha um preço bem mais reduzido que este HTC. Dou por mim e agora está exactamente ao mesmo preço e numa loja física. Só complicam as escolhas ao povo! ;)

De facto este preço, para equipamentos desta classe, não é fácil. Se quiseres, tens o modelo que referi acima. Já referi várias vezes este modelo aqui no fórum, mas, de facto, com o preço a que está, é uma bela máquina... Só mesmo esse e o HTC S740. :p

Cumps.

19. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

De quem já tem este telem, que me diga uma opinião geral, problemas que já teve, bugs, essas coisas assim sff :)

20. FoxaS

FoxaS I folded Myself

Em todas as lojas ou nalguma em particular?

Partilhar esta Página