1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVO] HTC Snap

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kaiten, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1297)

1. kaiten

kaiten Power Member

descobri-o por acaso ao visionar o GSMArena e fiquei impressionado.

Specs:

Dimensions 116.5 x 61.5 x 12 mm Weight 120 gDisplay Type TFT, 65K colors Size 320 x 240 pixels, 2.4 inches - QWERTY keyboard
    - Trackball navigation
    Memory
    192MB RAM, 256MB ROM Card slot microSD (TransFlash), up to 16GB3G HSDPA 7.2 Mbps WLAN Wi-Fi 802.11b/g Bluetooth Yes, v2.0 with A2DPCamera
    Primary
    2 MP, 1600x1200 pixels Video
    YesOS Microsoft Windows Mobile 6.1 Standard CPU 528 MHz processorGPS Yes, with A-GPS support

Battery Standard battery, Li-Ion 1500 mAh Stand-by 380 h (2G) / 480 h (3G) Talk time 8 h 30 min (2G) / 5 h (3G)

mais em: http://www.htc.com/www/product/snap/overview.html

2. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, parece um nokia e63 embora e mais facil com um teclado fisico escrever seja o que for para mim o melhor ainda e o touchscreen com teclado virtual mas sao gostos........

3. kaiten

kaiten Power Member

creio que será uma tentativa de competir com o BlackBerry.

4. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

pelo menos o " chassi " é o mesmo LOL ou entao é muito parecido.. eu quando olhei para ele pensei.. " hum.. um blackberry com HTC escrito será erro de fabrico? " lol

5. marques.rp

marques.rp Power Member

HTC Snap

e então opniões sobre este brinquedo?
    Preço?
    Acho que nunca o vi à venda.

Alguem já experimentou?

6. CapitaoIglo

CapitaoIglo Power Member

até nas caracteristicas parece o BB Curve 8520! as diferenças mais evidentes são que o HTC tem 3G e o BB não e o BB tem touchpad e este não. as pessoas que têm BB uma das coisas que mais se queixam é da trackball.

o preço nos sitios onde vi é €369.

Última edição: 16 de Outubro de 2009
  7. ruimoura

ruimoura Power Member

De cada vez que a HTC lança um telemóvel com o processador de 528Mhz, um gatinho é sacrificado ... Pelo amor de deus, já chega desta treta com quase 3 anos, isto é que é fazer render o peixe.

Quanto ao aparelho em si, já há várias reviews, e a única coisa realmente negativa que lhe é apontada é a baixa qualidade de construção (pelos standards da HTC, claro que será bem superior a um Bluebelt :))

É um dispositivo bem jeitoso, diga-se.

ps: já agora, as características estão erradas, tem Windows Mobile 6.5, não 6.1, apesar do que diz no site oficial. E atenção que a camara é fraquíssima, sem autofocus.

Última edição: 16 de Outubro de 2009

Partilhar esta Página