[NOVO] HTC Touch Diamond2 (oficial)

Estou a pensar trocar o meu iPhone (1ª geração) pelo novo HTC Touch Diamond 2, que vai sair no próximo dia 15 (Na ***** pelo menos).

Parece-vos uma boa opção? Ainda pensei esperar pelo novo iPhone, mas não me parece que as diferenças sejam significativas em relação ao último modelo (3G). Terá eventualmente uma camera VGA para video chamada, maior duração da bateria, novo firmware 3G, melhor GPS... Nada de muito excitante. Daí a ideia de mudar para algo difernte, e o novo Diamond parece-me muito bom...
 
Estou a pensar trocar o meu iPhone (1ª geração) pelo novo HTC Touch Diamond 2, que vai sair no próximo dia 15 (Na ***** pelo menos).

Parece-vos uma boa opção? Ainda pensei esperar pelo novo iPhone, mas não me parece que as diferenças sejam significativas em relação ao último modelo (3G). Terá eventualmente uma camera VGA para video chamada, maior duração da bateria, novo firmware 3G, melhor GPS... Nada de muito excitante. Daí a ideia de mudar para algo difernte, e o novo Diamond parece-me muito bom...
Talvez o novo iPhone não seja pior.
O Diamond 2 pode ser muito bom, mas não estará ao nível do iPhone em termos de fluidez gráfica e interface...
É tudo uma questão de preferência.
Mas má opção não é de certeza;)
 
Onde está o jack de 3,5mm?? ah pois é...
-Volta HD, 'tás a'perdoado!! :)

Poder ligar os fones faz toda a diferença. Absolutamente.
 
Compra uns phones decentes BT... Ficas logo com o problema resolvido...
Eu tenho uns fones decentes BT (DR-BT20NX) e acredita que não fica nada o problema resolvido... Ficas é com mais problemas, tais como andar a carregar pilhas/bateria e o som nunca ser o mesmo que ter uns fones a sério.
A liberdade que te dá poderes usar quaisquer fones vale mesmo muito, nem que seja apenas para ligares o tlm directamente ao carro e ouvires os teus mp3. Não tem nada a ver.

EDIT: a juntar aos exemplos em cima, posso ainda referir que aos usares uns fones BT, que à partida são bastante mais caros que uns normais, logo não vais dar o uso exactamente igual ao que darias se fossem uns normais. Há que ter sempre mais cuidado e com isso talvez não usufruas tanto dos mesmos como seria normal. Enfim, também depende das situações.
 
Última edição:
Melhor sw GPS para HTC Touch Diamond 2

Hello

Qual a melhor app de GPS para o HTC Touch Diamond 2 (com o win mob 6.1)

Tom Tom ? Garmin?

Thanks

P.
 
O melhor gps para esse pda depende dos gostos. Aplica-se a qualquer outro e não necessariamente ao diamond2.
Existem dezenas de tópicos iguais.
 
ah hm claro... tudo depende do gosto :S

Eu estava a perguntar quais são as vossas sugestões no que toca ao software para GPS, para Windows Mobile. Se há vantagens nuns, desvantagens noutros, se são rapidos, lentos, se são mais ou menos precisos... etc
 
Hello

Qual a melhor app de GPS para o HTC Touch Diamond 2 (com o win mob 6.1)

Tom Tom ? Garmin?

Thanks

P.

Pessoalmente gosto bastante do NDrive. Acho que não é tão completo em pontos de interesse como o TomTom ou o Garmin mas tem uma interface bastante fácil e intuitiva de usar.


off-topic: E que tal é o HTC Touch Diamond 2? Não sabia que já estava à venda.
 
Essas questões já foram respondidas muitas vezes. Basta procurares aqui no fórum para outros PDAs que é tudo a mesma coisa. Seja para o diamond2 ou não, o que é válido para para um é válido para outro, ainda para mais quando estás a perguntar sobre gostos de cada um...
 
ah hm claro... tudo depende do gosto :S

Eu estava a perguntar quais são as vossas sugestões no que toca ao software para GPS, para Windows Mobile. Se há vantagens nuns, desvantagens noutros, se são rapidos, lentos, se são mais ou menos precisos... etc


Bem, a precisão normalmente está mais direcionada com as caracteristicas do teu receptor do GPS do que com o software de navegação que usas. A minha opinião, para navegação em portugal e ilhas, recai sobre o Ndrive e serve-me na perfeição. É rápido, bastante intuitivo e não me deixa o pda lento. Também já usei TomTom e gostei acho que também teem bons mapas. Só acho é que o Ndrive está mais detalhado ao nível de promenorização do número bombas de gasolina, multibancos, farmácias, restaurantes etc...
Internacionalmente dizem que o Route 66 o TomTom e o Navigon oferecem bons resultados.

Boas escolhas ;)
 
Pessoalmente gosto bastante do NDrive. Acho que não é tão completo em pontos de interesse como o TomTom ou o Garmin mas tem uma interface bastante fácil e intuitiva de usar.

Tem mesmo?
Acho que não partilho da mesma opinião mas....

Tenho que apurar melhor isso então ;)



(Se fizes-te algum tipo de comparação, partilha conosco ;). Eu pessoalmente também já usei o Tomtom, à bastante tempo é verdade, mas tenho ideia do contrário =X )
 
Pronto já me desgraçei e encomendei um da ***** :rolleyes:
Dizem que está disponível dia 15, portanto já não falta muito!

Quando chegar faço uma análise.
 
Não esperaste pela versão portuguesa? Em stock dentro de 8 dias :P

Nop, não tenho problema com a versão inglesa. Até prefiro porque depois as roms e outras actualizações saiem todas primeiro pra esta versão.

Tambem encomendaste da *****? Cheira-me que chega a dia 15 e não há telemóveis pra ninguem, dada a afluência que isto deve ter ...
 
Sim, mas encomendei a versão PT. Quando telefonei para lá disseram-me que os que tinham feito a reserva há algum tempo receberiam primeiro... Eu encomendei a versão PT mais por causa do dicionário e tal... Não me importo nada que o resto seja em inglês :P
 
Back
Topo