[NOVO] HTC Touch Diamond2 (oficial)

RS, podes responder-me a uma dúvida, notas algum arrastamento no vídeo quando estás a filmar em sítios com pouca luminosidade, este era um grande problema dos HTC.

Ainda não filmei nada, mas posso fazer esse teste. Referes-te a arrastamento no video em si ou no ecran durante a filmagem?
 
Nem está má a qualidade!
As fotos devem de estar iguais certo?

Pus um exemplo de uma foto aí uns posts atrás. Ou referes-te a fotos em sítios com pouca luminosidade também?

Edit:

Aqui vai uma com pouca luz:



Fica com algum grão óbvio, mas se tivermos em mente que é um telemóvel, volto a dizer que tem qualidade bastante aceitável. Confesso que nunca vi fotos de outros HTC de noite portanto não sei comparar a qualidade em relação a outros modelos.
 
Última edição:
Sim, fotos com pouca luminosidade. Se puderes por uma...
Por acaso é coisa que a HTC deveria melhorar, as lentes que usa nas suas máquinas.
Pelas reviews que leio é o que toda a gente se queixa.

EDIT: Obrigado RS.
Realmente não é nada por ai fora mas também acho que não se podia pedir mais, a não ser um flash... Está bastante aceitável.
Ainda estou na dúvida entre o D2 e o HD, estou à espera que ele saia para o ter na mão.
Já há data de lançamento confirmada? Estava na ideia que seria dia 20 mas na MM disseram-me que já tinham código no sistema mas sem data certa, apenas para breve.
 
Última edição:
Não faço ideia de como era a bateria do diamond1.

Esta bateria deve conseguir durar 2/2,5 dias com utilização moderada. Se metermos ao barulho GPS e Wi-fi vai-se com muito mais facilidade.
Com o facto de ser novidade e de lhe andar sempre a mexer e a instalar coisas a autonomia que consigo ainda não pode ser considerada como referência.

Quanto à dúvida entre o HD e o Diamond2, bem eu escolhia o D2. Mais pequeno, mais recente, upgrade pro WM6.5 de graça, faz tudo o que o HD faz e acima de tudo é mais barato ;)
 
Que coisa tãooooooo feiaaaaaaaaa :d

Por acaso até está fixe a actualização dele, na camera e assim, o preço é que para variar e uma treta ;p
 
RS quando recebes 1 sms o teu D2 toca? No meu so fica registo mas não toca... :(

Parece ser 1 known bug. Ás vezes toca, outras vezes só quando o tiras de standby é que toca. Há mais pessoal a queixar-se do mesmo. É esperar pela nova rom.

Até parecia mal lançarem um tlm sem bugs :P
 
Back
Topo