[NOVO] HTC Touch Diamond2 (oficial)

Ecran Diamond2??

Boas pessoal!

Tenho uma duvida estive a ver as novas especificacoes do novo HTC Touch Diamond2 e reparei que so tem 65k de cores(TFT resistive touchscreen, 65K colors, http://www.gsmarena.com/htc_touch_diamond2-2689.php ) isto nao ira diminuir a qualidade de imagem do ecran?

Por exemplo o nokia e51 vai ate 16M de cores ou seja sera que o nokia ira ter melhor defenicao?

Cumprimentos
 
Que confusão para aqui vai....

O Nokia com 16Milhoes de cores é superior a qualquer windows mobile com 65mil cores. Basta colocares uma imagem com gradiente num e noutro e logo vês a diferença. Quanto à directa exposição ao sol, os windows mobile são do pior que existe, virado directamente para o sol, não vês mesmo nada, já tal não acontece com os ecrans (não touch) da Nokia. Mesmo com o sol a incidir no ecran consegues ler a informação.
 
Não se trata de "onda nem meia onda" trata-se de uma coisa chamada contenção de custos. E, da mesma forma q um Oled ou Amoled é mais nítido e melhor mas cores, nitidez, contraste, q um TFT tb o n de cores faz bem a diferença quando se compara uma foto de mais pixeis ou um vídeo. Basta colocar lado a lado um Diamond e um N96 por exemplo. Ou um S8300 ao lado de um C905... As diferenças são óbvias. Se é para mudar os temas, para ver os menus e para um ou outro jogo básico, então a diferença pode ser pouco perceptível.
 
astrolab,
«onda nem meia onda...», que queres dizer com isso?

Acho que desviaste muito da discussão "color depth"/"profundidade de cores"/"nº de cores",
e que fazes umas comparações de ecrãs muito diferentes.

Eu posso estar arredondamento enganado, o erro é humano.
Mas tentem ao menos perceber o que digo, e dêem uma resposta clara que eu agradeço :).

O que está em causa é:
- ter mais cores é suficiente para um ecrã ser superior, ou não.
Eu digo que não. Muita gente nem percebe a real diferença que isso faz.

Cumprimentos

Acho q aqui ninguém està a discutir quem està certo ou errado:-)
Em termos objectivos: ecrãs com maior n cores tendêncialmente apresentam melhor qualidade de imagem. Agora não vou dizer q são sempre melhores pq há outras características a ter em conta. Mas da minha experiência pessoal, posso dizer q as imagens vistas num ecrã 65M são diferentes das vistas num 16 MM.
 
Boas,
Acabei por comprar o diamond2 na quinta feira, já que o archos5 não foivreparado em 30 dias. assim sendo devolveram-me os 350euros (reparei agora que nao encontro o simbolo dos euros com o teclado qwerty), aproveitei os 10% de desconto e ainda paguei em 4 vezes
Até agora o que eu noto é que não grava a voz da outra pessoa nas chamadas, coisa que o i780 faz espectacularmente bem.
outra coisa que me preocupava era a leitura de videos xvid ou mkv, mas posso desde já dizer que os corre espectacularmente bem sem breaks nenhuns, muito à semelhança da capacidades dos 620mhz do i780. não lhe fica nada atrás!
sobre o GPS também apanha rápido e com mais satélites.

cumps.
 
Última edição:
HTC Touch Diamond2

Ola amigos estou na suica e comprei o HTC Touch Diamond2 em alemao porque estava em promocao agora como eu percebo pouco alemao queria saber se ja e possivel polo em Portugues obrigado pela voca ajuda.
 
Que confusão para aqui vai....

O Nokia com 16Milhoes de cores é superior a qualquer windows mobile com 65mil cores. Basta colocares uma imagem com gradiente num e noutro e logo vês a diferença. Quanto à directa exposição ao sol, os windows mobile são do pior que existe, virado directamente para o sol, não vês mesmo nada, já tal não acontece com os ecrans (não touch) da Nokia. Mesmo com o sol a incidir no ecran consegues ler a informação.

pois eu penso o mesmo , qualquer ecrã com 16milhões cores consegue ser superior a outro com 65mil ou 256mil , quem disser o contrário está enganado , já tive dos três e sei bem que é assim , aliás ao sol tirando os nokias com os 16milhões cores são muito poucos que se consegue ver alguma coisa de jeito , porque dentro de casa ou á noite até o lg ku990 é espetacular agora tentem com o mesmo ir á praia e tentar fazer alguma coisa que teem mesmo de arranjar uma sombra ou com o diamond entre outros , eu penso assim ....
 
boas

Ontem liguei pela 1 vez o D2 com o vista e quando abre o media center nao me deixa selecionar os contactos, nem mail, nem agenda. O q estou a dizer basicamente é q não consigo passar os meus contactos do pda para o outlook do windows.
Alguém me ajuda?
 
Já tive muitos softwares de GPS no HTC Diamond "1" :001:

Gostei do Ndrive, mas neste momento tenho o Tomtom 7.910.9185 que já é VGA. Eu notei algumas diferenças, principalmente uma leitura facilitada das ruas. Outra vantagem do TomTom são os mapas que podes descarregar. Há na net muita coisa, é só escolher.

A terceira, e talvez mais improtante coisa que notei, é que o TomTom é mais leve, e consome menos bateria do que o Ndrive. Inicia mais rapidamente e apanha os satelites muito rapidamente (não fiz comparações, mas é pelo menos tão rapido quanto o Ndrive).

É apenas uma opinião. Espero que tenha ajudado.

Boa sorte
 
Manual Portugues Touch Dimond 2

Ola amigos hoje comprei o meu primeiro smartphone Touch Dimond2 vem todo em Alemao o Manual de instrucoes tambem eu queria saber se alguem me pode aranjar o manual em portugues para este smartphone enquanto nao a programa para porlo em Portugues ,fico muito agradecido.
 
Back
Topo