[NOVO] HTC Touch Pro2 (oficial)

pois.... também gostava de saber por quase de certeza que será a minha opção.... alguém sabe se este telemóvel com o ecrã levantado quando formos carregar não irá para baixo... é que um outro htc com o ecrã que levanta também quando carregamos ele vai para baixo.....

que dizem de adicionar a este telemóvel o spb mobile shell 3.0?
 
Excelente hardware mas tem 4 contras para mim, que apesar de não interferirem com a performance são algo que não gostei, principalmente o último:

- Design traseiro FEIO!!!!! Mesmo!!! Devia ser todo preto como o Pro original.
- 175 gramas? :wow:
- Quase 2 cms de espessura. :rolleyes:
- Um preço de venda de 615 euros e não tem storage interna de pelo menos 8GB?? :nonono2:





também estou como tu entre o htc e o n97 não sei mesmo.... gostava que alguém me desse umas luzes sobre qual comprar opa gosto imenso dos dois e preciso mesmo de um telemovel multifuncional....

alguem me ajuda na escolha??

cmps


O Nokia N97 é um excelente telemóvel e já traz 32GB de storage interna mais entrada SD até 16GB.

Só por aí deverá valer a pena optar pelo N97 caso os preços de venda estejam próximos.

The Nokia N97 supports up to 48 GB of storage, including 32 GB of on-board memory, expandable with a 16 GB microSD card for music, media and more. This is complemented by excellent music capabilities, full support for the Nokia Music Store and continuous playback time of up to 1.5 days. The Nokia N97 also has a 5-Megapixel camera with high-quality Carl Zeiss optics, 16:9 and DVD quality video capture, and support for services like Share on Ovi for immediate sharing over HSDPA and WLAN.

Ler artigo completo

Cheers :)
 
Última edição:
pois mas pelo que estive a ver sendo o preço do htc 599 mais coisa menos coisa e o nokia 699 acho que o htc é uma boa compra.... tens sempre cartão de memoria...

agora acho que este tipo de telemóvel com Windows Mobile mas com a shell da spb penso que ficará um maquinão mesmo
 
pois mas pelo que estive a ver sendo o preço do htc 599 mais coisa menos coisa e o nokia 699 acho que o htc é uma boa compra.... tens sempre cartão de memoria...

agora acho que este tipo de telemóvel com Windows Mobile mas com a shell da spb penso que ficará um maquinão mesmo

O HTC custa 635 euros na ***** já com portes. Nas lojas vai custar mais de certeza.

Preços do N97 ainda não vi. Mas acreditando no preço que indicaste, então por apenas mais 64 euros ficas com 32GB de storage interna no N97, uma câmara fotográfica de 5Mpixeis com lentes Carl Zeiss e 10x zoom optico, flash duplo led, etc.

Tudo características que são superiores às do HTC.

Mas tu é que sabes, a escolha é tua.

Fica bem :)
 
Tinha perguntado atras mas ninguem respondeu... será que o ecra nao vai para baixo quando estiver na posição de aberto e inclinado?

é que pelos videos nao parece fazer muita força...
 
Talvez as operadoras façam alguns ajustes, já viste este da Sprint parece ter a traseira preta.


Parece...

Mas "assustou-me" mais o excesso de reflexos que o écran faz. Quer-me parecer se com uma janela atrás fica assim então na rua em dias de sol pura e simplesmente não se vê nadinha.

mmmm....
 
Tomara a nokia ter as características do htc TP2 :mad:

pode ganhar no disco interno e na câmara mas perde na memoria, no processador e na resolução de ecrã que é muito importante no desempenho principalmente no que toca em vídeos.
 
que autonomia.... opá mas o Windows Mobile não é muito de fluir com rapidez... para mim é a única coisa que enfraquece... pode ser que o WM 6.5 de uma voltinha...
 
Um mês em standby com o telefone ligado, pura e simplesmente não acredito.
Mesmo que tenha a função do telemóvel desligado em standby é na mesma fruta a mais.

Antes
- Standby time: Up to 454 hours for WCDMA

Agora - Standby time: Up to 750 hours for WCDMA

Em números redondos, passou de no máximo 19 dias para 1 mês. Se não acreditares no fabricante vais acreditar em quem :confused:?
 
Acho que já me decidi, vou mesmo optar por comprar este telemóvel. Para além da *****, em que outras lojas o poderei encontrar quando sair???
 
A data de lançamento no UK é a meio do mês de junho, acho que para dia 12.

Também já me decidi, agora é só esperar que chegue à ***** para comprar :)
 

Antes
- Standby time: Up to 454 hours for WCDMA

Agora - Standby time: Up to 750 hours for WCDMA

Em números redondos, passou de no máximo 19 dias para 1 mês. Se não acreditares no fabricante vais acreditar em quem :confused:?
Oh sim, os fabricantes são do mais credível que existe! Sem dúvida! :rolleyes:

Não acredito que dure um mês em standby, da mesma forma que não acredito nos 15 dias que a HTC indica para o meu Diamond 2.
Esses números são só para Inglês ver obviamente.

Onde é que alguém daqui conseguiu que o PDA durasse 15 dias ligado, mesmo que tivesse só a rede GSM ligada e nunca tivesse ligado o display? A resposta será: Ninguém.

Mesmo que não receba nem faça chamada nenhuma, não receba sms nenhum, não ligue o display e não ligue nenhuma outra comunicação sem fios, duraria uns dias mas nunca 1/2 mês! é ridículo.
 
Back
Topo