[NOVO] HTC Touch Pro2 (oficial)

Provavelmente dará os 16gb sem problemas ;)

Cmps

Quando lançam um equipamento novo são feitos testes de compatibilidade com os cartões existentes na altura, sendo que por norma apresentam até ao máximo testado. Sendo assim como os superiores não foram testados, eles não podem garantir que funcionem no equipamento. É só por essa razão que por vezes indicam até 8GB.

Como a norma SD HC vai dos dos 4GB aos 32GB, é perfeitamente natural que o PDA venha a aceitar cartões até esse limite máximo.
 
Apesar de ainda não disponível para venda/compra, no site da ***** o preço anunciado para as versões PT e EN do Touch Pro 2 é de 699,00€... Bem mais caro do que o preço praticado pela ***** e pela clove...

deixo aqui o link: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=pd_stockDisponivel&template=Template PDA

Cumps

 
É caro obviamente, mas não deixa de ser o preço habitual do topo de gama. É sempre assim. Depois deste há-de vir outro a este preço.
o Touch Pro estava a uns 730€ quando saíu, o TyntII a 700 e poucos, e por aí a fora...
 
É caro obviamente, mas não deixa de ser o preço habitual do topo de gama. É sempre assim. Depois deste há-de vir outro a este preço.
o Touch Pro estava a uns 730€ quando saíu, o TyntII a 700 e poucos, e por aí a fora...

Sim claro, mas apesar de tudo e, para quem não se incomoda muito em ter a versão inglesa, compensa encomendar pela clove onde o preço final já com portes ronda os 616€.

Estou muito inclinado em fazer esta compra. Estou só à espera que chegue à ***** para poder fazer uma avaliação in loco. ;)
 
Apesar de ainda não disponível para venda/compra, no site da ***** o preço anunciado para as versões PT e EN do Touch Pro 2 é de 699,00€... Bem mais caro do que o preço praticado pela ***** e pela clove...

deixo aqui o link: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=pd_stockDisponivel&template=Template PDA

Cumps


Já lá alguém foi indagar para quando tá previsto o lançamento?
 
Boas,

Depois de uma breve pesquisa encontrei 3 lojas nacionais (2 delas referem já ter o TP2 em stock) e com preços muito mais razoáveis.

Podem conferir os links:

:arrow: http://designpconline.com/product_info.php?products_id=11322

:arrow: http://www.visivelnet.pt/epages/185621.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/185621/Products/TOUH-PROII

:arrow: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=9142

Sou capaz de dar um salto às duas lojas de Gaia para conferir a veracidade da publicidade.

Cumps.


Preços interessantes. Será a versão PT ou EN?

Cumps.
 
Segundo informação obtida via e-mail, a versão será a PT.

A confirmar-se o preço da *****, estes preços são claramente mais razoáveis.

Cumps.

A ***** tem o desconto de 6% para quem tem cartão ***** e dá para pagar em dez mensalidades sem juros...ou seja fica a 66 € por mês durante dez meses.
 
a ***** é à confiança as outras nunca la comprei nada

tenho o meu htc touch pro " 1 " e nao vejo nenhum motivo para trocar para o 2.. mas é um optimo tlm, sem duvida
 
a ***** é à confiança as outras nunca la comprei nada

tenho o meu htc touch pro " 1 " e nao vejo nenhum motivo para trocar para o 2.. mas é um optimo tlm, sem duvida

O Pro1 nem um ano tem. Se estivesses a pensar em trocar já e perder metade do dinheiro é que seria estranho :)
 
O Pro1 nem um ano tem. Se estivesses a pensar em trocar já e perder metade do dinheiro é que seria estranho :)

Eu tenho um Diamond há menos de 1 ano e estou a pensar em comprar o Pro2. Só ainda não avancei porque tenho receio que a autonomia seja o mesmo fiasco que o Diamond. Vou ter que esperar por opiniões de utilizadores para decidir se avanço ou não.

CUmps.
 
Eu tenho um Diamond há menos de 1 ano e estou a pensar em comprar o Pro2. Só ainda não avancei porque tenho receio que a autonomia seja o mesmo fiasco que o Diamond. Vou ter que esperar por opiniões de utilizadores para decidir se avanço ou não.

CUmps.

Contactei a DesingPC e a *****. São ambas de Gaia. Não conheço nenhuma delas, mas pelo menos no diz que diz respeito ao atendimento via e-mail são eficazes e muito assertivos.

Quanto à bateria, segundo a review da pocketnow, se for feita uma utilização intensiva com recurso aos diversos conteudos de hardware do pds, não durará mais do que um dia. Uma utilização menos intensiva, dita normal, conseguirá uma duração de 2-3 dias.

Cumps.
 
Contactei a DesingPC e a *****. São ambas de Gaia. Não conheço nenhuma delas, mas pelo menos no diz que diz respeito ao atendimento via e-mail são eficazes e muito assertivos.

Quanto à bateria, segundo a review da pocketnow, se for feita uma utilização intensiva com recurso aos diversos conteudos de hardware do pds, não durará mais do que um dia. Uma utilização menos intensiva, dita normal, conseguirá uma duração de 2-3 dias.

Cumps.

Obrigado pela info. Em relação à utilização, é muito simples: muitas chamadas e 3G ( push mail ) e Bluetooth ligados 24 horas por dia. Normalmente não uso GPS nem wifi, nem filmes.
Com este tipo de uso a bateria do meu Diamond não dura nem até à hora de almoço, daí as minhas dúvidas. Não tenho problema em carregar o aparelho todos os dias, mas necessito da garantia que ele me dura até ao fim do dia.



Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo