[NOVO] HTC Touch Pro2 (oficial)

***** de Coimbra...Até agora, que colosso de equipamento :D Mas ainda é cedo...24 horas é pouco pa opiniões sérias...

Alguém sabe de sites aonde possa ir buscar software?

Passei pela ***** de Braga e ainda nao tinham nada!!! Mas no fds volto lá e já devem ter!! ;)

fiquem bem

jncevcosta
 
Não tem o dicionário de lingua portuguesa

Oi pessoal!
Ontem fui de propósito à ***** de Almada experimentar o htc touch pro 2 e após uns escassos segundos deu para ver que não tem nas sms a opção da lingua portuguesa no T9!!
Estava decidido a comprar a versão UK ,mas não na *****!! Pois o preço é de 699 euros e há sites que já foram divulgados neste forum que estão a vender por 570 euros e decidi esperar pela versão portuguesa! Tenho um nokia 5800 e habituei-me a escrever com o T9 e não quero outra coisa!!
 
Sim, mas nem precisavas de lá ir, porque se tem a rom com versão inglesa de origem não tem de certeza o dicionário PT.
Mas também te digo que é bastante fácil instalares um outro qualquer dicionário. Penso que seja um pouco exagero da tua parte não comprares só por causa disso, mas tudo bem.
Terás de aguardar então que seja lançada oficialmente a versão Portuguesa.
 
Pá, só carreguei ainda uma vez depois da carga inicial...mas também tou quase a toda a hora a usar qualquer coisa por ser novidade...

Sites software? :)
 
Decorridas 24h de utilização (não contínua obviamente :D ) o único defeito do telf é efectivamente o peso dele.

Hoje, parece-me mais pesado do que parecia na loja...ehehehe


De resto, bateria tenho ainda para dar e vender. Vi videos, youtube, ouvi música...

...ah e fiz telefonemas :002:


Pronto, o telefone é perfeito! À excepção do peso, não tenho mais nada a apontar-lhe para já. Rede sempre no máx., wi-fi rápido e competente...É efectivamente o topo de gama da HTC actualmente.


Quanto ao problema do T9, uma ida ao Xda e o assunto fica resolvido. No meu tenho T9 instalado até para a polaco...ehehehehe




AdioSSSS:009:
 
Decorridas 24h de utilização (não contínua obviamente :D ) o único defeito do telf é efectivamente o peso dele.

Hoje, parece-me mais pesado do que parecia na loja...ehehehe


De resto, bateria tenho ainda para dar e vender. Vi videos, youtube, ouvi música...

...ah e fiz telefonemas :002:


Pronto, o telefone é perfeito! À excepção do peso, não tenho mais nada a apontar-lhe para já. Rede sempre no máx., wi-fi rápido e competente...É efectivamente o topo de gama da HTC actualmente.


Quanto ao problema do T9, uma ida ao Xda e o assunto fica resolvido. No meu tenho T9 instalado até para a polaco...ehehehehe




AdioSSSS:009:

pOLACO???
nÃO PEDIA ESSE MAS SIM PoRTUGUESA! GOSTAVA de usar da mesma forma que uso o nokia! nem sempre temos as duas mãos libertas para escrever!! Estou tentado a comprar a versão Inglesa,pois, os updates são sempre mais! Como posso fazer para ter o dicionário em português? E a Camara como é ?
Já agora... dá para enquanto escrevemos uma sms para selecionar o texto e copiar/cortar ou colar? Obrigado!
 
Respondendo na mesma sequência:

-Vai ao Xda
-Camera boa. Não é um Nokia com Carl Zeiss, mas é boa.
-
Sim, dá para copy/paste...isto é Windows Mobile, não é Iphone :004:...heheheeheh



AdioSSSS
 
Respondendo na mesma sequência:

-Vai ao Xda
-Camera boa. Não é um Nokia com Carl Zeiss, mas é boa.
-
Sim, dá para copy/paste...isto é Windows Mobile, não é Iphone :004:...heheheeheh



AdioSSSS

Dá para seleccionar e depois copiar o texto que acabamos de escrever mesmo com o teclado aberto? Ou apenas com o teclado fechado?
Pode enviar o endereço onde posso sacar o dicionário em portugues?
 
acabei de passar na ***** e estavam a recebe-los.

Um dos funcionários estava com 1 na mão e pedi para ver.

O telefone parece-me ser muito bom.

Mas não pude de deixar de reparar que tinha uma folga no visor quando ele estava levantado. Isso é mesmo assim ou é um defeito daquele telemovel e nao geral?

Fiquem bem

jncevcosta
 
Dá para seleccionar e depois copiar o texto que acabamos de escrever mesmo com o teclado aberto? Ou apenas com o teclado fechado?
Pode enviar o endereço onde posso sacar o dicionário em portugues?
A pergunta não era para mim, mas posso responder.

Antes de mais, sendo um Windows Mobile, qualquer que seja o modelo e fabricante, o funcionamento é idêntico para todos.
Relativamente ao copy/paste sempre existiu desde os primórdios desta plataforma, muito antes da Microsoft juntar o telefone e o Windows CE num só.

Tu podes copiar o texto que quiseres tal como fazes como o rato, desde que passes a stylus ou o dedo no texto que quiseres, independentemente se está aberto ou não o teclado.

Para activares as outras linguas dos dicionários, saca este .cab e corre-o no teu PDA (não no PC):
http://rapidshare.com/files/244260731/T9-MultiLinguagem.cab.html
 
O que ele tinha na mão é a versaõ de demonstração...


As versões que compramos não têm qualquer folga...e se por acaso o teu tiver, RMA com ele. :)


O meu, já o abri e fechei 100 vezes, e está tudo impecável.


Quem já o tem, não retirem as películas que vêem na parte de trás do LCD, junto ao teclado e na tampa do telf.
Estas películas não são temporárias!!! Servem para proteger o equipamento de riscos resultantes do deslizar do lcd sobre o teclado, ou do telf quando acente numa mesa. É um género de "invisible sheilding" (procurem por este termo na net e vão perceber o que é ;) )




AdioSSSS
 
O que ele tinha na mão é a versaõ de demonstração...


As versões que compramos não têm qualquer folga...e se por acaso o teu tiver, RMA com ele. :)


O meu, já o abri e fechei 100 vezes, e está tudo impecável.


Quem já o tem, não retirem as películas que vêem na parte de trás do LCD, junto ao teclado e na tampa do telf.
Estas películas não são temporárias!!! Servem para proteger o equipamento de riscos resultantes do deslizar do lcd sobre o teclado, ou do telf quando acente numa mesa. É um género de "invisible sheilding" (procurem por este termo na net e vão perceber o que é ;) )




AdioSSSS


Não sei se é uma versão diferente ou nao.

Sei que ele retirou aquilo directamente de uma das muitas caixas que lá estavam!!!
 
Uma coisa que ainda não vi esclarecida.. mas pode-me estar a escapar qualquer coisa.

O HTC Touch Pro 2 tem quanto de memória interna? Já trás algum micro sd?
 
Back
Topo