[NOVO] HTC Touch Pro2 (oficial)

Boas..

Estava a ler aqui o topico e o meu tambem nao tem nenhuma folga.. até o acho bem firme. so nao gosto muito é do sistema que faz enclinar o ecra quando este esta com o qwerty aberto, Faz tipo 2 cliques e depois não me parece um sistema la muito credivel. Gostava bem mais do sistema do meu tynt 2 e nunca me deu problemas..

sobre a capas de protecção estão aqui. "fotos tiradas pelo meu BB Storm"





cumprs
 
Última edição:
Olá pessoal,


Também já tenho o meu TP2. 1.ª avaliação *****.

Surgem-me, no entanto algumas duvidas, talvez a malta me possa ajudar:
Conseguem escrever, usando o teclado Qwerty, respeitando acentuação? como se introduz a acentuação e o "ç" por exemplo atrvés do teclado qwerty?

Tmabém já comprei o cartão de memória 8gb class6 (penso que será o meis indicado para esta máquina).

Abraço,
j. Aarromba
 
Olá pessoal,


Também já tenho o meu TP2. 1.ª avaliação *****.

Surgem-me, no entanto algumas duvidas, talvez a malta me possa ajudar:
Conseguem escrever, usando o teclado Qwerty, respeitando acentuação? como se introduz a acentuação e o "ç" por exemplo atrvés do teclado qwerty?

Tmabém já comprei o cartão de memória 8gb class6 (penso que será o meis indicado para esta máquina).

Abraço,
j. Aarromba

Para inserir acentuação, ç, etc.. tens de carregar no botão verde (FN) e de seguida no botão que tem a virgula :) Abre-te um menu com essas coisas todas. Acho que é realmente a única falha deste teclado. Aliás, do software em si. Devia haver uma forma mais facil de meter acentos etc.
 
Luzes de aviso

Handango

Tem muito software. Basta selecionar o telemóvel que se tem e mostra todo o software compatível :)

Este PDA tem alguma luz de aviso? Tipo quando se tem alguma chamada não atendida ou alguma sms por ler, aparece alguma luz de aviso?
A única maneira de colocar os acentos é com a tecla do Fn + Sym? OU há alguma outra maneira mais rápida?
Obrigado
 
Última edição:
Estava a pensar em comprar este tlm mas estou com uma duvida. Não me importo de ter o SO em ingles e ate preferia pois os updates aparecem mais rapido, mas ia incomodar-me não ter acentos ou se o teclado fosse diferente, sabem-me dizer se a versao UK tem teclado igual à PT e se tem acentuação? Obrigado
 
Estava a pensar em comprar este tlm mas estou com uma duvida. Não me importo de ter o SO em ingles e ate preferia pois os updates aparecem mais rapido, mas ia incomodar-me não ter acentos ou se o teclado fosse diferente, sabem-me dizer se a versao UK tem teclado igual à PT e se tem acentuação? Obrigado

Os teclados são sempre iguais, sejam físicos ou não.
Tal como no teu computador de casa, em que podes ter o sistema operativo em Inglês, podes sempre mudar as definições regionais para Português.
No PDA é igual.
Mesmo que não mudes as definições regionais no PDA, irias sempre conseguir escrever com acentuação.
 
Os teclados são sempre iguais, sejam físicos ou não.
Tal como no teu computador de casa, em que podes ter o sistema operativo em Inglês, podes sempre mudar as definições regionais para Português.
No PDA é igual.
Mesmo que não mudes as definições regionais no PDA, irias sempre conseguir escrever com acentuação.


Obrigado pela resposta, vou então comprar a versão UK visto eu me dar bem com inglês e tendo em conta que os updates saem mais cedo.
 
Estou bastante descontente com este telemovel. Fui buscar a ver. UK a ***** na sexta feira passada, e apesar do telemovel ser bastante bom em tudo falhou-me na recepcao de rede, o sinal oscila entra o maximo e o minimo em curtos espacos de tempo e para enviar sms tenho que insistir umas 5x antes de ela ser enviada. Ora nao gostando da situacao fui buscar um novo e desta vez a versao PT, que constato que tinha tambem o mesmo problema. Nao sei o que se esta a passar, coloco outros sims nos telemoveis e eles nao fixam o sinal de rede e tenho um poste da vodafone ao lado, testei optimus tambem e foi mesma coisa... mudei definicoes dos telemoveis e ficou tudo igual, testei os sims noutros telemoveis e sem qualquer problema... nao sei o que se passa, mandei mail para a htc, se nao me resolverem o problema vou la devolver. Entretanto estou a espera de uma segunda via do meu sim da vodafone mas duvido que resolva algo.


PS. nao liguem aos sinais, estou a escrever isto com um teclado em US :-D
 
O telemóvel é mesmo lindo.

E realmente,há alguma diferença deste WM para os mais antigos,assim por alto?

É que a tempos tive a mexer num HTC Touch(acho que era o dual) e achei horrível a resposta do ecrã,e o sistema operativo em si era "feio",tive mesmo uma MUITO MÁ impressão do Windows Mobile e daquele HTC.(talvez influenciado também pelas diferenças a nível de hardware)

Mas este,cativou-me simplesmente.

Sempre fui de Nokia+Symbian,e os telemóveis que tive eram telemóveis 100% multimédia.

Estou a ponderar a compra deste,depois de ter mexido nele na *****,com o único senão a nível hardware para mim ser a camera não ter flash,mas para isso o meu N95 serve perfeitamente,e o preço.

Nunca pensai gostar tanto de um PDA!

Q:A bateria em Stand-by dura 750h/24H=31 dias??? Alguém que me corrija :D

Q: Dá pra meter temas e instalar aplicações?Tem alguma limitação por parte da HTC implementada no S.O(no geral)?

Q: Disvantagens de passar de Symbian para WM,alguém que já teve a mão na massa, sabe?

Q: Por último,qual a razão de ele ser tão caro?É por ter saído agora?
 
Última edição:
bem, continuo a explorar o tp2

Instalei recentemente o Morphgear e ando a tirar saudades da minha infância, a dificuldade está em descobrir o nome dos joguitos todos, porque roms é o que não falta por ai, mas isso é outra história ;). ps: o teclado dá um jeito incrível para jogar, gostava de ver o pessoal dos diamond 2 a carregar em multiplas teclas ;)))

Também comprei um suporte para o carro, para o utilizar como gps, até que fica porreiro.

Continuo a tentar descobrir em como aumentar o tempo em que as teclas ficam iluminadas e possivelmente comprar uma base de secretária para ele, a oficial da htc não me parece mal...
 
Reparei agora que na ***** online já baixou 100€, o que é bastante considerável para dias que tem de mercado. Para quem estivesse interessado em comprar, talvez isto ajude.
http://www.*****.pt/pt/Catalog/List...=pdaQtek&categoryN=&scategoryN=Telemóveis PDA

O HD ficou assim bem mais caro que o Pro2.
 
Reparei agora que na ***** online já baixou 100€, o que é bastante considerável para dias que tem de mercado. Para quem estivesse interessado em comprar, talvez isto ajude.
http://www.*****.pt/pt/Catalog/List...=pdaQtek&categoryN=&scategoryN=Telemóveis PDA

O HD ficou assim bem mais caro que o Pro2.

O Pro2 continua mais caro...Deves ter confudido com o Touch2.
 
Actualizei o meu com a rom oficial da htc para experimentar o WM 6.5. Está bastante fixe, umas melhorias porreiras a nível de autonomia(sou capaz de apontar para +20%), wi-fi, bluetooth e mais finger friendly fora do htc sense.
Mas infelizmente o novo htc sense é bastante pesado, é bonito, tens umas coisas novas, mas demasiado pesado. Tive que o desligar porque se não era um pesadelo quando tinha 2 ou mais aplicações abertas. Instalei o SPB Mobile Shell, que apesar de não ter o design, fica muito mais leve e safa bem.
No final, fiquei melhor servido em termos de performance e funcionalidade, mas pior em termos estéticos que para mim também conta bastante.
 
O meu TP2, de vez em quando, altera automaticamente o fuso horário para GMT Casablanca o que resulta num atraso de uma hora! Ou seja alarmes, lembretes,etc... fica tudo desregulado! Mais alguém tem este problema??
 
Back
Topo