[NOVO] HTC Touch Pro2 (oficial)

O meu TP2, de vez em quando, altera automaticamente o fuso horário para GMT Casablanca o que resulta num atraso de uma hora! Ou seja alarmes, lembretes,etc... fica tudo desregulado! Mais alguém tem este problema??
A mim acontecia me isso quando ligava a net.. alterava me a hora e a conta disso ja me atrasei para o trabalho xD.
Já nao me lembro como fiz para que ele nao alterasse a hora.
 
Boas,

Vinha pedir uma ajudinha .

Tenho um HTC TOUCH PRO 2 que comprei nos USA.
Durante o fim de semana armei-me em xico espero e tentei mudar lhe a ROM.O certo é que não me informei devidamente, a banda do telemovel é CDMA e eu pensava que era GSM, ou seja fiz os procedimentos mal.Enquanto fazia um hard spl o telemóvel desligou-se e a partir dai nunca mais ligou.
Se ligar ao PC o PC detecta um novo dispositivo, se ligar ao carregador ele carrega, mas nao liga na mesma.
Ja enviei para reparação mas recusaram-se reparar pois a HTC não permite a reparação cá teria que o enviar para o pais onde comprei.
Eu gostava de saber se há algo que possa fazer para o fazer "renascer", custa ver um telemóvel daqueles parado:'(.
Abrç
 
A mim acontecia me isso quando ligava a net.. alterava me a hora e a conta disso ja me atrasei para o trabalho xD.
Já nao me lembro como fiz para que ele nao alterasse a hora.

Pois, tb cheguei à concusão que isso acontecia qnd se ligava à internet. Deste então tenho tido a placa wifi desligada e só ligo qnd preciso, mas deve haver uma solução melhor...
 
Pois, tb cheguei à concusão que isso acontecia qnd se ligava à internet. Deste então tenho tido a placa wifi desligada e só ligo qnd preciso, mas deve haver uma solução melhor...
Penso que é algo naquelas configurações do GPS locations , agora nao me recordo bem pois estou sem o meu :(.

Outra coisa , que não sei se ja foi aqui mencionado como um ponto fraco, é o botao que faltava para tirar fotos.

é que quando me quero fotografar tenho de andar a fazer mira para carrega no botao do visor ..:/.

Nao da muito jeito..
 
Ok, obrigado! Já vi onde é.

Em definições -> Localização desactivei tudo e parece que já não muda a hora, no entanto não da para actualizar a meteorologia pois tenta ligar ao serviço de localização da google e isso é que faz alterar o fuso horário!
 
Ok, obrigado! Já vi onde é.

Em definições -> Localização desactivei tudo e parece que já não muda a hora, no entanto não da para actualizar a meteorologia pois tenta ligar ao serviço de localização da google e isso é que faz alterar o fuso horário!
Exacto agora já estou recordado, é chato toda a vez que ligava a net mudava me a hora.
Gostava era de poder fazer "renascer" o meu.. :(.
 
Se conseguiste mesmo flashar o HardSPL de GSM no teu modelo CDMA então boa sorte...

Imagino que n consigas sequer chegar a nenhum tipo de bootloader, seja SPL ou n ?

Se não consegues que é o que imagino isso so mesmo indo pra HTC mas não é coberto pela garantia e sendo CDMA cheira-me que só a HTC USA te safa...
 
Se conseguiste mesmo flashar o HardSPL de GSM no teu modelo CDMA então boa sorte...

Imagino que n consigas sequer chegar a nenhum tipo de bootloader, seja SPL ou n ?

Se não consegues que é o que imagino isso so mesmo indo pra HTC mas não é coberto pela garantia e sendo CDMA cheira-me que só a HTC USA te safa...

Nem chegou a flashr o HARDSPL, pois o processo estava a 0% e o telemovel do nada desligou e a partir daí nunca mais ligou, não da qualquer sinal e como tal nem chega a mostrar o bootloader.

Se ligar ao PC o PC detecta inclusive mostra um novo dispositivo QUALQCOM CDMA, algo deste genero, ou seja à partida detecta o meu dispositvo, mas de nada me vale ...

Se ligar ao carregador o mesmo carrega mas tambem de nada me vale.

Pois ja liguei para a HTC e disseram - me que tinha de o mandar para a operadora ,neste caso a SPRINT, para a tal reparação.

No entanto na net encontrei um sujeito que me fazia a reparação por 30€(uma pechincha penso eu), no entanto estou com o pé atras porque não o conheço de lado nenhum e como tal tenho receio.

Vi o anuncio no OLX, varias pessoas comentaram e falaram muito bem dele, mas também fazer uns comentários a si mesmo não é muito difícil.

Estou desesperado, pensei que houvesse alguma forma de o reparar em casa mas ta visto que não ..:/.

Não lhe queria dar uso como pisa papéis..

Obrigado pela ajuda,
 
Última edição:
Mas usando alguma combinação de teclas consegues entrar num bootloader ? Se ele não chegou a flashar isso ainda deve dar para voltar a flashar...
 
Ja tentei teclas Volume + reset e nada...
Hoje reparei numa coisa.Assim que ligava o PDA ao PC dava aquele som normal de novo dispositivo mas so quando eu carregava no botao de power, ou seja da - me a sensação que ele liga mas o ecra fica sempre preto e n liga nenhuma luz.
O facto é que ja experimentei todas as combinações possiveis e nada.
no pc surge esta mensagem:

cdma.jpg



muito estranho ...

Não percebo nada de PDA's :S.
 
Microsoft My phone exportar contactos

Olá pessoal!
Estou com um problema que é o seguinte:
Tenho um htc touch pro 2 que tem o display estragado. Todos os dias fazia backup de tudo o que estava no telem(contactos,mensagens, documentos e imagens) através do myphone. Agora quero passar esse backup para o Pc e não consigo!!Já tentei ligar o pda ao pc mas não faz a sincronização! Alguma solução? Obrigado!
 
Última edição:
Se era através do Myphone não precisas de liga-lo ao PC, basta ires à página do Myphone e tens lá os teus contactos mensagens documentos e imagens todos arquivados online :P
 
Back
Topo