Novo Huawei Mate 20 Lite ou Nokia 7 Plus

Vai para o Nokia, recebe updates todos os meses de segurança e está sempre actualizado! E esse tlm em questão é muito bom para não falar que a experiencia android é quase pura! Já no huawei é o contrário, sistema muito fechado e muito blotware...
 
Meus amigos tenho um S8 há um ano e por azar parti o ecrã. Estou muito contente com o smartphone, rápido, lindo, ecrã top e até agora a Câmara nunca me deixou ficar mal, a bateria é que é fraquinha.

Considerando que estamos no fim do ano e em fevereiro/março a Samsung deve apresentar o s10, não vejo interesse em investir no s9 ou na reparação do ecrã do s8 que ronda os 170 - 200 euros.

Tenho oportunidade de conseguir um Nokia 7+ ou um Huawei mate 20 lite para usar até ao lançamento do s10.

Qual aconselham?

Pelo que vi em termos de qualidade de ecrã é quase a mesma coisa, embora ips lcd fullhd +, sei que não se compara ao ecrã do s8...

Em termos de performance o Nokia 7+ tem melhor score no antutu.

Em termos de Câmara o Huawei tem mais megapx mas o Nokia tem o selo carl zeis.

O que me está a fazer escolher o Nokia 7+ é o facto de vir com Android one, o meu pai tem um Huawei p20 e aquilo vem cheio de mariquices...

Alguém já testou os dois?
 
Back
Topo