Novo iBook

Tuaregue

Power Member
Segundo os nossos amigos da MacRumors, que fazem referência a um artigo da Think Secret, estará para proximo o update ao iBook, que consiste em monitores widescreen.

Link MacRumors
Link Think Secret

E o melhor de tudo é que o lançamento deste "novo" iBook pode ser a qualquer momento.
 
pois, um amigo meu ja me tinha dito que os ibooks iam receber uns updates jeitosos :D ele dizia que havia a possibilidade de serem a um preço mais jeitoso.. isso é que era porreiro :P nunca mais lançam o cad para mac :D até la.. mac é a coisa mais inútil a face da terra (para mim claro lolol)

cUmpZz
 
Os 12" não são baratos! Por causa da minitorização dos componentes!

Os mais baratos são mesmo os 14"!

Cumps.
 
Epá em comprei uma peça de museu que a outra peça de museu já não se estava a aguentar com a quantidade de tralha que por lá tinha/tenho.
Sempre posso ir usando o X a baixo custo...
iBooks widescreen... querem estragar a portabilidade do iBook???
 
tetsuo disse:
Os 12" não são baratos! Por causa da minitorização dos componentes!

Os mais baratos são mesmo os 14"!

Cumps.

Na Apple os de 12'' são mais baratos que os de 14'' embora tenham menos disco e um processador mais lento.
 
[TI] disse:
Na Apple os de 12'' são mais baratos que os de 14'' embora tenham menos disco e um processador mais lento.


+/-

12"_ 1015€ (1.2ghz) | 1750€ (1.5ghz) | 1543€ (1.5ghz)

14"_ 1520€ (1.33Ghz) | 1322€ (1.33Ghz)

Embora os cpus sejam melhores no 12" só o 1.2ghz é que é mais barato que os 14"!
 
Os ibooks nao estavam a €999 ? ...

iBook 12" G4 1.2GHz 256/30GB Combo AP - TEC PORT. 999.00 €

iBook 14" G4 1.33GHz 256/60GB Combo AP - TEC PORT. 1,323.99 €

iBook 14" G4 1.33GHz 256/60GB SD AP - TEC PORT. 1,522.00 €
 
Última edição:
Encarnado disse:
Epá em comprei uma peça de museu que a outra peça de museu já não se estava a aguentar com a quantidade de tralha que por lá tinha/tenho.
Sempre posso ir usando o X a baixo custo...
iBooks widescreen... querem estragar a portabilidade do iBook???
Repara que um wide screen de 14" até é mais curto que um 14" 4/3

De resto até haver macs com intel e deixá-los passar
 
timber disse:
Repara que um wide screen de 14" até é mais curto que um 14" 4/3

De resto até haver macs com intel e deixá-los passar

Como o meu "roadmap" de compras Apple anda sempre uns anos atrasado... só 5 anos depois de eles sairem é que ponderarei comprar 1... :\ até lá será *****.
O proximo será um G5 :) e só depois o MacIntel
 
Encarnado disse:
Epá em comprei uma peça de museu que a outra peça de museu já não se estava a aguentar com a quantidade de tralha que por lá tinha/tenho.
Sempre posso ir usando o X a baixo custo...
iBooks widescreen... querem estragar a portabilidade do iBook???

Um iBook 12'' Wide ainda é portatil.
 
Se o preço do 14'' wide for tentador salta um aqui para a minha mesa.

Creio que esta história dos novos iBooks não é nova. Em abril soube-se que a Quanta estaria a construir novos ibooks 14'' wide.
 
Já há preços.

The new iBook part numbers show models priced at $999 and $1,299, with an absence of the $1,499 model price-point.

Meanwhile, three new Mac mini configurations are also listed - priced at $499, $599, and $699. As noted by ThinkSecret, Apple does not presently offer a $699 Mac mini model.
 
Estive a fazer uma buscazita pela net e não encontrei nenhuma informação sobre o hardware das novas configurações do Mac mini.
Alguém já viu alguma coisa?
 
Back
Topo