Novo iMac - 03/03/2009

Boas! Fui á ***** no outro dia, ver o novo Imac, e so na altura é que reparei no novo teclado! (KREDO) perguntei ao rapaz, se a comprar, se podia trazer o antigo, ao que ele me respondeu que não! Que teria que comprar á parte!!! Mas já andei a ver no youtube os "unboxing's" e havia la ppl, que dizia que tinha pedido pra trocar os teclados, e realmente vinha com o teclado antigo! Agora pergunto? Era o empregado que nao sabia nada daquilo, ou de facto ca em PT, não fazem isso?
 
Estás a fazer confusão. Eles são ambos modernos, mas o que vem agora por default não tem os numeros de lado. Se fores ao site da apple podes configurar um iMac para te vir o teclado com essa parte dos numeros ou então um teclado wireless igual ao que vem agora com o iMac mas que tem fio
 
Estás a fazer confusão. Eles são ambos modernos, mas o que vem agora por default não tem os numeros de lado. Se fores ao site da apple podes configurar um iMac para te vir o teclado com essa parte dos numeros ou então um teclado wireless igual ao que vem agora com o iMac mas que tem fio

Pois! Eu vi que a diferença era o teclado numérico! Para mim não é nada prático trabalhar num teclado sem essa parte. Daí ter feito essa questão ao empregado! E de facto, tb no configurar no site da apple, aparece essa opção de compra com teclado "antigo"! daí a minha estranheza da afirmação do empregado, e de o ter repetido inúmeros vezes perante a minha insistência.
 
Pois! Eu vi que a diferença era o teclado numérico! Para mim não é nada prático trabalhar num teclado sem essa parte. Daí ter feito essa questão ao empregado! E de facto, tb no configurar no site da apple, aparece essa opção de compra com teclado "antigo"! daí a minha estranheza da afirmação do empregado, e de o ter repetido inúmeros vezes perante a minha insistência.

Epá eles vendem 1000 marcas não têm de saber tudo.
 
Pois! Eu vi que a diferença era o teclado numérico! Para mim não é nada prático trabalhar num teclado sem essa parte. Daí ter feito essa questão ao empregado! E de facto, tb no configurar no site da apple, aparece essa opção de compra com teclado "antigo"! daí a minha estranheza da afirmação do empregado, e de o ter repetido inúmeros vezes perante a minha insistência.

Possivelmente não deve dar para fazer isso pela *****, porque eles querem é vender o material que o fornecedor lá lhes mete. Compra pela Applestore, já que tem lá essa opção.

Sinceramente, não aconselho ninguém a comprar cenas Apple na *****, é sempre preferível comprar numa loja em que quem nos está atender realmente percebe do assunto.
 
Possivelmente não deve dar para fazer isso pela *****, porque eles querem é vender o material que o fornecedor lá lhes mete. Compra pela Applestore, já que tem lá essa opção.
Sinceramente, não aconselho ninguém a comprar cenas Apple na *****, é sempre preferível comprar numa loja em que quem nos está atender realmente percebe do assunto.

Pois.. Mas eles têm a vantagem do desconto do cartão ***** e a possibilidade de pagar faseadamente que dá muito jeito!:rolleyes:
 
Boas! Fui á ***** no outro dia, ver o novo Imac, e so na altura é que reparei no novo teclado! (KREDO) perguntei ao rapaz, se a comprar, se podia trazer o antigo, ao que ele me respondeu que não! Que teria que comprar á parte!!! Mas já andei a ver no youtube os "unboxing's" e havia la ppl, que dizia que tinha pedido pra trocar os teclados, e realmente vinha com o teclado antigo! Agora pergunto? Era o empregado que nao sabia nada daquilo, ou de facto ca em PT, não fazem isso?


Olá, boa tarde.
@Crypter

No passado dia 14 comprei o novo iMac na *****, o teclado foi uma questão que me passou completamente ao lado até porque estava com muito pouco tempo. Assim que pude comecei a desembalar o equipamento e... que surpresa... o teclado era o pequeno, como é evidente pois o que tem teclado numérico é opção ( o que no meu ponto de vista não tem grande lógica, deveria ser ao contrário).
3 dias depois desloquei-me à ***** e questionei o vendedor no sentido de fazer a troca pelo teclado com teclado numérico. Após falar com o seu superior, educadamente me disse "lamentamos mas não é possível efectuar a troca".
Ok.
Liguei directamente para a APPLE PORTUGAL. Atendeu um colaborador super simpático que me disse "lamentamos mas não podemos efectuar a troca, terá que se deslocar à *****".
Bem, uma vez que o teclado é opção sem qualquer custo adicional fico indignado e resolvo passar a ser o "lamentador" (permitam-me a expressão).
No dia seguinte desloco-me novamente à ***** e devolvo o equipamento.
Liguei novamente para a APPLE e fiz a encomenda directamente, demora uns dias mas sem margem para duvida é a melhor opção. Fui atendido de forma excepcional e esclarecido em tudo o que necessitava.
O único inconveniente é para quem que pagar em várias prestações... na APPLE o pagamento é feito antecipadamente, no meu caso com cartão de credito.

Cumps a todos​
 
Eu por acaso gosto do mini-teclado, é giro, elegante, (o outro também) e é pequeno, logo ocupa um pouco menos espaço na secretaria.

Já agora digo que adquiri o iMac na TB Store, fui muito bem atendido. Inclusive, o equipamento estava reservado, e na altura que ele chegou não deu para deslocar a loja, nem nesse dia, nem no a seguir.... muito sofrimento do meu lado por ter o animal a espera na loja... só passado uma semana é que pude ir a loja, e ainda estava a minha espera.

Durante este período eles iam telefonando só para saber se ainda estava interessado e foram sempre prolongando o período de reserva, mesmo havendo mais pessoas interessadas.

Conclusão, aconselho a comprar na TB Store.

Quanto a maquina, estou fascinado :) é o meu primeiro produto da Apple ( ok, já tinha um ipod touch mas não conta :P )

Aconselho!!! :) lol
 
Última edição:
Olá, boa tarde.
@Crypter

No passado dia 14 comprei o novo iMac na *****, o teclado foi uma questão que me passou completamente ao lado até porque estava com muito pouco tempo. Assim que pude comecei a desembalar o equipamento e... que surpresa... o teclado era o pequeno, como é evidente pois o que tem teclado numérico é opção ( o que no meu ponto de vista não tem grande lógica, deveria ser ao contrário).
3 dias depois desloquei-me à ***** e questionei o vendedor no sentido de fazer a troca pelo teclado com teclado numérico. Após falar com o seu superior, educadamente me disse "lamentamos mas não é possível efectuar a troca".


Então, será que na *****, não é mesmo possivel comprar com o teclado "antigo"?!! Que coisa mais estranha!

djg disse:
Conclusão, aconselho a comprar na TB Store.

Localização da TB Store!? Nunca lá fui..

Já agora qual foi o imac que compraram?? 2,66?
 
Os teclados (sem teclado numérico) vêm de origem com todos os iMac.
Na Apple store temos a opção de configurar o iMac (e assim podemos escolher o Teclado Apple com teclado numérico) , o que não acontece na ***** porque os iMac já lá estão embalados na loja com os teclados de origem. Logo não é possível personaliza-los!

TBstore: http://www.tbstore.pt
 
Eu acho que se eles queriam por os teclados pequenos juntamente com o iMac como opção default, este devia ser wireless. Assim não vale muito a pena, o pessoal prefere ter um o mais completo possível
 
O imac é praticamente um portátil em formato desktop...

Cpus, drive optica, memória ram são iguais de portáteis.

embora utilize discos de 3,5".
 
O imac é praticamente um portátil em formato desktop...

Cpus, drive optica, memória ram são iguais de portáteis.

embora utilize discos de 3,5".

Ya , é exactamente isso.

A Tb Store, fica na Av. 5 de Outubro, em Lisboa. Quem vai de transportes públicos, fica ao pé da estação de metro do Saldanha. Na praça do Saldanha tens dois centros comerciais, (se estiveres virado para o Marques do Pombal tens...) a esquerda o Saldanha (Atrium ou Residence não sei :P ) e ao lado esquerdo o Monumental. A Tb Store fica para o lado do Monumental, conclusão, na rotunda do Saldanha é a primeira saída a esquerda. Depois podes subir logo na primeira rua a esquerda também, e pronto, tens logo a Tb Store a frente :)

Quanto ao iMac que comprei, ya foi o de 24'' 2,66Ghz, que chega e sobra para as minhas necessidades :)

Saudações
 
Então, será que na *****, não é mesmo possivel comprar com o teclado "antigo"?!! Que coisa mais estranha!



Localização da TB Store!? Nunca lá fui..

Já agora qual foi o imac que compraram?? 2,66?

Segundo os colaboradores com quem falei, não.
E há outro ponto importante, no que diz respeito ao desconto para Educação, na ***** não o fazem, já na APPLE STORE é um processo simples bastando para isso enviar comprovativo (fotocopia ou documento digitalizado, no meu caso foi o da minha esposa visto estar nessas condições).

Cumps
 
Comprei ontem um Imac 24, o de 2.93ghz. É mais rápido que o meu mbp.

Abraço

viva! Parabéns pela compra! Não ha meio de me sair o euromilhoes pra comprar isso :(!
Dp dá aí uma reviewzita desse imac! Alteras-te a gráfica? Ou ficast-te pela GT120? Eu vou optar por essa versão, não sei ainda é se vale a pena não acrescentar mais 180€ pela 4850!!
 
viva! Parabéns pela compra! Não ha meio de me sair o euromilhoes pra comprar isso :(!
Dp dá aí uma reviewzita desse imac! Alteras-te a gráfica? Ou ficast-te pela GT120? Eu vou optar por essa versão, não sei ainda é se vale a pena não acrescentar mais 180€ pela 4850!!

Fiquei-me pela 120, este é mais para trabalho, para jogar já tenho as consolas e chega bem.
Se achas que vais jogar vai sempre compensar meteres uma placa melhor.

É um bicho enorme, agora só me falta comprar o adaptador para ligar o meu outro monitor e assim fico com uma área de trabalho bastante boa.

Fiquei mesmo espantado com a rapidez, pensei que o meu mbp fosse mais rapido, mas o IMac ainda consegue ser mais. Tambem deve ser pelos 4Gb de ram.

Abraço
 
Back
Topo