NOVO - |--| Intensive Folding |--| - NOVO - Terminado

A minha máquina tá há 5 dias ligada. Tou espantado ainda com este material antigo ainda consigo estar no top 20 (13º lugar).
Vamos lá pessoal esmifrem as máquinas! :kfold:
 
Eu agora mudei de gpus tinha sli de gtx280 que andava nos 15k mas consumia 800w, decidi mudar para a gtx295 e mantenho os 15k mas baixei imenso no consumo estou a gastar cerca de 400w.
 
Última edição:
86644245.png


Hd4870x2 (não a funcionar continuamente).
Vá pessoal vamos lá recuperar uns lugares.
 
Apesar de a produção da equipa ter aumentado não vai servir de muito (infelizmente).
A equipa taiwan team ésta um nadinha a trás. não tarda ficamos ainda mais em baixo :mad:

Que tal o pessoal que tem o modo gráfico passar a consola, tanto no GPU como no CPU?
De certeza que a equipa teria ainda mais pontuação e seria mais rentabilizado o Folding.

Na minha opinião acho que se fosse feito um novo Tutorial sobre Folding sobre a melhor forma de rentabilizar o Folding seria uma boa ideia.




 
Última edição:
Na minha opinião acho que se fosse feito um novo Tutorial sobre Folding sobre a melhor forma de rentabilizar o Folding seria uma boa ideia.

Talvez fosse boa ideia um tópico a tratar das optimizações, sim...

Tip para quem tem Quad e SMP: Usem 2xSMP + Affinity Changer. É o mais eficiente, e estou a obter 1ppd por mhz, o que é sempre giro :)
 
Explica lá isso melhor yahh.

Eu estou com SMP + GPU com o Affinity nos 3 primeiros cores para SMP e o ultimo core no GPU.

Para ter 2xSMP + GPU como teria de configurar o Affinity para melhor rendimento?
Teria que colocar alguma flag?
 
Não é afinidade posta manualmente, é mesmo com um programa chamado Affinity Changer (próprio para o folding) que muda a afinidade on-the-fly para melhorar o rendimento (ao optimizar).

Usando só 3 cores não sei se se justifica (com nvidia o cliente gpu corre só no gpu, com valores >1% de uso do cpu)

Usando dois clientes SMP tens de ter machineid's diferentes quando configuras. Obviamente que tens de ter os clientes em pastas diferentes e usar a flag -local.

Com 3 cores já não sei se vale a pena :x
 
Não é afinidade posta manualmente, é mesmo com um programa chamado Affinity Changer (próprio para o folding) que muda a afinidade on-the-fly para melhorar o rendimento (ao optimizar).

Usando só 3 cores não sei se se justifica (com nvidia o cliente gpu corre só no gpu, com valores >1% de uso do cpu)

Usando dois clientes SMP tens de ter machineid's diferentes quando configuras. Obviamente que tens de ter os clientes em pastas diferentes e usar a flag -local.

Com 3 cores já não sei se vale a pena :x

Pois, com ATI, pelo menos esta que tenho aqui, precisa de 1 core dedicado para correr o GPU client. Sendo assim não iria usufruir desse programa; fico-me com 1 SMP + GPU.
 
Back
Topo