1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOVO - |--| Intensive Folding |--| - NOVO - Terminado

Discussão em '[email protected]' iniciada por Ghostryder, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 288; Visualizações: 23113)

1. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

O meu PC é tão fraquinho... Vou tentar isso que disseste, pelo menos uma WU por mês mas quem sabe, se puder ligar o PC no trabalho ( é que mudei se sítio), talvez a minha contribuição seja um pouco maior...

2. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Ele estava-se a referir a uma Intensive Folding por mês, não uma WU...:P

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Infelizmente não deu para recuperar nenhum lugar, infelizmente até perdemos 1 lugar... :(

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu acho que deveríamos divulgar mais este projecto e só assim conseguiremos ganhar novos users e produzir mais wus.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

'Tá visto que 'temos' que passar outra vez na TV. Agora tem que se fazer alusão à utilização das placa gráficas :D

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Eu (depois de muito tempo parado) voltei a contribuir com WU's. Estou a fazer 1 Dia alternando entre a PS3 e HD4830. Neste momento a PS3 está a fazer a segunda do dia :P.

Assim não custa nada lol

7. peixe

peixe Banido

Boas em que que consiste este projecto??
    Desculpem a ignorançia :s
    Cumps

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?