Spiderman I folded Myself 1 de Março de 2009 #281 Ele estava-se a referir a uma Intensive Folding por mês, não uma WU...
CrazyMonkeyTM Banido 2 de Março de 2009 #282 Infelizmente não deu para recuperar nenhum lugar, infelizmente até perdemos 1 lugar...
vanadio BOINC Member 2 de Março de 2009 #283 Eu acho que deveríamos divulgar mais este projecto e só assim conseguiremos ganhar novos users e produzir mais wus.
Eu acho que deveríamos divulgar mais este projecto e só assim conseguiremos ganhar novos users e produzir mais wus.
WindWalker Power Member 2 de Março de 2009 #284 'Tá visto que 'temos' que passar outra vez na TV. Agora tem que se fazer alusão à utilização das placa gráficas
'Tá visto que 'temos' que passar outra vez na TV. Agora tem que se fazer alusão à utilização das placa gráficas
The Golden Eagle I quit My Job for Folding 5 de Março de 2009 #285 Eu (depois de muito tempo parado) voltei a contribuir com WU's. Estou a fazer 1 Dia alternando entre a PS3 e HD4830. Neste momento a PS3 está a fazer a segunda do dia . Assim não custa nada lol
Eu (depois de muito tempo parado) voltei a contribuir com WU's. Estou a fazer 1 Dia alternando entre a PS3 e HD4830. Neste momento a PS3 está a fazer a segunda do dia . Assim não custa nada lol
P peixe Banido 3 de Abril de 2009 #286 Boas em que que consiste este projecto?? Desculpem a ignorançia :s Cumps
T tomassantos To fold or to FOLD? 3 de Abril de 2009 #287 peixe disse: Boas em que que consiste este projecto?? Desculpem a ignorançia :s Cumps Clicar para expandir... O folding? Consistes em....: Portugal@Folding - Tudo o que precisas de saber :.
peixe disse: Boas em que que consiste este projecto?? Desculpem a ignorançia :s Cumps Clicar para expandir... O folding? Consistes em....: Portugal@Folding - Tudo o que precisas de saber :.