NOVO - |--| Intensive Folding |--| - NOVO - Terminado

Eu já fiz cerca de 25000 mil só neste sabado e domingo.
Vou ver se meto a minha irmã a dormir na sala para poder continuar a foldar (sim pk o pc está a fazer um zumbido de fans que é obra, só para terem uma ideia são 10 fans) :P

Podemos fazer mais destas iniciativas marcadas para metermos a nossa equipa mais no topo.

Tanto havemos de insistir que havemos de conseguir!!!

:kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold:
 
Seria bom alguém fazer uma estimativa de quantos postos ganhamos com este intensive folding!
Só para sabermos que realmente vale ou não a pena fazermos mais vezes.


Off-Topic: LOOOL, cada um ajuda com o que pode :P
Tenho o meu portátil que é mais fraco que só tá a foldar com CPU, faz na casa dos 1500 PPD. (é mais fraco mas sempre dá uma pequena ajuda.
 
É sempre uma ajuda, não te deixes ir abaixo por fazeres menos pontos!
O que interessa é estar sempre a produzir, seja muito ou pouco. Porque existe muita gente que consegue produzir grandes quantidades de PPD's e quase nunca folda (conheço pelo menos dois casos desses, que por exemplo numa semana foldam 5 ou 6 horas).

Enfim...

Vamos continuar a produzir para que o nosso nome esteja nos 30 primeiros (era lindo de se ver)!!!

Cumpz
 
Já não foldava há muitos meses, e este fim-de-semana voltei à carga. Fiz cerca de 300 pontos com o portátil ligado desde as 12h até as 02h nestes dois dias. Infelizmente não dá para mais. De qualquer forma estou a foldar duas WU que totalizam 1100 pontos.
 
eu já fiz cerca de 25000 mil só neste sabado e domingo.
Vou ver se meto a minha irmã a dormir na sala para poder continuar a foldar (sim pk o pc está a fazer um zumbido de fans que é obra, só para terem uma ideia são 10 fans) :p

podemos fazer mais destas iniciativas marcadas para metermos a nossa equipa mais no topo.

Tanto havemos de insistir que havemos de conseguir!!!

:kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold:
25000????:wow::wow::wow::wow::wow::wow:

meu deus...kem me dera fazer isso...fogo...
 
Podiam abrir um tópico para cada um dizer quanto é que faz mais ou menos por dia.

Não é era para o pessoal cabar-se mas sim para o pessoal ter noção de quanto se faz com o X CPU.
 
Já tenho o PC da minha irmã a foldar, vamos ver como é.

Tem um Pentium D 2.8Ghz... Não percebo porque é que está fazer uma de 125 pontos, apenas....
 
Já tenho o PC da minha irmã a foldar, vamos ver como é.

Tem um Pentium D 2.8Ghz... Não percebo porque é que está fazer uma de 125 pontos, apenas....

Isso depende das WU que recebes. Hoje já recebi uma de 15 pontos :P claro que despachei aquilo num instante e agora tenho uma de 749 pontos. É pena não dar para colocar a minha Geforce 7700 a foldar.
 
Back
Topo