NOVO - |--| Intensive Folding |--| - NOVO - Terminado

Gostava de ter visto este tópico já na sexta...

Faz já largos meses ou talvez até anos que não foldava, acho que vou recomeçar para ajudar um bocado o Portugal@Folding, não cheguei a tempo de ajudar a todos este fim de semana mas vai ligado ficar 24/7 daqui pra frente.
 
Eu já fiz cerca de 25000 mil só neste sabado e domingo.
Vou ver se meto a minha irmã a dormir na sala para poder continuar a foldar (sim pk o pc está a fazer um zumbido de fans que é obra, só para terem uma ideia são 10 fans)

lol gandas contas, custa-me um bocado a crer.

Gostava de ter visto este tópico já na sexta...

Faz já largos meses ou talvez até anos que não foldava, acho que vou recomeçar para ajudar um bocado o Portugal@Folding, não cheguei a tempo de ajudar a todos este fim de semana mas vai ligado ficar 24/7 daqui pra frente.
olha um ca da zona forca nisso rapaz
 
Última edição:
People,

Neste fim de semana de Intensive folding conseguimos 347315 pontos para a equipa do Portugal Folding!

Foram concluidas 1082 WU!

Obrigado a todos os que colaboraram, e....

:kfold:

PS: Será agendado outro fim de semana de Intensive Folding... aqui nesta thread! Mantenham-se atentos...

banner_guxo.gif

 
Pelo que estive a ver, e numa análise desde o dia 20 até ontem, sábado (dia 25) e domingo (dia 26) foram apenas os 4º e 5º melhores dias desta semana. Não foi mau mas temos de melhorar bastante e marcar mais Intensive Folding days :P
 
Talvez seja boa ideia marcar com mais antecedência e divulgar melhor... e sempre pode ser que mais uns curiosos se juntem a nós.
 
Boas!!

Claro que não batemos recorde nenhum porque eu não estive a foldar a 100% :D :004:

Agora a sério, para mim o fim-de-semana não é a melhor altura para estar a foldar 24/7, pois como é nessa altura que faço uso mais intensivo do hardware (vulgo jogos), torna-se um bocado complicado estar a foldar e a jogar, especialmente quando a maior responsável pelos meus ppd´s (HD4870) está ocupada com umas WU´s que necessitam de muita atenção (mesmo quando jogo tenho 2 clientes para a CPU a foldar continuamente). Resta-me a consolação de que à semana estou, quase, sempre 24/7, tanto a GPU como a CPU. Seja como for, é uma boa iniciativa.

Cumprimentos.
 
O ideal seria informar os membros que já não foldam a uns tempos, para dar a conhecer esse "intensive folding" é uma maneira para eles voltarem a foldar e criarem o bichinho...
 
Acho que a melhor forma seria mesmo começar por alguém responsável pelo site do Portugal@Folding divulgar lá o Intensive Folding pois a nossa equipe não é só feita de membros da Techzone/Zwame.

Seria também importante chamar novos membros para esta prática e reavivar a memória de alguns foldadores que há muito deixaram de contribuir.

Cumpz
 
Não sei se alguém reparou que minoramos a distancia entre o 36º classificado, a equipa Team Hack-a-Day.

Sei que pode não ser muito mas é um bom começo, conseguimos encontrar a distancia com uns meros 50.000 "pontos". Temos que voltar a fazer um Intensive Folding durante a semana para ver se é mais rentável do que ao fim de semana?

Alguém interessado em ainda esta semana se testar um intensive folding?
 
Eu sou sempre. Tenho dois CPU's e um GPU a foldarem 24h por dia todos os dias desde que comecei a foldar (há menos de uma semana) e já vou nas 20 e tal WU's, sendo que o ultimo CPU só começou hoje, por isso. :D
 
Que dia da semana é que seria bom? Quarta ou quinta-feira? (para dar um pouco de tempo para se divulgar a coisa).

Cumpz
 
Acho que se devia organizar 2 ou 3 dias de intensive folding a cada 2 semanas, e divulgar por mail ou por MP para os membros TZ para relembrar alguns folders mais esquecidos.

Já repararam no stats parece-me que vamos bater o record dos últimos 7 meses.

Melhor mês foi Setembro com 4,658,161 pontos.
Este mês já vamos com 4,610,788 pontos

Faltam 3 dias para o fim do mês a uma média de 175 mil pontos por dia vamos ultrapassar este mês a marca dos 5,000,000 pontos :009::004::009:

Há alguma forma de ver as estatísticas superiores a 7 meses?
 
Back
Topo