NOVO - |--| Intensive Folding |--| - NOVO - Terminado

Acho que talvez quinta seja melhor, para dar mais tempo. Podiamos fazer de quinta a domingo...digo eu.

Seja como for é de louvar a iniciativa, mas não devia ser esse o espírito, estabelecer tempos ou datas para foldar. O ppl devia era deixar as máquinas o máximo tempo ligadas o máximo tempo possível.

Porque hoje estamos a baixar e toda a gente ajuda, mas amanha já subimos uns pontinhos e o ppl esquece outra vez. O ideal é mesmo correr sempre o cliente quando temos os pc's ligados, se não se fizerem WU grandes, fazem-se pequenas, mas fazer o máximo.

p.s. é só a minha opinião. vale o que vale, mas volto a sublinhar, é de louvar a iniciativa!

Abraço e :kfold:
 
Eu vou estar com os meus pc's a foldar independentemente de haver ou não Intensive Folding. Era mais para chamarmos outors membros que não foldem há bastante tempo ou até novos membros.
 
Concordo!

O meu intensive folding já dura desde quinta feria passada e há-de durar muito mais tempo caso não haja problemas de luz nem da máquina!
Mas para além disso para que dia se marca novo intensive folding? (o criador deste tópico onde anda ele).


:kfold:
 
Boas pessoal. Eu costumava ter o folding@home sempre ligado na PS3 até me enviaram uma mensagem a dizer: "Ainda queimas a PS3":lol:


Mas no verão fiz uma pausa pk o meu quarto ficava um forno por ter a PS3 ligada(por causa das paredes serem em pladur).
Agora voltei a foldar. Como posso juntar-me a vocês??

Cumps
 
Boas pessoal. Eu costumava ter o folding@home sempre ligado na PS3 até me enviaram uma mensagem a dizer: "Ainda queimas a PS3":lol:


Mas no verão fiz uma pausa pk o meu quarto ficava um forno por ter a PS3 ligada(por causa das paredes serem em pladur).
Agora voltei a foldar. Como posso juntar-me a vocês??

Cumps

Basta meteres o numero da team. 35271! Força!!

Abraço
 
Boas pessoal,

Desculpem a ausência...

Pelo que li já vi que é melhor durante a semana...talvez um Folding Week :D Também irei flar com o metro para ver as possibilidades de colocar um aviso na página oficial do Portugal@Folding... era melhor, porque não sei se todos os folder's sao users da techzone/zwame.

Vou averiguar isso com o metro...

Seja como for é de louvar a iniciativa, mas não devia ser esse o espírito, estabelecer tempos ou datas para foldar. O ppl devia era deixar as máquinas o máximo tempo ligadas o máximo tempo possível.

É verdade...devia ser sempre assim...concordo ctg! o problema é que mtos folders nao podem ter sempre as makinas ligadas...e entao a ideia era: nos dias de Intensive Folding marcados, esses fazerem um esforço e deixarem também as maquinas ligadas, visto que nao o fazem habitualmente (pelas suas razoes)...

Mas quem foldar 24/7.... :kfold: :D

Cumpz
 
Pessoal este novo folding@home designado por LifewithPlaystation@ é uma confusão comparado com o antigo. Como adiciono-me a vossa equipa?
Sei que tenho de por este numero 35271 mas aonde?
Isto até parece que nao faz nada nao podemos ver progresso (após algum tempo stadbye vê-se) só vemos as nticias do google e o globo.

Cumps
 
Pessoal este novo folding@home designado por LifewithPlaystation@ é uma confusão comparado com o antigo. Como adiciono-me a vossa equipa?
Sei que tenho de por este numero 35271 mas aonde?
Isto até parece que nao faz nada nao podemos ver progresso (após algum tempo stadbye vê-se) só vemos as nticias do google e o globo.

Cumps
Le o primeiro post desta thread! se nao perceberes coloca la a tua duvida!

o 35271 tem k ser introduzido dentro do programa/consola do folding, onde te pede o Team ID...nesse local escreves 35271!

Cumpz
 
Eu aproveitava apenas para deixar uma mensagem de apoio à iniciativa do fim de semana passado.

A minha experiência se calhar dá uma perspectiva diferente mas não desvalorizem os resultados alcançados no FDS de 25/26.
O que têm que comparar é com os resultados dos fins de semana anterior e não com os dos dias da semana. Diz-me o historial que ao FDS a produção baixa sempre influenciado por não ser dia de trabalho e pc de empresas que foldam em dias úteis ao fim de semana podem estar parado.
Para ser mais correcto dever-se-ia abranger a segunda feira pois a influência das wu foldadas no FDS normalmente abrange esse dia pois apenas são entregues durante o decorrer do mesmo.

Assim numa comparação aproximada tivemos no FDS de 25/26 um pouco mais de 173.000 ppd, no FDS de 18/19 essa marca não passou dos 151.000 ppd e no anterior (11/12) à volta dos 165.000 ppd.

Portanto penso que se conseguiu aqui uma maior valia. Outros factores deveriam ser analisados mas é apenas uma perspectiva.

Cumps
 
Bem por falar em publicidade e em apoios...

O site http://www.pplware.com que é português e tem uma sub-equipa no portugal@Folding colocou lá um artigo sobre o folding, e que tal o pessoal ir lá colocar uns comentários sobre: o folding, incentivos ao folding, reponder a algumas dúvidas que possam aparecer, etc...

Continuem a foldar.
 
Então e o que me dizem de um instensive foldingzito de Quinta-feira a partir da 00.00 horas até ás 00.00 de segunda-feira?

Alguém alinha? Se acharem boa ideia mete-se isto no tópico inicial deste Tópico.

Cumpz
 
Ganha-se mais tempo se fizerem todos no mesmo dia, do que se fizerem em dia separados?

Ou seja, se uma pessoa fizer ao mesmo tempo que os outros dá mais pontos à quipa que se fizer noutro dia se não o do dia de Intensive Folding?
 
Não se ganha mais pontos mas assim "obriga" a que as pessoas façam um esforço para deixarem as maquinas ligados por um maior periodo de tempo o que leva posteriormente a um maior numero de pontos.

É de salientar que já ganhamos 100.000 pontos a equipa que nos precede (36ª equipa da qual não me recordo o nome) entretanto se continuarmos neste bom caminho com certeza que daqui a algumas semanas temos 36 lugar assegurado.

Cumpz
 
Novo - |--| Intensive Folding |--| - Novo


* Início *

Quinta Feira - dia 13 de Novembro - 0:00 H

* Fim *

Domingo - dia 16 de Novembro - 24:00H



- - - - 96 horas a foldar, sem parar! - - - -

Consultem o primeiro post...
 
Acho que a iniciativa é interessante mas acho também que é muito tempo depois (13 de novembro).

Enfim podia ser mais cedo.

Cumpz
 
Acho que a iniciativa é interessante mas acho também que é muito tempo depois (13 de novembro).

Enfim podia ser mais cedo.

Cumpz
é para dar tempo a todos de conhecerem a iniciativa! assim dá tempo (espero eu) ao metro de colocar um aviso na primeira página do portugal@folding, e de colocar todos os avisos necessários aqui no forum...não é assim mto tempo...é já desta quinta feira a 8 dias!! eu marcava já para esta kinta, mas prefiro adiar uma semana e conseguir uma mobilização maior;)

:kfold:
 
Compreendo!

Espero é que a mobilização seja bastante superior para render estes dias até lá :P
Eu vou continuar foldando até lá sempre 24/24...

:kfold:
 
Compreendo!

Espero é que a mobilização seja bastante superior para render estes dias até lá :P
Eu vou continuar foldando até lá sempre 24/24...

:kfold:
tb eu:D

espero que a adesao seja maior...mas tb em 2 dias nao da para obter uma rande pontuação...eu, por exemplo, recebi WU de 755 pontos nesse fim de semana de intensive folding...e apesar de ter deixado o pc's ligados, nao as conclui durante o fim de semana, mas sim durante a semana... apesar de ter adiantado e contribuido (e ter conclidos essas WU mais cedo por causa disso), não contou a pontuação durante esse fim de semana...

penso que desta vez irá ser mais notório porque sao mais dias...

offtopic:

entretanto perdi uma WU de 749 pontos sem saber pk...ontem foi concluida e enviada com sucesso...e o servidor actualiza sempre, mas nao tenhu essa pontuação...e nem ficou nehum ficheiro desse WUxx_results na minha pasta work da consola...o que da a entender que foi enviada com sucesso:(

entretanto...

:kfold:
 
Última edição:
Entretanto a consola linux no quadcore começou a foldar wu's de 3840 pontos (exactamente o dobro das que foldava até agora). Demoram o dobro do tempo (10 min por frame) mas valem a pena pois tinha muitos erros entre envios e recepções (enviava e não recebia e ficava umas horas sem foldar até reiniciar a consola), espero é não perder nenhuma senão tenho um treco.
Este tipo de wu's faz cerca de 5400 ppd, ou seja demoram 18 horas mais ou menos (não, não é um GPU, cliente SMP em linux) analogamente ao que faziam as de 1920 pontos, vai é demorar a enviar pois as outras já tinham quase 50 Mb de tamanho e demoravam quase meia hora.

Cumps

Edit: Já sei o tamanho, são cerca de 97 Mb e é oficialmente a maior wu que existe após processamento (uma vez que tem pouco mais de 4 Mb na altura do download).
 
Última edição:
Back
Topo