Novo iPad 9.7 2017 , Vale a pena comprar ?

Canero69

Membro
Boas , gostava de saber opiniões acerca do novo ipad 9.7 2017.
Estou a ponderar adquirir um equipamento assim, que me garanta um funcionamento sem stresses durante bastante tempo.

Isto é questionado tendo em conta que não quero gastar muito dinheiro para um equipamento que será para um uso básico. ( prefiro sistema iOS há algum tempo, mas o ipad mini 1 , esta morto na 9.3.5 :/ )
Não queria gastar + de 400€.
Uma das minhas questões coloca-se no facto de falarem por ai que o ecrã nao presta, etc. fiquei reticente.
Depois falam que mais vale o iPad Air 2, mas este está quase a deixar de receber atualiações.

Qual a vossa opinião ? Alguém o tem que possa falar ?

Agradeço desde já :)
 
Boas , gostava de saber opiniões acerca do novo ipad 9.7 2017.
Estou a ponderar adquirir um equipamento assim, que me garanta um funcionamento sem stresses durante bastante tempo.

Isto é questionado tendo em conta que não quero gastar muito dinheiro para um equipamento que será para um uso básico. ( prefiro sistema iOS há algum tempo, mas o ipad mini 1 , esta morto na 9.3.5 :/ )
Não queria gastar + de 400€.
Uma das minhas questões coloca-se no facto de falarem por ai que o ecrã nao presta, etc. fiquei reticente.
Depois falam que mais vale o iPad Air 2, mas este está quase a deixar de receber atualiações.

Qual a vossa opinião ? Alguém o tem que possa falar ?

Agradeço desde já :)


Eu não tenho o Ipad em questão mas também estou a ponderar comprar esse Ipad. Só que ainda não o apanhei numa worten para o comparar.

Pelo que tenho visto é melhor que o Ipad Air 2, os únicos contras é que é um bocadinho mais pesado e o ecrã não tem uma pelicúla reflexiva (ou como se chama), ou seja é algo que só vai ter impacto se usares o ipad muito no exterior. E mesmo nesses casos, são poucos os tablets que o têm e ninguém morre e que se resolve com uma película.

Pelo preço parece-me imbatível.
 
Viva a todos,

Pela primeira vez vejo a Apple a lançar um produto acessível por um preço inferior aos android da mesma gama. Neste momento apanhei o novo iPad 9.7'' APPLE Wi-Fi 32GB por 356 Euros. Aos anos que queria dar um descanso ao meu fiel Nexus 10. Como o mundo dos android tablet estagnou, vou dar uma oportunidade ao IOS ;).

Julgo que a nivel de tablet, pelo menos (em mobile sou fiel ao "droid":wink:), vou ficar bem agradado. Têm opiniões ou considerações sobre a transição?
 
Instalei no Ipad 9.7" 2017 o IOS 11. Demorou 7 minutos no Download e 15 minutos a instalar.
Finalmente, um multitasking e uma maneira de acedar aos apps muito confortável e prática!

Vou ser honesto, estava mesmo a sentir a falta do Android (não me batam). Francamente, a afinação do Hardware e Software é fantástica mas alguns pormenores do Android fazem-me falta. IOS sim, mas só nos Tablets:Whatever: para mim. Já agora, porque que é os apps no IOS são na generalidade mais caros que no Android?. É da "optimização" extra?
 
Nunca tive um dispositivo da Apple mas estou inclinado a comprar um iPad para leitura/estudo e consumo de multimédia.
Estou um pouco indeciso quanto ao modelo a comprar...
 
Instalei no Ipad 9.7" 2017 o IOS 11. Demorou 7 minutos no Download e 15 minutos a instalar.
Finalmente, um multitasking e uma maneira de acedar aos apps muito confortável e prática!

Vou ser honesto, estava mesmo a sentir a falta do Android (não me batam). Francamente, a afinação do Hardware e Software é fantástica mas alguns pormenores do Android fazem-me falta. IOS sim, mas só nos Tablets:Whatever: para mim. Já agora, porque que é os apps no IOS são na generalidade mais caros que no Android?. É da "optimização" extra?

Outro pormenor é o fato do Youtube não fixar a qualidade de reprodução que pretendo, 1080p. Quase todas a vezes tenho que andar a mudar. O fato da opção do brilho automático estar enterrado nas opções. Existem ainda outros pormenores que só mesmo demonstrando.

Este IOS mata-me. Em Outrubro vou ver se troco por um android Tab S2 ou S3 no fórum (estou banido até lá).
 
Nunca tive um dispositivo da Apple mas estou inclinado a comprar um iPad para leitura/estudo e consumo de multimédia.
Estou um pouco indeciso quanto ao modelo a comprar...

Se apenas queres para leitura/estudo e consumo de multimédia eu ia para o iPad 2017 pelo preço e qualidade. Tenho o meu desde que ele saiu e nada a apontar.
 
Back
Topo