iPad Novo iPad (9.7") - 2017

Pem que li este ganha no processador mas perde na espessura, peso e nas camadas de tratamento do ecrã pelo que uma vez que consegues o air 2 mais barato 60 euros para a mesma capacidade eu talvez manteria a escolha.
Aliás só admiro a tua paciência de esperar tanto tempo por um gadjet. Quando decido a xomprsr tendo a ser impaciente com eventuais esperas...
 
Estive a verificar no site da Apple e confirma-se a minha suspeita. O ecrã deste iPad é inferior ao do Air2. Não é laminado nem tem o tratamento anti-reflexos. Tem o display do iPad Air 1.

Seriously? Ate estava a ponderar adquirir um e deixar ir o air 2 se conseguisse um bom deal.... Mas sendo um display junkie.... Basicamente r voltar ao air original....

A diferença no processador sera muito grande? Sera que tem também 2 GB RAM?

A entrada 3.5 para headphones mantem se? Se não, então salto logo fora....
 
Última edição:
Se calhar devido à grande diferença de tamanho do iPhone para o iPad? A Apple não disse que seria norma abandonar completamente o jack em todos os produtos, apenas que faria mais sentido eliminar o jack do iPhone. Porque é cada vez mais fino e porque o iPhone cada vez está mais "wireless", esse é o caminho que a marca quer seguir.

O Mac continua com o jack, o iPad também continua com o jack.
 
Ok, nessa perspetiva faz sentido. Mas achei que a ligação digital pudesse abrir um novo mundo de interação com os phones, e que esse fosse o caminho a seguir.
 
Não, de todo. A entrada digital pode dar-te mais alguns benefícios em detrimento do jack, sim. No entanto, eles não removeram o jack porque acham que o Lightning é o futuro do áudio no iPhone. Na minha interpretação da decisão deles, o caminho a seguir é o wireless, ou seja, AirPods. Acredito que não deva faltar muito para ter carregamento wireless também. E dessa forma o iPhone torna-se virtualmente wireless.

Não me parece que seja o mesmo objectivo para o Mac e para o iPad. Esses produtos têm mais que espaço suficiente para manterem o jack.
 
A diferença do a8x para o a9 sera muito grande?

Tenho estado a ver videos de comparacao de specs e o processador (e longevidade nos updates) e mesmo a única razão para dar o salto de um air 2 para um dos novos ipads.

A perda do display laminado então e mesmo uma razão enorme para não fazer o upgrade pois alem da imersão a qualidade da cor e bem melhor do air 1 para o air 2....
 
Última edição:
Alguém já tem algum feedback deste ipad ou já leu uma boa review sobre o mesmo que possa ajudar?
Estava a pensar comprar mas assusta-me um pouco o facto de adquirir um tablet caro e que passado algum tempo fique lento. Para quem tinha um iPad air 2 achavam o desempenho bom mesmo com apps pesadas?

Aconteceu-me isso com o meu Samsung Galaxy Note 10.1 que foi caro e apenas teve um update e atualmente está encostado por ser extremamente lento e nem mesmo fazendo reset ele melhora de forma suficiente.
 
Back
Topo