iPad Novo iPad (9.7") - 2017

Que me dicas dão para uma capa? As da Apple nem pensar que são muito caras. Aquelas capas em que a parte onde o ipad assenta é de pé, aquilo não estragar o bicho?
 
Não me contive e acabei por comprar antes das sugestões. E essa de silicone parecia uma excelente ideia, só não queria era esperar tanto tempo. Mas pronto, vamos lá ver o que 'me calhou' [emoji4]
 
Mas isto já era óbvio.
Os Pro são mais caros do que os "antigos" Air, além disso são para um público específico. O iPad 2017 é para o utilizador comum. É a continuação dos Air e dos iPads das gerações anteriores, mesmo a nível de preços segue a mesma linha.
O mercado dos tablets está em decréscimo, a Apple não se pode dar ao luxo de apenas ter oferta dos 800eur para cima.

Falando no meu uso específico, não vejo qualquer interesse no Pro mais pequeno, mesmo tendo todo aquele desempenho, isto em relação ao iPad 2017. O único que realmente me dá a volta à cabeça é o de 12,9" e não é pelas características, mas sim pelo tamanho. A nível de características o meu iPad 2017 é perfeito para mim e para grande parte dos utilizadores.
 
Não entendo a lógica de manter dois formatos quase do mesmo tamanho (10.5’ e 9.7’), quer dizer, entendo que assim aproveitam a carcaça e baixam os custos mas para quem faz as Apps deve ser uma pequena dor de cabeça. A sorte disto é que não existe qualquer concorrência digna de registo para o iPad senão começava a acontecer o que está a acontecer no iPhone, ou vão logo para os novos tamanhos e design ou saltavam para outro lado.
 
Mais um que foi buscar um iPad 9.7 pelos 300€ da black friday. No entanto fico nostalgico porque há anos que uso um Mini 2. O ideal era sair um mini 5, com o mesmo form factor, mas a Apple abandonou a coisa....
 
Mais um que foi buscar um iPad 9.7 pelos 300€ da black friday. No entanto fico nostalgico porque há anos que uso um Mini 2. O ideal era sair um mini 5, com o mesmo form factor, mas a Apple abandonou a coisa....

300€ é grande preço. Se vires que não te habituas diz qualquer coisa. :P
 
Back
Topo