iPad Novo iPad (9.7") - 2017

Espero bem que não, @TommyPT. Estou a contar que venha um para o ano para trocar o meu Mini 2.

Ahah. O que desgosto mais é o tamanho exterior, o formato (que deixa de ser 3:2) e o gap por não ser ecrã laminado que é muito mais notável que no outro!

300€ é grande preço. Se vires que não te habituas diz qualquer coisa. :P

À partida fico com ele :)

Ainda tinhas o iPad mini 4 @TommyPT :Winkani:

Demasiado caro para o que oferece, ficando mais caro que o 9.7 e já com 2 anos em cima. A minha mulher tem o 4 e é um óptimo equipamento. Mas não encontrei nenhum iPad Mini 4 novo por 300€ portanto...
 
Demasiado caro para o que oferece, ficando mais caro que o 9.7 e já com 2 anos em cima. A minha mulher tem o 4 e é um óptimo equipamento. Mas não encontrei nenhum iPad Mini 4 novo por 300€ portanto...

Arranjo um iPad mini 4 refurbished (praticamente novo) vendido pela Apple Store directamente com acessórios de origem e garantia por cerca de 300€.
Mas compreendo o que tu dizes e ficas bem servido com o novo iPad [emoji6]
 
Também consegui um ipad 2017 por 298€! Muito bom para quem vem de uma android tab de 7'9 cheia de lag e como tinha o i7 faltava juntar...só sinto falta do kodi de resto siga!
 
Também comprei na BF para substituir o IPad 2, tem estado a funcionar bem com o IOS 11 mas a história nem começou bem, quando comprei tinha um defeito, um bocado de cola a sair do ecrã, até tinha o touch um pouco levantado mas lá a Apple o substituiu.
 
Procuro uma capa, para a parte de trás, maleavel...

pelo ebay nao encontro nada para o 2017 só para o pro
as do ipad air 1 o botão de cortar o som e do volume nao fica igual, pelo que não é solução
a smart cover do air da para este novo..
 
Olá a todos,

Sabem dizer-me se este tablet suporta teclados bluetooth? Se sim e se alguém tiver experiencia de utilização será que podiam dar o feedback?

Obrigada!
 
Back
Topo