iPad Novo iPad (9.7") - 2017

Olá a todos,

Sabem dizer-me se este tablet suporta teclados bluetooth? Se sim e se alguém tiver experiencia de utilização será que podiam dar o feedback?

Obrigada!
Eu uso um teclado bluetooth da Microsoft e funciona bastante bem num ipad pro 12.9. A única coisa que não fica no sítio correto são alguns dos caracteres especiais. Fora isso impecável.
Consigo mesmo aumentar e diminuir o volume e saltar entre apps com atalhos do teclado.
O modelo, silvo erro, é o wedge mobile 300.
 
Boas, desculpem lá a pergunta n00b que vou fazer, mas lá tem que ser.
Ando a estudar a possibilidade de adquirir um tablet para tarefas simples da faculdade (ler documentos, net, videos), e pelo que tenho lido assim por alto, parece que o ipad será melhor que um android, uma vez que as app para tablets estao mais optimizadas para o ipad comparativamente ao android.
Assim sendo este ipad (para o que pretendo) parece ser uma boa opção.

Desta forma, uma vez que nunca adquiri nenhum produto da apple, a minha duvida é seguinte: Eu consigo ligar uma pen ao ipad e ver os ficheiros (documentos pdf, videos) que estão na pen ou eles têm que ser "convertidos" antes para o sistema da apple atraves do itunes?
 
no iOS não tem tens uma pasta ficheiros como tens no android ou windows onde numa pasta juntas word, com excel o om um video. mesmo com a nova app ficheiros não funciona assim. tens app dedicadas para cada ficheiros. o que eu faço é juntar os meus documentos numa conta dropbox - ou ondedrive ou similar - e acedo aos meus ficheiros como se estivesse no meu computador windows. tens é que ter acesso à net para aceder aos documentos. ou uma conta premium para ter acesso aos ficheiros offline. ou então para pdf. podes usar a app da adobe e guardas aí os pdf. Ligar pen para esse efeito não consegues.
 
no iOS não tem tens uma pasta ficheiros como tens no android ou windows onde numa pasta juntas word, com excel o om um video. mesmo com a nova app ficheiros não funciona assim. tens app dedicadas para cada ficheiros. o que eu faço é juntar os meus documentos numa conta dropbox - ou ondedrive ou similar - e acedo aos meus ficheiros como se estivesse no meu computador windows. tens é que ter acesso à net para aceder aos documentos. ou uma conta premium para ter acesso aos ficheiros offline. ou então para pdf. podes usar a app da adobe e guardas aí os pdf. Ligar pen para esse efeito não consegues.

Obrigado @lagartoriscado ;)
 
Boas, desculpem lá a pergunta n00b que vou fazer, mas lá tem que ser.
Ando a estudar a possibilidade de adquirir um tablet para tarefas simples da faculdade (ler documentos, net, videos), e pelo que tenho lido assim por alto, parece que o ipad será melhor que um android, uma vez que as app para tablets estao mais optimizadas para o ipad comparativamente ao android.
Assim sendo este ipad (para o que pretendo) parece ser uma boa opção.

Desta forma, uma vez que nunca adquiri nenhum produto da apple, a minha duvida é seguinte: Eu consigo ligar uma pen ao ipad e ver os ficheiros (documentos pdf, videos) que estão na pen ou eles têm que ser "convertidos" antes para o sistema da apple atraves do itunes?

no iOS não tem tens uma pasta ficheiros como tens no android ou windows onde numa pasta juntas word, com excel o om um video. mesmo com a nova app ficheiros não funciona assim. tens app dedicadas para cada ficheiros. o que eu faço é juntar os meus documentos numa conta dropbox - ou ondedrive ou similar - e acedo aos meus ficheiros como se estivesse no meu computador windows. tens é que ter acesso à net para aceder aos documentos. ou uma conta premium para ter acesso aos ficheiros offline. ou então para pdf. podes usar a app da adobe e guardas aí os pdf. Ligar pen para esse efeito não consegues.


Isto nao serve?
https://www.integralmemory.com/product/ishuttle-apple-iphone-ipad-usb-3.0-flash-drive
https://www.sandisk.com/home/mobile-device-storage/ixpand
 
Boas.
Pelo que percebi essas pen´s permitem ligar-se directamente ao ipad e aceder aos ficheiro que estão na pen, de forma automatica (tal como quando ligamos uma pen ao pc windows) é isso?

Obrigado

Sim eu pareçe-me que sim.
eu nao tenho ipad nem estas pens, mas pareçe-me uma soluçao.
 
Boas a todos.
O meu iPad, comprei em Agosto de 2018, e basicamente so uso o botão para fazer a leitura de impressão digital, usando praticamente 100% do tempo os gestos para a utilização do mesmo.
Acontece que de repente, desde 1 semana para cá noto que o botão home encontra-se a fazer um género de estalido. Nem é necessário pressionar com muita força. Até agora tem estado a funcionar na perfeição mas sera algum sintoma de uma possível avaria ou será algo dito "normal"?
obrigado
 
Comprei um destes basicamente para o meu puto usar (alguns jogos, YouTube). O vendedor (informático) não me aconselhou o upgrade para o iPadOS 14 (ainda não o abri mas deve estar na versão prévia). Algum conselho a respeito disto?

Obrigado!
 
Bem estive a usar o iPadOS14.1 até à bocado e actualizei directamente para o 15.7. Assim de repente o teclado ficou com mega lag. Já alguém actualizou para o 16? Sentem que tenha ficado pior a nivel de lag e de bateria?
 
Back
Topo