iPad Novo ipad até 450€

dpac

Power Member
Boas, estou à procura dum ipad até 450€.

Vai ser sobretudo para ver alguns filmes, por isso preciso que tenha um bom ecrã, quero usar o apple pencil para tomar notas no trabalho e faculdade. Também jogar Hearthstone de vez em quando e muito importante uma boa bateria.

Algo que quero ter em conta é que dentro de 6/12 meses devo comprar um Macbook para fazer também algum trabalho de video e fotos, neste momento tenho um Desktop para isso.

Dado isto, quais as vossas recomendações?

Obrigado
 
Boas, estou à procura dum ipad até 450€.

Vai ser sobretudo para ver alguns filmes, por isso preciso que tenha um bom ecrã, quero usar o apple pencil para tomar notas no trabalho e faculdade. Também jogar Hearthstone de vez em quando e muito importante uma boa bateria.

Algo que quero ter em conta é que dentro de 6/12 meses devo comprar um Macbook para fazer também algum trabalho de video e fotos, neste momento tenho um Desktop para isso.

Dado isto, quais as vossas recomendações?

Obrigado

Tens o Ipad a 399eur....
 
O Pro é o único que suporta Apple Pencil. Se isso for um requisito para ele nem vale a pena olhar para outros modelos.
 
Acho que vou esperar até setembro para ver os novos que vão sair, entretanto vou estando atento a promoções
 
Back
Topo