1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

iPad Novo ipad até 450€

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por dpac, 27 de Junho de 2020. (Respostas: 10; Visualizações: 494)

1. dpac

dpac Power Member

Boas, estou à procura dum ipad até 450€.

Vai ser sobretudo para ver alguns filmes, por isso preciso que tenha um bom ecrã, quero usar o apple pencil para tomar notas no trabalho e faculdade. Também jogar Hearthstone de vez em quando e muito importante uma boa bateria.

Algo que quero ter em conta é que dentro de 6/12 meses devo comprar um Macbook para fazer também algum trabalho de video e fotos, neste momento tenho um Desktop para isso.

Dado isto, quais as vossas recomendações?

Obrigado

2. Xin0

Xin0 Power Member

Tens o Ipad a 399eur....

3. dpac

dpac Power Member

Não era mais adequado para os meus requisitos um pro doutra geração?

4. Xin0

Xin0 Power Member

Um pro será sempre mais adequado...não sei se existem nesses valores.
    Eu tenho o de 2018 de 11pol e adoro.

5. nbaptista

nbaptista Power Member

Um Pro é muito mais caro!

6. b0ktai

b0ktai Power Member

O Pro é o único que suporta Apple Pencil. Se isso for um requisito para ele nem vale a pena olhar para outros modelos.

7. Xin0

Xin0 Power Member

O novo iPad tb suporta pen e teclado e custa 399eur.

@dpac eu não sei se existe o pro nesses valores que queres gastar!

8. hermione

hermione Power Member

Qualquer iPad dos últimos anos suporta apple pencil...

9. sombrio

sombrio Power Member

O Ipad Mini 5 é perfeito. :D

10. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Para o que referes não precisas de um Pro. Ainda para mais referes que o trabalho de vídeo tens/vais ter outro equipamento. Para notas, acho que o Mini seria perfeito, mas para multimedia acho pequeno.

11. dpac

dpac Power Member

Acho que vou esperar até setembro para ver os novos que vão sair, entretanto vou estando atento a promoções