Novo iphone 3.0 - rumores e factos

Status
Fechado a novas mensagens.

mi6as

Power Member
Faltam poucas horas para se revelar "toda a verdade" :D

Rumores quase certos:
- Anuncio oficial em Junho com lançamento em Julho
- 8GB, 16GB e 32GB armazenamento
- 600MHz CPU Speed (mais 50% que o do 3G)
- 256MB RAM (mais 100% que o do 3G)
- 3.2MP cam+videocam com auto focus
- multitasking limitado a certas apps
- Bussola
- A forma da iPhone e a bateria não deverão ter muita diferença em relação ao 3G
- velocidade até 7.2Mbps com o novo Infineon chipset

Rumores pouco crediveis:
- FM transmitter
- Ecran OLED
- Caixa de borracha com logo luminoso
- Haverá uma versão "barata" ou "iphone nano" com um preço 100 - 200 €
 
Última edição:
Tirar um café por wi-fi é que era! Estar na sala e por a máquina a trabalhar na cozinha!
Comparado a isso só abrir a porta de casa, ver se algum polícia se aproxima do carro para nos multar por mal estacionamento etc.!
 
Com a nova API pode-se facilmente ligar-se uma máquina de café ao iPhone e fazer com que este tire cafés. :P

Bem, se na keynote, eles mostraram uma aplicação com um adptador para medir a tensão, logo nao estranhava nada, haver maquinas de cafe com ligação cabo ipod para poder tirar cafes loool.
 
Sim, uma nespresso com ligação para iphone/ipod e colunas :002:

Encaixas lá o iphone/ipod, com uma app específica onde poder regular misturas, volume, temperatura, etc :D E enquanto tira o café, ouves musica e recarrega-o :D

anyway, parece que vai levar uns updates valentes. Penso que não era mal a possibilidade de teclado físico como addom, bem como o lançamento de um "iphone nano", com teclado alphanumeric (tipo um ipod nano)

o conceito "keyless" é porreiro, mas não parece ser amigo de autonomia...

E outra coisa que acho que faz falta num aparelho deste tipo... Slot para cartão SD/microSD...
 
Última edição:
E outra coisa que acho que faz falta num aparelho deste tipo... Slot para cartão SD/microSD...

Imho, isso é mais uma "tara" do pessoal do que outra coisa. Se o novo vier em 16GB e 32GB, para quê mais capacidade. Admito que os 8 possam ser curtos, mas 16GB é muito espaço para um telemóvel, mesmo estando a falar do iPhone, que é o melhor dispositivo multimédia do mercado ...

Quanto ao processador, acho fruta a mais ... não se esqueçam que tem que haver bateria para isso, e é uma coisa a que a Apple dá bastante importância. Ou sacam alguma da cartola (o que não me admirava) ou isso é poder de processamento a mais para haver autonomia minimamente decente.
 
Imho, isso é mais uma "tara" do pessoal do que outra coisa. Se o novo vier em 16GB e 32GB, para quê mais capacidade. Admito que os 8 possam ser curtos, mas 16GB é muito espaço para um telemóvel, mesmo estando a falar do iPhone, que é o melhor dispositivo multimédia do mercado ...

Exacto. Acho que é mais a questao de ter que apontar defeitos e arescentar coisas que no fim não servem para nada. O que não falta no mercado são telemoveis com slot sd/miniSD. Se acham que faz falta têm muita escolha.
 
Exacto. Acho que é mais a questao de ter que apontar defeitos e arescentar coisas que no fim não servem para nada. O que não falta no mercado são telemoveis com slot sd/miniSD. Se acham que faz falta têm muita escolha.

O que eu quero dizer é ... tipo ... tive um Nokia N95 8GB, e acho que nunca cheguei a encher metade da capacidade. Conheço pessoas com pda's que usam cartões de 2GB que chegam e sobram ... Num iPhone pode-se aproveitar ao máximo a componente multimédia, a nível de som e vídeo, e aí os 8GB admito que possam ser curtos, mas 16GB é muito, mas mesmo muito espaço :-)

É um pouco como a treta das baterias. Toda a gente se queixava do facto de n se poder mudar a bateria, mas conheço dezenas (mas mesmo dezenas) de pessoas com iphone e não me recordo de algum vez alguém se queixar disso ... É das tais coisas ...
 
O uso de cartão de memória não é só expandir a capacidade ;)

E armazenamento nunca se deve dizer que é a mais :D

já bateria não ser substítuivel não afecta muito no uso. Afecta é na altura que morrer e largar a nota.
 
já bateria não ser substítuivel não afecta muito no uso. Afecta é na altura que morrer e largar a nota.

Claro, mas o que eu queria dizer é que não conheço ninguém que alguma vez tenha tido problemas com a bateria :p. E no espaço de 2 anos está na garantia, de qq modo.

Isso são coisas que a Apple nunca vai mudar. O cartão de memória então nem vale a pena sonhar, nem nos pcs metem leitores de cartões qd todos os laptops do planeta têm um leitor de cartões ...
 
Sim com tantos GB's, um cartão de memória poderá parecer inútil, mas imaginemos que temos uma máquina fotográfica ou de filmar e queremos passar os videos/imagens directamente para o iPhone, com um cartão poderia-se fazer isso facilmente. Claro que com a diversidade de cartões no mercado, o cartão poderia ser incompátivel com o leitor do iPhone.

É uma coisa mínima, sem muita importância, mas em certos casos pode dar jeito.
 
Com a API para usar os periféricos não é de estranhar se surge um leitor de cartões para o iPhone! É impressão minha ou o iPhone vai deixar a concorrência a milhas?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo