Novo iphone 3.0 - rumores e factos

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim com tantos GB's, um cartão de memória poderá parecer inútil, mas imaginemos que temos uma máquina fotográfica ou de filmar e queremos passar os videos/imagens directamente para o iPhone, com um cartão poderia-se fazer isso facilmente. Claro que com a diversidade de cartões no mercado, o cartão poderia ser incompátivel com o leitor do iPhone.

É uma coisa mínima, sem muita importância, mas em certos casos pode dar jeito.

Se for um slot SD e não microSD (até porque o iphone pelo seu tamanho cabe la um SD :p), visto ser o formato mais usado em todo o mundo.

E alem disso, tira partido da tecnologia SDIO para "placas, tipo wifi ou afins (se bem que wifi já ele tem :D)

ou seja um slot de cartões não é só simplesmente para "ter mais uns gigas" ;)

Sobre não existir 1 card reader nos computadores é o mesmo motivo de ter poucas USB's e não ter e-SATA e um 2º conector de vídeo -> design

@ ruimoura, sim, é raro uma bateria estragar dentro da garantia, mas por norma, só estão cobertas por 6 meses, não sei de o iphone vai mesmo aos 2 anos, mas depois disso caso a bateria perca capacidade ou pife...
 
Última edição:
Espero que este novo iPhone tenha:

-uma câmara fotográfica de jeito (5M pixeis por exemplo)
-GPS com mapas incluidos na memória do iPhone (assim acaba-se com a necessidade de gastar tráfego de dados)
-um teclado virtual melhorado para escrever SMS/mails.
-uma boa bateria
 
Eh pá já disse isto uma vez, mas foi noutro forum, eu não gostava que o novo iPhone fosse muito melhor que o actual 3G, é porque se não vou ter vontade de compra-lo, e eu não quero isso... A não ser que apareça alguém a querer comprar o meu 3G, quem sabe!!
 
Espero que este novo iPhone tenha:

-uma câmara fotográfica de jeito (5M pixeis por exemplo)
-GPS com mapas incluidos na memória do iPhone (assim acaba-se com a necessidade de gastar tráfego de dados)
-um teclado virtual melhorado para escrever SMS/mails.
-uma boa bateria

A camera melhor não passa por ter mais megapixels, de todo. Passa por ter um melhor sensor, e por ter lentes em condições. A meu ver basta ter 3 megapixels, chega e sobra para o que é, e não vai meter um tamanho excessivo nas fotos (tamanho em MB), precisa de facto é de levar uma lente um pouco melhor e um sensor melhorado.

Ah, e o mais importante de tudo, ter autofocus.
 
Eh pá já disse isto uma vez, mas foi noutro forum, eu não gostava que o novo iPhone fosse muito melhor que o actual 3G, é porque se não vou ter vontade de compra-lo, e eu não quero isso... A não ser que apareça alguém a querer comprar o meu 3G, quem sabe!!

:D :D :D :D

Tal e qual :)! Espero k não saia muito melhor que este!!! :D
 
A camera melhor não passa por ter mais megapixels, de todo. Passa por ter um melhor sensor, e por ter lentes em condições. A meu ver basta ter 3 megapixels, chega e sobra para o que é, e não vai meter um tamanho excessivo nas fotos (tamanho em MB), precisa de facto é de levar uma lente um pouco melhor e um sensor melhorado.

Ah, e o mais importante de tudo, ter autofocus.


No meu post, expliquei-me mal.

Quando falei de uma câmara fotográfica melhor, quis referir-me a duas coisas:
-câmara com melhor sensor e lente.
-mais megapixeis

Só me esqueci de citar mais duas coisas que gostaria que o novo iPhone tivesse:
-troca de ficheiros com Bluetooth
-poder utilizar músicas como toques.

De resto, espero que a Apple continue a nos brindar com o espectacular OS do iPhone!
 
Quase a mesma coisa?? LOL

Sim! Quase a mesma coisa! O que muda significativamente? Nada. O que muda alguma coisa? A velocidade 3G (para mim não me faz diferença) e... não me lembro de mais nada!

E sinceramente, prefiro a beleza do 2G. Deve ser por fugir dos padrões de design da Apple.

Tudo indica que a AT&T acaba de confirmar que uma terceira geração do iPhone já está a caminho e é esperado ser lançado no Verão!
Segundo o BGR, uma pessoa com cargo importante na AT&T, afirmou que o novo iPhone será anunciado em Junho, e também algumas características foram reveladas, como a possibilidade de controlar a sua casa através de uma aplicação U-Verso, será mais rápido e terá velocidades até 7.2Mbps.
Já sabemos como é a Apple, nunca revela nada nem confirma nada. Por isso vamos esperar para ver o que vem aí!

iznovidade
 
No meu post, expliquei-me mal.

Quando falei de uma câmara fotográfica melhor, quis referir-me a duas coisas:
-câmara com melhor sensor e lente.
-mais megapixeis

É dificil combinar as 2 coisas ao mesmo tempo... Para que querem 5 mp num telemóvel? Alem de imagens grandes, o ruído e falta de definição devido as lentes será intolerável. 2 a 3 megapixels chega.

Muitos megapixels com qualidade implica sensor maior e lentes maiores e ai o iphone iria ter o dobro da espessura...

Se querem megapixels com "fartura" e qualidade, Comprem uma maquina fotográfica e não um telemóvel que por acaso tem uma pseudo maquina fotográfica. O uso é mais desenrasque e tal do que andar a tirar fotos xpto e deitar fora a compacta.
 
Com o Turn By Turn, o espaco no iPhone e bem pequeno dependendo dos mapas que se ponham. Mais as musicas, videos e tal, o espaco vai-se num piscar de olhos.

Processador mais rapido tambem duvido. Como dizeram na keynote, o problema das background apps e a duracao da bateria, e nao a velocidade do sistema.
 
Sim! Quase a mesma coisa! O que muda significativamente? Nada. O que muda alguma coisa? A velocidade 3G (para mim não me faz diferença) e... não me lembro de mais nada!

E sinceramente, prefiro a beleza do 2G. Deve ser por fugir dos padrões de design da Apple.
E o gps;)
 
Última edição:
Com o Turn By Turn, o espaco no iPhone e bem pequeno dependendo dos mapas que se ponham. Mais as musicas, videos e tal, o espaco vai-se num piscar de olhos.

Processador mais rapido tambem duvido. Como dizeram na keynote, o problema das background apps e a duracao da bateria, e nao a velocidade do sistema.

Um Mapa da Europa quase toda ocupa menos de 2GB, não é por aí :-)

Mas acho que o mínimo vai passar a ser 16GB, e um modelo superior de 32GB. Aí não haverá problemas de espaço :\

Quanto ao pseudo problema da bateria e das apps em background, acho que é a explicação mais razoável, não porque a Apple o tenha dito, mas porque é de facto a única explicação possível, uma vez que o actual hardware do iPhone tem capacidade para isso e muito mais.
 
Pessoalmente, acho que este ano vamos só assistir a um simples upgrade: video, camera com AF, mais espaço de armazenagem, ecrã melhor...

O salto em termos de hardware, com o tal processador multi-core, só deverá acontecer em 2010. De resto como irá acontecer com os outros fabricantes.
 
Netbook Apple pode custar 73 euros







São cada vez mais os rumores sobre o Netbook 3G em que a Apple estará a trabalhar.
Esta semana o ‘site' ITPro Portal, detido pela AT&T (operadora com a exclusividade da venda do iPhone nos EUA), revela que a empresa de Steve Jobs está a preparar um "produto único, com uma experiência sem igual em relação a todos os seus demais produtos e serviços".

diário económico
 
issdo dos cartoes nao ira acontecer, simplesmente porque a apple nao é burra, se der para por cartao as pessoas vao obtar pelo modelo mais pequeno para depois aumentar a memoria pondo apenas um MC... --'

tanto que nem a bateria da para trocar facilmente! porque?de entre muitas razoes deles, nao andarem a trocar a bateria pelas dos chines para estragar o sistema etc etc
 
Sim, claro, 73 euros com um contrato de 100 dólares mensais durante 5 anos ... ou então estão a referir-se ao custo das peças :-)

A sério, o mundo já está farto de tanto bullshit ... o iPhone também ia custar 199 dólares (e custa, na verdade, até menos), mas há que olhar para as implicações que esse preço tem :-)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo