Novo iphone 3.0 - rumores e factos

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, claro, 73 euros com um contrato de 100 dólares mensais durante 5 anos ... ou então estão a referir-se ao custo das peças :-)

A sério, o mundo já está farto de tanto bullshit ... o iPhone também ia custar 199 dólares (e custa, na verdade, até menos), mas há que olhar para as implicações que esse preço tem :-)

Isso é uma coisa que não percebo, custando o iPhone aproximadamente 180$ para construir porque é que está desbloqueado a ser vendido por 599$ e 699$. Porra por muito que eu queira um iPhone não dou esse dinheiro todo por um telemóvel, mas claro.... estamos na era do consumismo se calhar há quem nem pense no dinheiro que está a dar
 
Isso é uma coisa que não percebo, custando o iPhone aproximadamente 180$ para construir porque é que está desbloqueado a ser vendido por 599$ e 699$. Porra por muito que eu queira um iPhone não dou esse dinheiro todo por um telemóvel, mas claro.... estamos na era do consumismo se calhar há quem nem pense no dinheiro que está a dar

É tudo uma questão de custo/benefício/interessa da pessoa em ter determinado Gadget, neste caso o iPhone.

Em relação ao tópico, acho que se devia chamar apenas 'rumores'.. Uma vez que factos, não há.
 
Um Mapa da Europa quase toda ocupa menos de 2GB, não é por aí :-)

Mas acho que o mínimo vai passar a ser 16GB, e um modelo superior de 32GB. Aí não haverá problemas de espaço :\

O Mapa da NDrive Portugal+Espanha ocupa quase 3GB... um mapa da europa com 2gb so deve ter mesmo os caminhos.
 
O Mapa da NDrive Portugal+Espanha ocupa quase 3GB... um mapa da europa com 2gb so deve ter mesmo os caminhos.

O mapa Western and Central Europe do TomTom7, que é a das coisas mais completas e actualizadas que podes arranjar, ocupa nada mais nada menos que 1.63GB. Tenho-o aqui à minha frente, não estou a supor :p
 
Eu sou menos exigente, e para eu comprar um iphone, bastava ter teclado físico. Assim como eu, há mais pessoas que não o compram por não ter teclado.
Deviam pensar nisso :D
 
Eu sou menos exigente, e para eu comprar um iphone, bastava ter teclado físico. Assim como eu, há mais pessoas que não o compram por não ter teclado.
Deviam pensar nisso :D

dsc_0172.jpg


Tem que se optar: uma configuração com teclado slide e espessura de 2/3 cm, outra é manter a espessura do iphone mas depois fica-se com um ecrã minimalista e teclas físicas ou então não se mexe, eu prefiro esta última.
 
dsc_0172.jpg


Tem que se optar: uma configuração com teclado slide e espessura de 2/3 cm, outra é manter a espessura do iphone mas depois fica-se com um ecrã minimalista e teclas físicas ou então não se mexe, eu prefiro esta última.

Teclado slide. Preferia. Como este nokia: http://www.mobileguerilla.com/images/nokia-n97-open.jpg
Quanto à grossura, nunca gostei de tlm's mto finos.

ruimoura: Ainda estou com esperança. Se não tiver teclado, paciência. Opto pelo SE ou pelo Nokia. Mas como apple fan, preferia o Iphone.
 
pox, não digo que tinha q ser assim o mesmo mecanismo. Pronto, se quiseres, então o SE X1, é melhor nesse aspecto.
Quanto à grossura, não me incomoda mesmo nada. Não sigo a "moda" do quanto mais fino melhor.
Para mim, se saísse um teclado por baixo, assim na horizontal, seria óptimo.
 
pox, não digo que tinha q ser assim o mesmo mecanismo. Pronto, se quiseres, então o SE X1, é melhor nesse aspecto.
Quanto à grossura, não me incomoda mesmo nada. Não sigo a "moda" do quanto mais fino melhor.
Para mim, se saísse um teclado por baixo, assim na horizontal, seria óptimo.

Não é propriamente uma "moda". Não sei se sabes, mas os homens não costumam ter malas todas pipis para enfiarem tudo o que lhes bem apetece lá para dentro. Costumamos andar com os telemóveis no bolso das calças ou do casaco, e aí todos os milímetros de espessura se sentem.

Quando troquei do meu Nokia N70 para o Nokia E61i (que tem metade da grossura do N70), notei uma diferença enorme no conforto ao andar com ele no bolso das calças. Quando troquei o E61i pelo iPhone (que é mais grosso que o E61i, mas menos substancialmente que o N70 em relação ao E61i), voltei a notar outra diferença no conforto (desta vez para pior). E quando comprei a iSkin para o iPhone, ainda piorou um bocado pois esta engrossa o iPhone.

Em suma, quanto mais fino melhor!

E já agora, podes ter a certeza que nenhum modelo do iPhone ou iPod Touch alguma vez terá um teclado físico, isso era andar para trás em termos de tecnologia e de implementação, e criaria um pesadelo em relação ao desenvolvimento de software para a plataforma.

Cumprimentos.
 
Não é propriamente uma "moda". Não sei se sabes, mas os homens não costumam ter malas todas pipis para enfiarem tudo o que lhes bem apetece lá para dentro. Costumamos andar com os telemóveis no bolso das calças ou do casaco, e aí todos os milímetros de espessura se sentem.

Eu disse " moda " pq agora todas as marcas competem em termos de espessura, neste caso finura :-D Portanto, é "moda" das marcas fazerem modelos cada vez mais finos, o que não me diz absolutamente nada. E já que falaste em homens. Tb há bolsas masculinas, daquelas pequeninas, geralmente de marcas de desporto, mas isso já são gostos.
E há quem ande ainda com tijolos no bolso e não se importar (o meu gajo p.e, q usa um n80).
Tb há gajas que gostam é deles finos.
Depende mais da pessoa, não tanto do género.

E agora um conselho, faz mal andar com o tlm constantemente no bolso das calças :007:

Eu tenho um Ipod touch e não me importo que não tenha teclado físico, mas no Iphone fazia-me falta. Assim como a tantas outras pessoas.
Seria andar para trás? É esse o meu medo. Que um dia todos os tlm's sejam touch screen somente. Seria um pesadelo.
Tanto tlms como computadore sem teclado físico :sad:
 
Eu disse " moda " pq agora todas as marcas competem em termos de espessura, neste caso finura :-D Portanto, é "moda" das marcas fazerem modelos cada vez mais finos, o que não me diz absolutamente nada. E já que falaste em homens. Tb há bolsas masculinas, daquelas pequeninas, geralmente de marcas de desporto, mas isso já são gostos.
E há quem ande ainda com tijolos no bolso e não se importar (o meu gajo p.e, q usa um n80).
Tb há gajas que gostam é deles finos.
Depende mais da pessoa, não tanto do género.

Ainda bem que existe essa "moda" então. Andar com tijolos no bolso é simplesmente horrível e prende os movimentos (pelo menos nos bolsos das calças de ganga).

E agora um conselho, faz mal andar com o tlm constantemente no bolso das calças :007:
Ainda estou para ver um estudo científico que comprove isso. As radiações emitidas pelos telemóveis são de muito baixa intensidade e não afectam minimamente o funcionamento de qualquer parte do corpo. A única coisa que pode comprometer o funcionamento dos testículos é um aumento de temperatura na zona, e o telemóvel não aquece o bolso, é mais o contrário (o bolso aquece o telemóvel :P).

Eu tenho um Ipod touch e não me importo que não tenha teclado físico, mas no Iphone fazia-me falta. Assim como a tantas outras pessoas.
Seria andar para trás? É esse o meu medo. Que um dia todos os tlm's sejam touch screen somente. Seria um pesadelo.
Tanto tlms como computadore sem teclado físico :sad:

Ainda há muitos telemóveis com teclados físicos, e enquanto houver mercado para eles, duvido que acabem. Agora um iPhone com teclado físico? Nem mesmo se o Steve Jobs sair da Apple.
 
A opinião de cada um é valida, mas digo uma coisa, não sei se são mais os compravam o iPhone se tivesse teclado, do que aqueles que o têm agora.

Eu pessoalmente acho que chorava se visse um iPhone com teclado... É porque no iPhone teclado para quê? Acho que só ia prejudicar essa bela peça de beleza tecnológica que é o iPhone.

Bem sendo sincero, tenho a certeza que a apple não fazia isso, e já nem ponho a hipótese de comprar outro telemóvel no futuro que não seja um iPhone!
 
Por um teclado no telemovel com melhor touch do mercado era criminoso!

Uma das melhores coisas do iphone é o seu ecrã grande e o multitouch.
 
Com as novas funcionalidades do FW 3.0 (API), vai surgir uma panóplia de "plugins" para o iphone e os teclados não vão ser excepção.
 
Com as novas funcionalidades do FW 3.0 (API), vai surgir uma panóplia de "plugins" para o iphone e os teclados não vão ser excepção.
O API apenas permite que uma App comunique com os periféricos com que sabe comunicar. Acho que a Apple não fez um "driver genérico" para teclados externos.

Se alguém criar um teclado externo para o iPhone, terá de convencer todos os developers a suportarem o dito teclado, o que duvido que aconteça (para não falar que seria impossível de usar o teclado nas apps nativas da Apple, como o Safari, Mail, Messages, etc).

Portanto se fosse a ti, não contaria com a proliferação de teclados externos para o iPhone.
 
O API apenas permite que uma App comunique com os periféricos com que sabe comunicar. Acho que a Apple não fez um "driver genérico" para teclados externos.

Se alguém criar um teclado externo para o iPhone, terá de convencer todos os developers a suportarem o dito teclado, o que duvido que aconteça (para não falar que seria impossível de usar o teclado nas apps nativas da Apple, como o Safari, Mail, Messages, etc).

Portanto se fosse a ti, não contaria com a proliferação de teclados externos para o iPhone.

Eu não quero teclado nenhum. ;)

Deves ter razão, encontrei isto, vale o que vale.
 
Se não estou em erro, o Steve Jobs tinha dito o ano passado que os teclados físicos não estavam fora de questão..

Portanto acredito em algo do tipo slide 'lateral' com teclado full qwerty.. Para 'combater' os blackberrys que no US têm bastante saída..

Just my 2 cents.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo