Novo iphone 3.0 - rumores e factos

Status
Fechado a novas mensagens.
Li agora na engadget:

http://www.engadget.com/2009/06/08/iphone-3gs-announced

As endlessly predicted, Apple's unveiled a new iPhone today at WWDC, the iPhone 3G S -- the "s" stands for speed. Although it looks almost exactly like the 3G, it's much, much faster -- some tasks are almost four times faster. Data speeds are upped to 7.2Mbps HSDPA, and the camera is now a 3 megapixel unit with tap-to-autofocus and auto white balance -- and just as expected, it now supports 30fps VGA video recording with editing features. You're also getting a built-in compass, Nike+ support, and a new battery that offers 5 hours of 3G talk time and 9 hours of WiFi internet use. There are some surprises, too -- holding down the home button now enables a new voice control interface that lets you do everything from make calls to control iTunes. Pricing is set at $199 for 16GB and $299 for 32GB when it goes on sale June 18th Stateside and in 80 more countries in August -- and the current 3G will remain on sale for $99, effective immediately.
Nem parece a Apple... Parece que está a imitar a HTC, mas ainda não chegou lá.
No fundo não há novidade nenhuma digna de registo.
Os 30fps VGA e tap-to-focus já estão presentes em pelo menos 2 equipamentos da HTC.
O voice control sempre foi uma característica dos WM e foi menosprezada pelos fãs do iPhone, no entanto agora surge como uma característica inovadora.
Enfim, nada que me surpreenda para ser sincero.

Cumps,
 
Última edição:
ok, então este tópico pode finalmente fazer juz ao seu título, i.e., discutir o novo OS 3.0, e não o novo hardware?

posso-vos informar que acabo de instalar a versão final, disponível para devs ;)
 
Alguem me sabe dizer se vai ser possivel ligar o macbook pro á rede 3g da vodafone através do iphone 3g com este OS3.0?
 
Pois... Espero sinceramente que dê...

Com os tarifários best iPhone da vodafone que têm 500MB de tráfego incluído (6,2cent por MB de tráfego adicional) essa nova feature do iPhone 3G torna-se bastante útil para quem precisa de Internet móvel durante as férias do verão.
 
Não sei se isto já estava em alguma post, se estava peço desculpa.

PCGuia > Notícias

Apple apresenta novo iPhone 3G S
2009-06-09 09:37:44

A Apple já mostrou o novo iPhone 3G S. De acordo com o comunicado da empresa, apresenta maior velocidade de processamento - até o dobro da velocidade do iPhone 3G - mais autonomia, câmara de alta qualidade com 3 megapixéis e focagem automática, gravação de vídeo fácil de utilizar e controlo por voz. O iPhone 3G S inclui o novo iPhone OS 3.0, o sistema operativo móvel com mais de 100 novas funcionalidades, como Cortar, Copiar e Colar, MM*, procura Spotlight, teclado na horizontal e muito mais. Os clientes do iPhone 3G S têm acesso a mais de 50 mil aplicações através da App Store da Apple. O iPhone 3G S têm o dobro da capacidade do dispositivo anterior, com um modelo de 16GB e um novo modelo de 32GB.

O novo telefone da Apple estará disponível em breve em Portugal sendo os preços anunciados no lançamento. O software iPhone OS 3.0 estará disponível a 17 de Junho como uma actualização gratuita através do iTunes 8.2 ou superior para todos os clientes iPhone. Utilizadores iPod touch podem adquirir a actualização do software por 7,99 euros. As novas funcionalidades MobileMe para o iPhone necessitam do iPhone OS 3.0.

http://news.pcguia.xl.pt/noticia/24441.shtml
 
Peço desculpa mas não estou a perceber esta thread.

É para se falar de quê, mais precisamente?

No título diz "Novo iPhone 3.0 - rumores e factos". Para além da ambiguidade do título, uma vez que não existe nenhum iPhone 3.0 mas sim um Firmware 3.0, já existe uma thread oficial de discussão do novo iPhone 3GS ----> Aqui

Além disso em relação ao Firmware 3.0 não existem rumores mas sim factos, pois o mesmo já foi detalhadamente apresentado pela Apple numa Keynote no início do ano.

Sendo assim, mantenho a minha questão:

Esta thread existe para se falar de quê?

Fiquem bem :)
 
Peço a um dos moderadores para fechar este tópico.

Aqui era para se falar do novo iPhone, muito antes de este ser apresentado. Agora como já foi, este tópico "is dead"

Recomendo k criem um para o Firmware 3.0
 
Se é "rumores e factos", também aborda factos...logo...pode-se falar aqui sobre o OS 3.0 (exclusivamente)


Sim, mas o tópico fala em iPhone 3.0 e não em firmware 3.0.

Para além de que só vejo pessoal a falar sobre hardware, tarifários, velocidades de processador, etc, etc... Até questões sobre dúvidas em como ligar iphones a Mac's aqui aparecem agora.

Nada que tenha a ver com o firmware, penso eu.

Esta thread morreu, em minha opinião.

Cumps :)
 
De facto esta thread vai ser encerrada visto que o novo iPhone 3GS já saiu e deixou de ser rumor.

Para discussões relacionadas com o iphone 3GS utilizem esta thread.
Para discussões relacionadas com o firmware 3.0 utilizem esta thread.
Para dúvidas relacionadas com o iphone utilizem esta secção do forum.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo