Novo iPhone (não, não é o nano) a caminho?

Este tipo de protótipos existem como seria de esperar. Até o protótipo do iPhone Nano existe, alguns colegas dizem-me que já o viram. Mas isso não quer dizer que possam vir a ser lançados. A Apple só lança um produto quando julga que o mercado responderá positivamente.

O iPhone de 32GB, 64GB ou 128GB, e com uma webcam melhor, poderia sair já. O problema nāo é o hardware mas sim o custo dele e o sucesso do produto. Eu julgo que uma versão PRO até faz sentido. Tenho a certeza que haveria muita gente a comprá-lo. Já o iPhone Nano é mais complicado pois o software existente não é compatível com o tamanho do ecrã. Mas isso tb não é assim tão grave pois em princípio os "developers" poderiam responder rapidamente até porque se estiver nos planos da Apple lançar um Netbook Touch (iphone maior) então mais cedo ou mais tarde terão que seguir este caminho.
 
No caso da memoria não acredito..
Mais um pouco e tem mais memoria que o Macbook. lol
E depois ia ter essa memoria e o tamanho ficava o mesmo? e ainda levava mais uma camara e melhor bateria?
para ter isto tudo o tamanho tinha que aumentar e muito.
Basta ver o Ipod Nano 3g e o Classic, e a maior diferença deles é a memoria.
E duvido que no Iphone pussesem um HD, mas tambem em Flash não existe a nivel economico que compense.
 
Também não me parece que seja verdade. E as imagens são muito semelhantes, por isso parece mais uma edição de imagem do que outra coisa. ;)


Cumps.
 
Vem aí um iPhone Nano?

A duas semanas de se saber as novidades da Apple na feira MacWorld, surge o rumor de que está em preparação o lançamento de um iPhone Nano.

O rumor é avançado pelo site XSKN, que já havia previsto antecipadamente o lançamento do iPhone 3G. Agora, nesta página aparece uma categoria referente ao chassis do iPhone Nano, o que parece confirmar os boatos.
A Apple ainda não comentou o rumor, mas os observadores do mercado móvel consideram que faz todo o sentido lançar um modelo iPhone de menores dimensões.
Navegação num ecrã de menores dimensões e capacidade da bateria são os dois maiores desafios da Apple no que toca ao desenvolvimento de um telemóvel mais pequeno – isto se se confirmar o rumor que anda a circular na Net.

Será desta ??
 
era o k faziam de melhor, um iphone mais pequeno, com maior duração de bateria, videochamadas, e a MER** dum plano de downloads incluido.... ( chupistas) ! so o gps consome ,,fogo,,
 
Fake para mim...por que razao iriam fazer um identico ao iphone?a apple muda sempre, dificilmente ria ficar identico ao iphone, esse no site olhando para ele vesse q é um iphone 3g e por isso, acho fake. Depois disso, toda a gente sabe que o photoshop faz ou melhor, o que conseguimos fazer com ele...Logo aí...

EDIT: Para responder à memoria, ja existem pens de 64GB, do tamanho das normais, nao seria dificil meter no iphone tal tamanho, sendo a apple...a apple =) Para elem disso ja abri o iphone e da para perceber de que exite algum espaço, pouco mas existe, que pode ser aproveitado.

cump
 
Última edição:
Fake para mim...por que razao iriam fazer um identico ao iphone?a apple muda sempre, dificilmente ria ficar identico ao iphone, esse no site olhando para ele vesse q é um iphone 3g e por isso, acho fake. Depois disso, toda a gente sabe que o photoshop faz ou melhor, o que conseguimos fazer com ele...Logo aí...

EDIT: Para responder à memoria, ja existem pens de 64GB, do tamanho das normais, nao seria dificil meter no iphone tal tamanho, sendo a apple...a apple =) Para elem disso ja abri o iphone e da para perceber de que exite algum espaço, pouco mas existe, que pode ser aproveitado.

cump

A memória usada nas PENS não é necessariamente igual a que é usada nos iphones.

O iPhone Nano viria a resolver um dos maiores problemas do iPhone. Não é a cam, não é a ausência de radio ou outras coisas similares, mas o tamanho. É grande demais para muitas pessoas. Quando o iPhone foi introduzido o maior problema que lhe apontei foi o tamanho. Costumo metê-lo dentro do bolso das calças sem problemas mas convenhamos que é grande como telemóvel e adequado como smartphone. Mas há pessoas que estão mais interessadas num telemóvel mais smart do que num smartphone menos telemóvel. :D
 
Back
Topo