Novo iPod [Discussão Geral]

Come again?
Que é que há aqui para discutir? Se calhar era porreiro a thread ter algum tipo de informação, não? Abri a thread a pensar ir encontrar novidades sobre um novo Ipod e encontrei um ponto final. Poético.
 
Toma lá a informação

new iPod software features: instant searching, new games (Bejeweled, Cubis 2, Mahjong, Mini golf, pac man, tetris, texas holdem, vortex, and zuma)
iPod is getting enhanced today. 60% brighter with brighness control, 3.5 hours video playback (up from 2 hrs... big version goes to 6.5 hours), new headphones, gapless playback

Traduz tu :p
 
ipod0520060912customnu1.jpg


"Não foi desta vez que saíram os tão sonhados iPods de tela widescreen… O novo iPod, que podemos nos referir como “geração 5.5″, agora teve um upgrade de espaço, bateria e algumas particularidades. As novidades não: sai o modelo de 60Gb e entra o de 80Gb (com o mesmo tamanho que o 60Gb geração 5); sai uma bateria que mal agüentava 4 horas de vídeo para uma que suporta 6 horas e meia para vídeo e 20 horas de música; e agora sua screen está 60% mais clara com relação às screens dos iPods da geração 5.0. Novos modelos de fones o acompanham, com um design que levou 18 meses para ser concebido mas que mantém as mesmas especificações dos antigos.
No quesito software/processamento, alguns avanços: o iPod agora permite tocar as músicas sem intervalos entre uma e outra (mas este recurso certamente deve ser compensado com um maior consumo de bateria), um Search para você poder localizar mais facilmente aquela música no meio das quase 20.000 que ele (o de 80Gb) comporta e a capacidade de rodar vídeos com codec H264 a 1.5Mbps e resolução de 640×480 (antes eram 768Mbps e 320×240). Os valores das crianças ficam assim: 80Gb = US$ 349 e 30Gb = US$ 249.
Nada mal para quem não apresentava uma novidade consistente, mas aposto que muita gente está mordendo a nuca de tanto esperar por um widescreen. Quem sabe na próxima?"



*Fonte: http://www.eupodo.com.br/index.php
 
Back
Topo