1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Ipod...finalmente com video!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por @ndre, 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 2775)

1. @ndre

@ndre Power Member

"Witness the evolution of the revolution. First it played songs. Then photos. Then podcasts. Now iPod plays video, changing the way you experience your music and more. Again. In lighter, thinner 30GB and 60GB models starting at $299, the new iPod is music to your eyes."

Lindo!!!!!!!!

Lá vamos ter de esperar mais um mês para termos estas "obras de arte" aqui no nosso país :confused:

2. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Já existem fotos para ver o design que eles aparentam?
    Gostava de ver ehehehehe (:
    Aguardo com impaciencia a chegada desses ipods

3. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

Existem fotos sim, no site da Apple

Está muito interessante :), com a espessura quase igual ao do nano.
    Será que a qualidade do video é alguma coisa de jeito?!

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

não tem assim tanta piada achar que aquilo foi feito para ver video.. o ecrã é tão pequeno, que o gadget em si, enquanto reprodutor de video tem um useful time pequeno.

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Este novo iPod, como iPod tem a piada do costume dos outros, como iPod video é uma maravilha
    :rolleyes: se calhar mm assim inda faço uma renovaçao ao meu 4G

6. ares

ares Power Member

Bem, vendo bem o tamanho desse ecrã, então nao é assim tao mau ver videos fullscreen no k750, o ecrã não é muito mais pequeno :D

É em mp4/3gp na mesma e ao menos tem fastforward lol :)

7. blastarr

blastarr Power Member

Pá, vi ontem o webcast e o tal ipod "hardwired" ao ecrã principal e alguma coisa não estava bem.

Ele dizia que o que se via no ecrã gigante era pixel-por-pixel o que se via no ecrã do iPod na mão dele, mas ele mexia nos botões e havia um ligeiro delay no que se via no ecrã (que aliás tinha um aspecto anormalmente bom para um vídeo tão ampliado de apenas 320x240, muito suspeito).

Fiquei mesmo de pé atrás quando os vídeos que ele "executava" demoravam tanto tempo a correr e, quando ele decidiu ver um clip dos U2 e outro de uma série de tv, conseguiu parar a repetição exactamente no mesmo ponto do mesmo vídeo que tinha mostrado antes no iMac, what are the odds of that ?

8. blastarr

blastarr Power Member

Não sei se repararam, mas a partir de agora, iPod's com Firewire/IEEE1394 são história, é tudo USB 2.0:
    http://arstechnica.com/journals/apple.ars/2005/10/12/1504

E os investidores não estão a gostar dos números da empresa:
    http://arstechnica.com/journals/apple.ars/2005/10/12/1503

Pudera.
    Estão cada vez mais dependentes dos utilizadores de PC's/Windows, pois são eles quem compra e/ou usa a esmagadora maioria dos iPod's e das músicas no iTunes.

Se não fossem os users de Windows, a Apple estaria agora em sarilhos, que irónico :D

9. nothing

nothing Power Member

Mais um produto para criar hype, publicidade e vender os outros modelos de hypeod.

10. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

qts milhoes de $$ tem o gates em accoes da apple?

11. blastarr

blastarr Power Member

Desde que investiu 150 milhões em acções, em 1997, já deve ter feito uns trocos, mas acho que se desfez delas há algum tempo.
    Coincidência ou não, foi precisamente após esse investimento que a Apple "gastou dinheiro para ser comprada" pela Next do Steve Jobs e amigos, despedindo o anterior CEO.
    hummm...:D

12. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

estou aqui em londres e ainda nao vi nenhum :S

grrrrrrrrrrr onde é que os bifes esconderam isto...

13. blastarr

blastarr Power Member

14. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Minha rica PSP! :D

Quanto ao gagdet em si, nunca fui grande fã de Ipod's. Mas o ecrã é realmente muito pequeno para quem quer ver video... :(

15. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Alguém que me esclareça.. o emminem processou a apple por este anuncio que foi a presentado agr.. e que demorou 2 anos e meio a fazer? :eek:

Última edição: 14 de Outubro de 2005
  16. Tuaregue

Tuaregue Power Member

o homem tinha 20% da apple sem direito a voto no concelho de administração, e depois não foi o bill que disse que a Microsoft precisava da concurrência da Apple e que a Apple precisava da concurrência da Micro, os homens são bons amigos e tudo. Por isso amigo ajuda amigo, o bill entrou com o capital, o Steve inovou para a Micro copiar uns anos mais tarde :002: .

17. greven

greven Folding Artist

Este post é montes de esclarecedor. Sua avantesma, trata de ao menos escrever alguma coisa! :004:

Quanto ao novo ipod, é uma desilusão para mim, tipico da Apple, pequena modificação para com o marketing venderam mais uns milhares sem se chatearem muito.

18. zx-9r

zx-9r Power Member

acho que a apple não é propriamente uma empresa que nos tenha habituado a "pequenas modificações"

falando apenas em termos de ipods, acho que o 1º ipod foi um marco, o ipod mini outro marco, e agora tambémo ipod nano (quanto a este com video e outro ipod photo não me convencem também devido a ecrã pequeno e outros motivos aqui apontados)

19. MaLok0

MaLok0 Power Member

o ipod liga-se à tv... pode ser uma grande vantagem no ipod video...

20. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Bem, vou ser sincero... Tendo o Ipod Photo de 60Gb, não vejo grande uso do ecrã para ver fotos:

1º- O ecrã, já aqui referido é pequeno demais para vermos alguma coisa de jeito, só grandes macros, os planos com linhas oblíquas perdem-se facilmente.
    2º- Reflexo, se mudas o plano do ecrã não vês nada.
    3º- Maior e mais pesado que os Ipods de 40Gb
    4º- Preço...

Os prós: capacidade de armazenamento (para mim foi o que mais gostei), doca incluída, e... Depois eu vejo o que gostei mais ;)

Partilhar esta Página