1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo iPod nano vs... vs que??

Discussão em 'Digital Life' iniciada por little jonny, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1045)

1. little jonny

little jonny Power Member

Estou prestes a comprar um novo leitor multimedia, mas tou mt indeciso. Da ultima vez comprei um nano 3g de 8g, mas vendi-o pk o equalizador e o som era mt pobre.

Queria opinioes acerca deste novo nano. O som melhorou???

Se nao, tenho mais alternativas que compitam com o novo nano? n tenho mt tempo pra ver as novidades por isso apreciava imenso que me esclarecessem estas duvidas. abraço

2. little jonny

nao ha concorrentes de peso pro ipod???

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

Claro que existem: :p

Ambos são muito bons e têm óptima qualidade de som.. O Creative tem ainda rádio que o Sony não tem, no entanto não tem o Bluetooth que o Sony tem.. Em conclusão se não precisas de Bluetooth vai para o Creative Zen X-fi! ;)

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

O novo Nano não melhorou o som da geração anterior, o que faz com que perca, na qualidade de som, face aos concorrentes que o DiogO1 colocou.

5. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Eu tenho um Sony NWZ-A818 e não queria outra coisa! O meu iPod 5G de 60 Gigas está arrumado praticamente desde que o uso. E a bateria dura que nem louca. Recomendo o novo Sony que o DiogO1 aconselhou.

6. Eu estou numa situaçao semelhante. Recentemente vendi o meu mp3 e o telm e ando a precisar de gadgets novos.

Nao sei se hei-de comprar:
    a) um HTC touch diamond, tipo 2 em 1...ou b) um telm mais fraquinho e um mp3 bom.

Quanto a a) nao sei se será uma boa compra pois ligo muito à qualidade do som e duvido que aquele pda me dê aquilo que eu quero. Quanto a b) estou indeciso entre o novo leitor Nano da Apple e o Creative X-Fi (citados neste post).

Pelo que tive a pesquisar o Creative da 20 a 1 ao Ipod (este ganha so mesmo no tamanho, ja tive com um na mao e quase que se "funde" na pele LoL). Mas como diss em cima, dou muita ênfase às caracteristicas - o x-fi está à frente em tudo: tem radio, phones excelentes, tecnologia x-fi no som, altifalante exterior, microfone, etc.

O Sony referido num dos reply's tb é muito bom, mas nao ligo ao bluetooth. O Creative na minha opiniao é a escolha mais "inteligente" neste momento para quem quer um leitor de 8Gb.

Mandem opinoes :)

7. DiogO1

DiogO1 Power Member

Eu se fosse a ti comparava um telemóvel mais "fraquito" e um leitor de MP3 à parte.. A qualidade de som do HTC não deve de ser tão boa como por exemplo a destes dois leitores referidos atrás..

Se não precisas do bluetooth não vale a pena investires no Sony.. Investe no Creative Zen X-fi que ficas muito bem servido.. E se comprares até às 18 h do dia 15 de Outubro ainda recebes um Creative Zen 2 GB, tudo pelo mesmo preço! ;)

8. Raines

Raines Power Member

e mesmo bom este leitor? o crerative?

tenho um zen v plus... o som e melhor?

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Pode comprar um W980i. Não deve perder em nada para os melhores leitores mp3 a nivel musical e deve ser bem melhor que o Ipod.
    http://www.*****.com/pt/pt/1548111/art/sony-ericsson/w980i-preto.html?form=72#tech-specs
    Já há algum tempo que os melhores serie W da SE são melhores em termos musicais que os Ipod.....

Aliás ipod só é ipod graças à bela maquina de marketing apple e ao 'consumismo da moda', que leva as pessoas a comprar o que está na moda, e ao fim do termpo a maioria garante que é o melhor dispositivo que há. Quando nem sequer testaram outros ou se o fizeram estão tão cegados pela 'fanboyzisse' que não admitem que um produto concorrente possa ser melhor.

A verdade é que só quem não se informa e testa produtos concorrentes é que pensa que Ipod é o melhor leitor mp3. E nestas situações a mentira é repetida tantas vezes que se torna verdade...

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

11. little jonny

nao acham que a construção do x-fi parece ser muito plastica ainda? ao pressionar os botoes parece que estalam todos. Dá a sensação que estamos a mexer num brinquedo fragil... Considero tb que o wi-fi nao está la a fazer nada. Pra que implementar chats que nao tem utilidade. Som atraves de wi-fi n deve ter a mesma qualidade do que o som dos fones normais. mas pronto. é uma hipotese.

O ipod só me poe de pé atras por causa do som mesmo, pk é de longe mais bonito, mais bem construido, mas fino e ergonomico.

12. DiogO1

DiogO1 Power Member

A versão 8 GB do Creative Zen X-fi não tem Wifi.. Só a de 16 GB e 32 GB.. Quanto à qualidade de construção nunca tive com nenhum na mão, nem nunca vi nenhum, mas dizem que é boa! ;)

13. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Melhor que a do Zen, e essa já é o que é :)

14. strikereg

strikereg Power Member

Tanto o novo Nano como o novo Touch aumentaram bastante a qualidade de som. O equalizador continua no entanto a ser péssimo.

Partilhar esta Página