1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo iPod Shuffle - 11/03/2009

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Borg, 11 de Março de 2009. (Respostas: 135; Visualizações: 9726)

1. Borg

Borg Power Member

Existe um novo iPod Shuffle para compra no site da Apple com a capacidade de 4GB

Impressiona o tamanho que tem, os auriculares com controlo de músicas e o facto de falar em Português qual a música que está a tocar :wow:

Custa 75 euros

site da Apple

[​IMG] [​IMG]

Última edição: 12 de Março de 2009
  2. Paradox000

Paradox000 Power Member

a meu ver mais bonito que a versão anterior.
    Acho que o voiceover porreiro: podem testar aqui , mas so funciona se usarem os auscultadores da Apple. Parece que nao aprenderam com o primeiro iPhone, que estavamos limitados aos auscultadores deles.

Última edição: 11 de Março de 2009
  3. jogregopy

jogregopy Power Member

Lindo mesmo! É compra pela certa:002:

4. thendless

thendless Power Member

Realmente, a característica dos auscultadores acaba por ser limitante. Se não gostar do som deles, não posso adquirir uns ao meu gosto e utilizá-los com o iPod? Pelo menos foi isso que depreendi da apresentação.

5. jotoa

jotoa Aminoácido

Gosto :)

4GB e maneirinho como é, está bastante bem :p

Apenas acho que na parte cinzenta que está limpa, devia ter qualquer coisa lá.

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

Poder podes, mas já não poderás usar o VoiceOver, pois este e controlado por um botão que esta inserido nos auscultadores. Se reparares o iPod nao tem nenhum botão a nao ser o dos auscultadores como ves nas imagens em cima.

Isso ficou assim se quiseres gravar qq coisa a laser. E gratuito se comprares no site da Apple

7. Xkorp

Xkorp Power Member

E o volume? Ou seja, ou usas aqueles ou não usas nenhum.

8. Paradox000

Paradox000 Power Member

Pois, os controlos sao todos nos auscultadores.

9. jotoa

jotoa Aminoácido

Na parte da frente?
    É que pelo que se vê no site a gravação a laser é na patilha.

10. Paradox000

Paradox000 Power Member

Hmm...tens razao, vi mal. Sendo assim, uma maçãzinha maior nao ficava mal ali a frente.

11. Xik0

Xik0 Power Member

Gosto do design. Só tenho pena pelos controlos serem todos nos auscultadores. Estes avariando-se, ou compras uns novos ou é ipod para o lixo.

12. timber

timber Zwame Advisor

É uma evolução muito boa do conceito do Shuffle. Muito bem conseguido.

13. fotoluca

fotoluca Power Member

Parece-me bem! Numa próxima edição devem aparecer novas cores, será?

14. fadeout

fadeout Power Member

A Apple continua com a obsessão pelo tamanho. Está engraçado mas continuo a achar os anteriores mais bonitos. Não vejo que grandes melhorias trouxe em relação ao anterior tirando a capacidade. O voiceover é porreiro mas é mesmo só isso. O facto de ter os comandos exlusivamente no cabo dos phones é muito limitativa.

15. Zargov

Zargov Power Member

Gostei muito desta evolução. É este mesmo o conceito do Shuffle - um iPod o mais pequeno possível. O facto dos controlos estarem todos nos phones acaba por ser um mal menor e não o considero uma grande desvantagem, até porque é mais fácil mexer nas músicas pelos phones do que pelo iPod.
    Gostei muito, mesmo.

:009:

16. paperless

paperless Power Member

Está mais giro que o anterior mas não gosto do facto de ter de me guiar pela voz nem de ter de usar uns auscultadores especificos :|

17. fadeout

fadeout Power Member

A questão muda de figura quando te apercebes que o som dos phones da apple não presta e pensas em comprar uns melhores.

18. oxaxap

oxaxap Power Member

no último shuffle nem te guiavas simplesment, guiavas-te pelo teu ouvido. Sim, o facto de ser só possível usar os phones apple é ujm limitador, talvez a apple acorde e lance um adaptador para outros phones mantendo os botões.

19. Paradox000

Paradox000 Power Member

ou outras marcas como a Griffin, ou ate mesmo a seinheiser ou la como se escreve lol

20. oxaxap

oxaxap Power Member

mesmo assim acabas por ficar um pouco limitado. Apesar de te adorado o novo design, e o tamanho :lol: (é para perder certamente :007:)

Partilhar esta Página