Novo iPod Shuffle - 11/03/2009

está a te esquecer que isso também podia servir de...

pen drive :P

Un shuffle de 8 gb a 99 € já se torna interessante.

Mas se a tua ideia é andar a procura de musicas, ai tens que considerar o nano por ter ecrã.

esse parece mais virado para quem mete as musicas a tocar sequencialmente ou em "suffle" sem procurar X ou Y...

por esse preço compras um leitor de mp3 equivalente e uma pen e ficas melhor servido. Ainda há dias o ***** tinha pens de 16 Gb a 16€.
 
Sinceramente não gostei nada do design, aquele espaço todo sem nada fica horrível! Só faltava o play, etc para parecer aqueles mp3 baratos! O outro estava muito melhor.

Quanto ao VoiceOver excelente, mesmo bom para este iPod e quanto ao controlo nos phones é funcional, agrada-me, mas faz parecer que o iPod não tem nada.
 
O shuffle 3G também não acho grande piada.
Primeiro, acho que 4 e 8gb acabam por ser excessivos para o tipo de aparelho que é.Ou bem que o objectivo é ser leitor de música ou bem que é disco.
Para mim, com a massificação destes aperelhos com capacidades maiores, um comprador olha para um de 1 ou 2gb e acha que é pequeno.E acaba por não ser se o objectivo fôr ter 5/6/7 álbuns para ouvir.Mais que isso, sem ecrã, perde-se toda a questão prática e de operacionalidade simples.
Acresce que não permite auscultadores diferentes dos de fábrica.Mais uma desvantagem enorme.

Moral da história para mim: ou se tem um Nano ou um Classic e aí a utilização é realmente diferente(seja plo ecrã, seja então sim pela alta capacidade de armazenamento aliada a facilidade de utilização)ou se se tem um destes pequenos, é pôr um álbum novo que se comprou, fazer uma playlist para quando se vai correr ou algo do género, etc.
 
Sinceramente não gostei nada do design, aquele espaço todo sem nada fica horrível! Só faltava o play, etc para parecer aqueles mp3 baratos! O outro estava muito melhor.

Quanto ao VoiceOver excelente, mesmo bom para este iPod e quanto ao controlo nos phones é funcional, agrada-me, mas faz parecer que o iPod não tem nada.
:x2:
 
já chegou :D

é muito fixe ! tao pequeno que mesmo após ter visto várias reviews, unboxs etc, ainda me surpreendi com o tamanho da coisa.

espero que seja um bom utilitário, tou a sincroniza-lo pela primeira vez :007:
 
Back
Topo