Novo iPod???

80smusicboy

Power Member
Acredito que mais pessoal já tenha visto estes links, mas como tava indeciso entre o iPod 5.5G e o Creative Zen Vision: M, eis que vejo algo para me baralhar (ainda) mais:

http://www.engadget.com/2006/02/10/so-this-is-the-video-ipod-eh/

http://www.trustedreviews.com/multimedia/news/2006/10/18/Touchscreen-iPod-Comes-This-December/p1

Parece que vai ter um ecran táctil de 3,5 polegadas. As ver vamos em relações às dedadas no ecran e à autonomia. Supostamente saía Dezembro passado. Não saiu, mas já era de prever, o 5.5G tinha saído à pouco tempo, não seria rentável. Mas agora que estamos quase em Fevereiro, será que está para breve? A empresa de Steve Jobs faz 30 anos em Abril...
 
Epa eskece, esse que aí ves n existe já viste o iphone???

o novo Ipod é o iphone portanto a apple não vai lançar mais nenhum este ano (em principio) para além do iphone portanto se keres comprar compra agora

já agora para mais informações visita o ww.apple.com
 
o iphone não concorre no mercado tradicional dos ipod, até porque tem pouca capacidade e um preço muito elevado.

se queres um ipod, compra, não te preocupes com eventuais novos modelos... que só deverão aparecer daqui a bastante tempo, penso eu.
 
Mesmo que esse saisse agora, eu se podesse comprava o 5.5...Dedadas, diminuiçao do tempo de bat (provavelmente), preço muito mais caro...E o ecra do 5.5 é bem grande :)
 
Mesmo que esse saisse agora, eu se podesse comprava o 5.5...Dedadas, diminuiçao do tempo de bat (provavelmente), preço muito mais caro...E o ecra do 5.5 é bem grande :)

Em relação ao preço também pensei logo nesse senão, mas às vezes podia ser que houvesse uma boa surpresa:-D... O outro objectivo do tópico era mesmo o de informar.
Em princípio, vou pelo Zen Vision: M. Aquele microfone pode dar-me muito jeito. Já no iPod tem que ser à parte e pimba, toca de inchar mais uns quantos aereos :lol:.
As finanças andam más, não se pode abusar muito. E só compro uma coisa destas porque a Worten perdeu o rasto do meu Sony NW-HD5 depois de o ter enviado para a garantia. Tinha passado 1 mês e nem tinham o "tracking" do percurso dele (neste momento já só penso: ainda bem, que assim compro uma coisa melhor!)... E assim fiquei logo com quase 200€, mais uns quantos que tinha do Natal e pronto... :D
Cumprimentos e obrigadão!
 
Em relação ao preço também pensei logo nesse senão, mas às vezes podia ser que houvesse uma boa surpresa:-D... O outro objectivo do tópico era mesmo o de informar.
Em princípio, vou pelo Zen Vision: M. Aquele microfone pode dar-me muito jeito. Já no iPod tem que ser à parte e pimba, toca de inchar mais uns quantos aereos :lol:.
As finanças andam más, não se pode abusar muito. E só compro uma coisa destas porque a Worten perdeu o rasto do meu Sony NW-HD5 depois de o ter enviado para a garantia. Tinha passado 1 mês e nem tinham o "tracking" do percurso dele (neste momento já só penso: ainda bem, que assim compro uma coisa melhor!)... E assim fiquei logo com quase 200€, mais uns quantos que tinha do Natal e pronto... :D
Cumprimentos e obrigadão!

Aproveitando a questão do microfone...porque não usas o Zen Nano Plus pra gravar, ou arranjas um microfone para ligá-lo em line-in? Sempre era um pouco mais económico e dá para umas horitas...penso eu!:P
 
Aproveitando a questão do microfone...porque não usas o Zen Nano Plus pra gravar, ou arranjas um microfone para ligá-lo em line-in? Sempre era um pouco mais económico e dá para umas horitas...penso eu!:P

Eu tinha descartado essa hipotese por achar que:
- o Zen Nano (o meu é de 512MB) podia não ter capacidade suficiente (se bem que também era questão de fazer umas contas para saber quanto cabe - preguicite aguda:-D)
- a qualidade da gravação e a sensibilidade do micro podem não ser suficientes (eu li que a do Zen Vision: M era bastante boa nos dois aspectos).

A ideia é gravar as aulas de Cálculo II, já que tou a ver os calos apertados em Cálculo I, e como os colegas dizem que a versão II da disciplina é a doer, queria experimentar esse método de estudo. Eu costumo estar na 1ª fila, mas nunca me pareceu que o do Zen Nano fosse muito sensível e por isso acho que talvez não seja suficiente. É que dar cerca de 50€ por uma característica que posso ter "de graça" no Zen... :wow:

O que é que te parece?
 
Eu tinha descartado essa hipotese por achar que:
- o Zen Nano (o meu é de 512MB) podia não ter capacidade suficiente (se bem que também era questão de fazer umas contas para saber quanto cabe - preguicite aguda:-D)
- a qualidade da gravação e a sensibilidade do micro podem não ser suficientes (eu li que a do Zen Vision: M era bastante boa nos dois aspectos).

A ideia é gravar as aulas de Cálculo II, já que tou a ver os calos apertados em Cálculo I, e como os colegas dizem que a versão II da disciplina é a doer, queria experimentar esse método de estudo. Eu costumo estar na 1ª fila, mas nunca me pareceu que o do Zen Nano fosse muito sensível e por isso acho que talvez não seja suficiente. É que dar cerca de 50€ por uma característica que posso ter "de graça" no Zen... :wow:

O que é que te parece?

Também se estás na primeira fila, deixas o zen nano de fora ou dentro do estojo (de modo a que o micro não esteja tapado)! Hoje em dia já não é preciso aquele cuidado que era preciso com os reais gravadores portáteis (aqueles de mini-cassettes)! Se não der arranja (caso exista) um microfone para ligar em line-in!

Sendo uma aula teórica que dure 2/3 horas (não sei quanto é o maximo no teu curso) dá perfeitamente num leitor de 512 mb!
 
Tenho que experimentar o micro do Zen Nano um dia destes. Talvez depois de amanhã. Tenho um trabalho para apresentar na faculdade e tal... Se a clareza da gravação for boa...
Depois desta questão, a outra que ainda me prende ao Zen Vision: M é o facto de ser compativel com os formatos mais comuns nem necessidade de conversão...
É o que faz andar de orçamento apertado... Tem que se escolher as coisas muito bem, para se conseguir obter a melhor relação custo/beneficio...
 
outra coisa! eu sugeri também que usasses o Zen Nano para gravação, porque os microfones "built-in" dos leitores de mp3 são a mesma coisa em qualidade e para qualidade melhor mais vale arranjares um microfone para ligar em line-in!
 
Back
Topo