1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo ISP UMTS (3G): Kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Guest, 20 de Setembro de 2005. (Respostas: 210; Visualizações: 15041)

1. Guest

Guest Banido

Saiu o Kanguru, um novo produto Optimus que consiste numa placa PCMCIA UMTS com velocidade (inicial) de 384 kb, 10GB de tráfego incluído, Happy Hour todos os dias entre as 01h e as 07h da madrugada, 1 GB de mail, com um preço de loja de 149,90€ e mensalidade de sensivelmente 30€. Ou seja, ligam o vosso portátil à Internet em qualquer lado, a qualquer hora, sempre ligados à net e sem aqueles inconvenientes do "antigo" Wi-Fi. Hoje, dia 20, haverá uma conferência de imprensa às 14h e poderão ver imensos spots publicitários por todo o lado.

Boa navegação, agora sim totalmente WIRELESS!!!

Deixaremos de ter obrigação de ter Televisão em casa (Net por cabo) ou telefone (adsl).

2. Trouble

Trouble [email protected] Member

Onde viste isso?

3. nothing

nothing Power Member

ainda por cima o site, www.kanguru.pt pede password :)

Deixa lá ver isso.

4. bgcngm

bgcngm Power Member

Espero para ver isso.

O único senão é só mesmo o preço da placa. Também seria bom se criassem um tarifário sem mensalidade que se usava quando se queria.

5. Morpheus

Morpheus Banido

lol nunca viste o preço dos modem's da netcabo quando apareceram pois n? 300€ ... e o preço da placa da vodafone 3g tb anda lá para os 400 e tal euros (acho eu pelo menos era esse o preço desde a ultima vez que o vi) portanto até acho que esta placa está a um preço bastante acessivel... é pena a optimus n ter cobertura 3g aonde eu estou só a vodafone!

6. alph

alph Power Member

Isto confirmado era brutal!

7. Guest

Guest Banido

Estou a ver é os adaptadores PCI>PCMCIA a esgotarem das lojas dentro duns dias :D
    Jou ver se compro o meu ainda esta semana pra depois aderir a este serviço.

Sempre é da maneira que me livro da obrigação de ter TLF em casa, e dos fios do modem :D

8. alph

alph Power Member

Mas onde viste isso? Dá LINKS! :confused:

9. Guest

Guest Banido

Ainda é muito cedo, tenham calma.

Vejam masé TV que os anuncios já começaram a passar.

E nem tudo se descobre na net com links.

O melhor da vida descobre-se/faz-se offline. :)

Última edição: 20 de Setembro de 2005
  10. bgcngm

bgcngm Power Member

Claro que vi os preços dos modem's da netcabo. Eu próprio fui uma vítima, não dos 300€, mas dos kits de 150€. :lol:

11. timber

timber Zwame Advisor

Grande serviço
    Nesses moldes é excelente.
    Não me interessa muito porque é lento mas sem dúvida muito interessante para diversos tipos de utilizadores

12. Richar_cooper

Richar_cooper Power Member

Por essa nao esperava eu grande serviço :)

13. Trouble

Trouble [email protected] Member

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Datas pra comercializaçao?

15. bgcngm

bgcngm Power Member

Muito fixe mesmo!

E parece que no final de um ano devolvem 50€ do total gasto na placa.

16. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

sinceramente algum de vcs tenciona usar isto? é q 30 euros por mes so pa brincar axo um bocadinhooo caro.

17. Guest

Guest Banido

Acabou de ser lançado o site ;)

18. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Não vi nenhuma indicação referente à velocidade da ligação... Penso que possa ser esse o calcanhar de Aquiles...

19. Guest

Guest Banido

É tanto pra brincar como a tua ligação actual.

Tráfego ilimitado pra sempre se aderirmos até ao final do ano seduz-me.

E 30€ é menos do que pago agora (quase metade - 38€ da net + 15€ do telefone)

20. Guest

Guest Banido

Está lá bem explicito: 384Kbps

Última edição: 20 de Setembro de 2005

Partilhar esta Página