Novo ISP UMTS (3G): Kanguru

Eu acho que este serviço é mesmo muito bom, mesmo para quem por exemplo está limitado aos 56k, com este serviço pode estar o tempo que quiser sem se preocupar com a conta...

E para quem precise de net em qualquer lado a qualquer hora isto vai ser muito útil principalmente a nível profissional.

Vamos a ver se o grupo PTCOME responde... duvido
 
Scarecrow disse:
Eu acho que este serviço é mesmo muito bom, mesmo para quem por exemplo está limitado aos 56k, com este serviço pode estar o tempo que quiser sem se preocupar com a conta...

E para quem precise de net em qualquer lado a qualquer hora isto vai ser muito útil principalmente a nível profissional.

Vamos a ver se o grupo PTCOME responde... duvido

Amen :001: :001: :001:

A nivel da PT se tivermos concorrencia entre Vodafone e Optimus já rende não precisamos de esperar pela TMN :p
 
Ainda me faz confusão como há psoal com TMN! É que a concorrencia tem ofertas bem melhores! Além de que nunca vi a TMN dar nada a ninguem! A yorn por seu lado á vais dando umas sms...mms net de borla! Umas fésadas porreiras.

Que venha o UMTS... vou aderir sem duvida... finalmente posso levar o portatil para as férias.. na praia...no campo... na pesca...no bar...na casa de banho.. no jardim... no TRABALHO (Esta é a prte que gosto mais) :P
 
Scarecrow disse:
Eu acho que este serviço é mesmo muito bom, mesmo para quem por exemplo está limitado aos 56k, com este serviço pode estar o tempo que quiser sem se preocupar com a conta...

E está tudo dito.
Finalmente vou acabar com as contas exorbitantes da net a 56kb... :001: :001: :001:

Agora só tenho de decidar se espero pela resposta da concorrência ou não...
 
NoOsPhErE disse:
Ainda me faz confusão como há psoal com TMN! É que a concorrencia tem ofertas bem melhores! Além de que nunca vi a TMN dar nada a ninguem! A yorn por seu lado á vais dando umas sms...mms net de borla! Umas fésadas porreiras.

Que venha o UMTS... vou aderir sem duvida... finalmente posso levar o portatil para as férias.. na praia...no campo... na pesca...no bar...na casa de banho.. no jardim... no TRABALHO (Esta é a prte que gosto mais) :P

Tenho MEGA SMILE da TMN e a famelga directa tem PAKO ... saem as chamadas á borla apos o 1º minuto.

Tenho Mega UMTS (preço especial de promoção) de dados ... a preços que a Optimus e Vodafone só deram 2 ou 3 meses depois ... e nem deram igual ou mais barato. :P

sms ? que raios é isso ? uso (umts+gprs) para ter email e msn no telemovel aos tempos. há anos ke na mando um sms. :P

P.S.: Tenho voda+yorn e optimus.pioneiro tambem ... mas 99,9% dos meus contactos sao TMN. ;)
P.S.2: Optimus tem quantos utilizadores ? Vodafone quantos ? TMN quantos ? é que a lista pessoal de cada utilizador tende a pender sempre pra algum dos 3 ...
P.S.3: Como já referi acima ... tenho UMTs da TMN pk aonde utilizo´quando comprei SÓ A TMN dava lá ... e tambem era MAIS BARATA ... logo ... cada um fala por si. :P
P.S.4: Yorn = Vodafone ...
P.S.5: Para quem quiser AGORA meter umts ... o pack da optimus parece "BEM BACANO" ... s´oaqueles 150€ pela placa é que ... :)
 
Última edição:
Só uma dúvida porque em princípio a minha irmã vai adquirir isto, num sítio onde tenha cobertura a velocidade mantêm-se na velocidade anunciada? os tais 384 kbps/64 kbps ?

Com os outros acessos (TMN, Vodafone) embora muito mais caros, a velocidade é igual?
 
Scarecrow disse:
Só uma dúvida porque em princípio a minha irmã vai adquirir isto, num sítio onde tenha cobertura a velocidade mantêm-se na velocidade anunciada? os tais 384 kbps/64 kbps ?

Com os outros acessos (TMN, Vodafone) embora muito mais caros, a velocidade é igual?

Hummm ... epá ... ao pé do transmissor é garantida a velocidade ... ao longe ... as vezes mais vale "forçar" a ligação via gprs.

Os acesso UMTS em teoria são de velocidade igual ... convem ver se as zonas por onde vã oandar preferencialmente tem cobertura.

Quant oaos outros acessos ... a Optimus/vodafone/TMN tem tarifários praticamente iguais ... agora a optimus/kanguru lançou um novo MUITOI melhor ... aguardam-se os contrataques (quem preferir optimus esqueça a ultima alinea) :)
 
Scarecrow disse:
Só uma dúvida porque em princípio a minha irmã vai adquirir isto, num sítio onde tenha cobertura a velocidade mantêm-se na velocidade anunciada? os tais 384 kbps/64 kbps ?

Não contes mesmo em sitios com cobertura tirar rendimento da ligação ao maximo...
 
Rudzer disse:
Não contes mesmo em sitios com cobertura tirar rendimento da ligação ao maximo...

Pois só se tivermos mesmo debaixo da antena como disse o Sotavento lol... mas também a ligação não vai ser usada para p2p nem nada do género, se for talvez menos uns 20% do anunciado acho que será aceitável.

Obrigado pelas dicas e assim que alguém adquirir o kanguru que deixe algum feedback sff.
 
Scarecrow disse:
Pois só se tivermos mesmo debaixo da antena como disse o Sotavento lol... mas também a ligação não vai ser usada para p2p nem nada do género, se for talvez menos uns 20% do anunciado acho que será aceitável.

Obrigado pelas dicas e assim que alguém adquirir o kanguru que deixe algum feedback sff.

Eu em principio vou adquirir isto caso não apareça mais nada e a ligação de ADSL na casa para onde vou demorar a ser instalada...preciso de uma ligação à net :/
 
Rudzer disse:
Eu em principio vou adquirir isto caso não apareça mais nada e a ligação de ADSL na casa para onde vou demorar a ser instalada...preciso de uma ligação à net :/

Tens sempre o dial-up 56k... :004:
Eu aínda guardo um modem V.90 por precaução, pode haver uma guerra nuclear antes de eu acabar de ver uma página, ou de fazer um downloadzito, e é chato ficar sem net... ;)
 
WiMax...

Intel Corp., the world's largest microchip maker, said on Thursday it expected to implement trials of the emerging wireless broadband technology called "WiMax" in Malaysia, Thailand and the Philippines by year-end.

Intel, which makes the microprocessor chips that function as the brains of over 80 percent of the world's personal computers, has been the driving force behind the deployment of WiMax, a wireless data network that promises to blanket entire cities with high-speed Internet links. "The trials of the technology are starting now, and we see (commercial) roll-out worldwide over the next two to three years," Sean Maloney, the head of Intel's mobility unit, told Reuters. "But it's patchy -- some places will be faster than others."

in Reuters

Já faltou mais....
 
blastarr disse:
Tens sempre o dial-up 56k... :004:
Eu aínda guardo um modem V.90 por precaução, pode haver uma guerra nuclear antes de eu acabar de ver uma página, ou de fazer um downloadzito, e é chato ficar sem net... ;)

Afinal aquilo vai ser rapido pk a casa para onde vou em principio já tem cabovisão, de qualquer modo isto é uma benção para trabalhar fora de casa e onde a gente quiser :)
 
netmen disse:
Heya!
Um gajo com um telemovel umts ligado ao comp nao conseguiria ligar-se a isto sem ter k usar a placa ?

Deves conseguir sem problemas, o problema neste caso é subscreveres o serviço sem a placa. Pelo menos para já o kanguru é apenas vendido no pacote com placa pcmcia.
 
EPÁ ... ontem contaram-me uma ... não sei se é verdade ou mentira mas ... isto é só UMTS ... não tem acesso a´rede GPRS. wtf ??? ou seja ... instavel e quase inexistente. :S

Deixa cá confirmar isto melhor. Não vá mesmo ser um Kanguru aos saltos.

EDIT: Tive a ver na concorrencia e a TMN (por exemplo) tem 1GB de trafego a ... 106€ <- LOL
 
Última edição:
o preço parece me razoavel para quem precisa de mobilidade..

fico a aguardar pelas rivais TMN e VODAFONE..porque realmente a grande pecha deste serviço parece me a cobertura 3G da OPTIMUS ser reduzida. :rolleyes:
 
Back
Topo